Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EK 100 (Dumdum) e RP 130 (Urshakar) morrendo para um PK team onde o mais forte não tem nem 1/3 do lvl das vítimas, e tudo por causa da bendita SD que agora tem 3 cargas e ninguém mais se importa em ficar gastando na doida, combinado com a poção meio lixo. Tava até denfendendo a CipSoft com o update, mas agora vejo que esse update foi apenas mais um dos "rodízios de poderes" da Cip.
Sem problemas, eu consigo esperar mais 8 meses até poder caçar tranqüilamente sem medo de morrer para um PK team matador de knights. ¬¬"
"A temporada de caça aos knights está aberta!"
Sorte de quem joga em non-PvP. xP
Flw's
AFF
Os hit's diminuiram mesmo ?? =\
Agora u exana mort eu axei bonzin ate..
Mas Potions são cara d+
Exori perdeu muito do seu "poder" ao se comparar com bixos tipo "behemoth" e tira bastante em bixos tipo "Warlock"
verdade isso ? ;x
Carpe Diem
Exori tá um lixo pra monstros desse tipo <Cip tentando incentivar caçada em grupo :thumb:> Sim diminuiram o melee, como to free testei as coisas em Wyvern, costumava hitar 150~180 nelas com sorte 190~200, agora to hitando 100~120 quando muito <skills 76/76 de Fire Axe>

Bom, como agora ja saiu o opdate, chegou a hora de comentar, como todos disseram, espere pra fazer seu coment.
Eu na minha opiniao a CIP deveria devolver 6 meses de P.A. pagos a aqueles consumidores que concluirem que a mudanca afeta na qualidade do produto adquirido, ou seja retired por 6 mes4es ate o proximo update, com seu dinheiro de volta.
ae
bom, agora com o update a FS tem carga infinita de dano fire, certo?
a BS tem 1 de ataque a mais, mas a FS ataca com dano+dano de fogo
testei a FS em valkyrie e ela tava hitando 8-30 com dano de fogo
ai vem minha duvida:
qual seria a melhor arma pra usar: FS ou BS?
valeu
Q merda ninguem respondeu e tirou minhas duvidas, brigado heim?:mad:
M as entao o melee abaixou geral ou soh das armas q tem elemento?
por exemplo minha arma tirava 150 e ela n tinha elemento, agora com update ela vai tira 130 ou vai continuar tirando 150 só se ele fosse elemental q ela vtiraria 130 + 20?
abraços
Q merda esse TibiaBR saiu da manutenção e n atualizou:mad:
Última edição por Unforgiven Ganz; 12-12-2007 às 00:32.

dependendo do bixo
por exemplo ir scarabs eu iria de f sword pq scarab e larva sao vuneraveis a fire ai vai tira +

viu pessoal não sei se uns links tipo esses http://drag**ve.ath.cx/us**/16343 [colokey ** pq qq coisa é bann] tem q ver a algo com o update vi muitos na sinatura do tibia br