Anabéu, saia já daqui! xD
HAUHAuah calma, eu quis dizer que você não precisa postar no tópico de iniciantes, tá muito bom seu desenho! ^^
Se quiser um palpite, acho que uma pintura, nas asas, mais clara na borda em relação ao recheio ficaria legal.
Ao Manyss, algumas dicas...
Demon Helmet:
Faça as formas mais arredondadas.
Nas quinas do Helmet por exemplo, seria mais curvado, que nem uma bola, e ali onde termina a ponta, um pouco em cima dos olhos, desceria desse jeito que você fez. Daí faria essa curva quadrada na parte de trás embaixo, tá certo.
Já no encontro das duas metades no meio, onde seria o queixo, poderiam terminar pontudas mesmo (nem tanto), assim parece que cravou na preda.
Aquela curva que molda as partes de baixo dos olhos deveria ser do mesmo tamanho do que as curvas da parte de cima, e poderiam estar mais baixas para mostrar mais o rosto.
O bom é ter um Demon Helmet original do lado e se basear nele. xD
Noob:
Traços mais retos, a Knight Armor tava ficando boa em proporção no tronco, mas nas mangas ficaram tortas de qualquer jeito, sem manter a mesma 'grossura'.
Podia ter um rosto mais expressivo, procure fotos de gente em pânico e tente se basear nelas.
Cabeças redondas raramente dão certo.
Não vou dizer muito mais pra não ficar chato, dei dicas no que eu achei mais importante melhorar.
Não desista! 8D
Qualquer coisa, pegue desenhos e tente imitá-los (não perfeitamente, mas seguir os estilos deles, fazer personagens nas mesmas poses e talz). É claro, coloque créditos ao autor se fizer isso.
s=D|--<