Curtir Curtir:  0
Página 37 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 400

Tópico: Desenhos dos Iniciantes - Tópico único

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Olá,

Bom galera, meu sonho sempre foi aprender fazer fan arts. Curto demais desenhar e talz. Dessa vez, decidi me esforçar e aprender a fazer. Claro, os nossos primeiros desenhos não saiem a maior maravilha. Então, vou posta aqui para vocês, os dois desenhos que fiz. Vamos lá !

Primeiro, DH:

E agora, um carinha que tentei fazer correndo de um pk:

Bom, é isso galera.

Eu decidi postar aqui, para que vocês possam me dar dicas de como melhorar, assim, posso cada vez fazer uns melhores !!!

Eu espero que muitos me ajudem com detalhes, criticas, etc.. Para assim, eu melhorar cada vez mais ..

Abraços a todos,
    :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Manyss

======================================
    http://stats.nachspiel.org/sig/soul manyss.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...l%20Manyss.png
    ======================================

"RP 4EVER, pode vir update para ferrar os paladins, podem fazer tudo para acabar conosco!! Portanto, comigo será: RP 4EVER "

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Borboleta

oiiii gente tudo bem?

bom eu vou estrear meu primeiro desenho aqui no forum

fiz uma borboleta, animalzinho mais inofensivo e dócil do tibia, eu nunca vi uma pessoalmente. :triste:

eu fiz ela no paint, estou de ferias na casa dos meus avós e o computador da casa da minha vó é precario e só fununcia o paint mesmo, eu custumo desenhar mais no Photo Shop CS2 e no Corel Draw 12.

me ajudem se algo saiu errado xauu :wub:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ana BeLL Ver Post
    oiiii gente tudo bem?

bom eu vou estrear meu primeiro desenho aqui no forum

fiz uma borboleta, animalzinho mais inofensivo e dócil do tibia, eu nunca vi uma pessoalmente. :triste:

eu fiz ela no paint, estou de ferias na casa dos meus avós e o computador da casa da minha vó é precario e só fununcia o paint mesmo, eu custumo desenhar mais no Photo Shop CS2 e no Corel Draw 12.

me ajudem se algo saiu errado xauu :wub:

uiaaa
    muito bom, muito bom mesmo!
    se vocÊ se esforçar, você tera futuro promisor por aqui (y)
    Valar Morghulis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anabéu, saia já daqui! xD

HAUHAuah calma, eu quis dizer que você não precisa postar no tópico de iniciantes, tá muito bom seu desenho! ^^

Se quiser um palpite, acho que uma pintura, nas asas, mais clara na borda em relação ao recheio ficaria legal.

Ao Manyss, algumas dicas...

Demon Helmet:
    Faça as formas mais arredondadas.
    Nas quinas do Helmet por exemplo, seria mais curvado, que nem uma bola, e ali onde termina a ponta, um pouco em cima dos olhos, desceria desse jeito que você fez. Daí faria essa curva quadrada na parte de trás embaixo, tá certo.
    Já no encontro das duas metades no meio, onde seria o queixo, poderiam terminar pontudas mesmo (nem tanto), assim parece que cravou na preda.
    Aquela curva que molda as partes de baixo dos olhos deveria ser do mesmo tamanho do que as curvas da parte de cima, e poderiam estar mais baixas para mostrar mais o rosto.
    O bom é ter um Demon Helmet original do lado e se basear nele. xD

Noob:
    Traços mais retos, a Knight Armor tava ficando boa em proporção no tronco, mas nas mangas ficaram tortas de qualquer jeito, sem manter a mesma 'grossura'.
    Podia ter um rosto mais expressivo, procure fotos de gente em pânico e tente se basear nelas.
    Cabeças redondas raramente dão certo.

Não vou dizer muito mais pra não ficar chato, dei dicas no que eu achei mais importante melhorar.
    Não desista! 8D

Qualquer coisa, pegue desenhos e tente imitá-los (não perfeitamente, mas seguir os estilos deles, fazer personagens nas mesmas poses e talz). É claro, coloque créditos ao autor se fizer isso.

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 11-12-2007 às 17:20.
    q.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadinha Lion e Marcotonio pelas dicas e elogios :wub:

vou dar uma treinada e quando voltar pra casa eu faço uns desenhos em programas melhores.

o paint me agradou muito vou ver se eu invisto ^^

vlw

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ta muito bom menina...

se você visse meu primeiro desenho no paint ia sair correndo de medo...

mais esse ai não é seu primeiro desenho é????

dicas: ja que você utilizou o degrade, tente fazelo no maior numero de camadas possiveis, ai vai dar um efeito bem legal, para tanto vc deve fazer desenhos grandes...

você utilizou tablet ou foi de mouse mesmo???

aconcelho a utilizar a ferramenta de linha /

parabéns e não desista, paint é muito melhor do que parece...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    nossa ta muito bom menina...

se você visse meu primeiro desenho no paint ia sair correndo de medo...

mais esse ai não é seu primeiro desenho é????

dicas: ja que você utilizou o degrade, tente fazelo no maior numero de camadas possiveis, ai vai dar um efeito bem legal, para tanto vc deve fazer desenhos grandes...

você utilizou tablet ou foi de mouse mesmo???

aconcelho a utilizar a ferramenta de linha /

parabéns e não desista, paint é muito melhor do que parece...
    oiiii , não , não é o primeiro desenho que faço no paint, ja fiz vários, só que esse é o primeiro relacionado a tibia...

eu fiz só com o mouse e o lapizinho

obrigada pelas dicas vou tentar fazer o maior numero de degrade que der.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu 1 desenho,ta horrivel mais tudo bem, eu nao quis fazer cenario,

Segui um tutorial de traço grosso,estou bem começando ainda, espero q possa fazer desenhos melhores do que esse,meu 1 desenho no paint, por favor, nao avacalhem

Edit:Esqueci do lin

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, ta legalzin, mas a anatomia ta ruim e a mão direita dele ta enficada no escudo
    Valar Morghulis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cabelo tá todo \o\/o\/\o\/o\/\o\/o\/o\.

Faça em estilo de desenho animado, normalzinho, ou estilo anime, com mais pontas e talz.

Ficou muito estranho, você precisa mesmo é praticar. xD
    Cuidado quando os traços saírem muito tortos, sempre use Ctrl+Z quantas vezes for necessário.
    A cara também tá bem estranha.
    Os equipamentos tão até legais, apenas tortos.
    Baseie-se em outros desenhos de vez em quando, como para fazer expressões, ou saber a posição de um escudo no braço, etc.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem