não seria o inter o primero time a aderir negros do time?
são até chamados de macacos pelos gremistas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não seria o inter o primero time a aderir negros do time?
são até chamados de macacos pelos gremistas
Negativo...
Pelo menos você torce pro time do seu estado
não é daqueles que mora na Roraima que pariu
e torce pro Grêmio
@Lilb
Sem ofensas...
mas...
você acompanha futebol?
conversa sobre futebol o dia inteiro com seus colegas?
vai aos estádios?
Já foi num Vasco e flamengo?
Porque os jogos do Maracanã ficam cheios?
Porque tem segurança, infra-estrutura, acessibilidade, etc
São Januário é uma merda de ir
Meus pais deixam eu ir pro Maracanã sozinho mas pra SJ não
O Vasco teve uma média mediocre nesse campeonato porque o estádio é ruim de ir e o Eurico filho da puta desanima, sem contar que quando vão 20 mil ele fala que foram 13mil e nem por isso a torcida do Atlético Mineiro (alias, Galoucura é foda) é maior que a do Vasco
As torcidas organizadas do Vasco tá brigando entre si, brigando com o Eurico e se desfazendo, não é atoa que a torcida que mais cresce é a GDA, que não é organizada e teoricamente é um grupo de pessoas que se juntam pra ir torcer com amor ao Vasco
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Sim, eu vo e tbm (pelo menos eu acho) entendo bastante de futebol...
Mas oq eu falei eh verdade eu sei q SJ eh horrivel de ir, mas mesmo assim quando o time do vasco vai mal a torcida nao comparece e os classicos recentes o vasco perdeu e perdeu feio em media de publico pro flamengo, q são sempre no maraca eu sei disso pq eu fui nos 2 vasco e flamengo desse brasileiro e ambos n tinha torcida vascaina praticamente, eu até me assustei...
Enfim eu sei q quando o seu time está numa boa fase a sua torcida lota mesmo o maraca e até mesmo SJ, mas qdo está numa fase ruim vão de 2 mil a 5 mil pessoas e n estou exagerando.
Segundo a pesquisa do Lance a torcida do Flamengo é de 30 milhões e a do vasco de 10 milhões, ou seja, a torcida do Flamengo é o triplo da torcida do vasco, aqui no RJ, com certeza não acontece isso, o que me parece é que tem bem mais flamenguistas mas não chega a ser o triplo, porém o Flamengo tem uma torcida muito grande fora do RJ também, não adianta em qualquer lugar que se vá existem flamenguistas*****mplo disso, foi no Caldeirão do Huck onde o Luciano foi fazer uma entrevista em Nova Iorque e encontrou um marroquino (que nunca tinha vindo ao Brasil) e que era flamenguista, ou um outro exemplo é o de um cara (botafoguense) aqui da rua que foi pra China e dentro de um ônibus, ele estava com uma camisa do Botafogo, e um chinês ficou apontando e falando "Zico-Flamengo"(chinês burro, diga-se de passagem).
Resumindo, dentro do RJ, na minha opinião a torcida do Flamengo é maior, mas se muito é o dobro da torcida do vasco.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)

Por isso que eu digo
Se o dono da Globo fosse vascaíno o Vasco teria a maior torcida
O Vasco não tem ajuda nenhuma da mídia e consegue estar em "4º", "5º"
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

a torcida do fla eh pekena fato
a do vasco é a maior do Brasil fato
Eu acho que essa parada de "também, o Maracanã é foda!" não tem nada a ver.. Eu vou lá pra ver o jogo e apoiar, não pra ver se o meu banquinho é pintadinho de verde ou de azul, e tem vendedor ambulante vendendo cerveja à vontade dos meus lados, não olho pra minha frente esperando ver 40 PMs. Não é a toa que eu vou aos jogos na Gávea das outras modalidades (juniores e basket), e to poco me fudendo com a estrutura.
No que a estrutura do estádio pode me influenciar? São Januário não é uma "merda" de ir, o trem é logo ali, quem não é gay pode andar mais um pouquinho depois que pega o metrô, e tem ônibus que passa ali. Segurança? As torcidas do Vasco nunca brigam dentro dos estádio, e você sabe disso.
Não que você esteja completamente errado, se eu fosse analisar de primeiro olhar teu texto eu iria te dar razão, mas po, não é só por isso que o Vasco teve uma média de público de merda nesse campeonato não cara..
E as organizadas do Flamengo também brigam entre si, esqueceu?
E a GDA é show de bola msm, queria que o Flamengo tivesse uma torcida nesse estilo :/
E porra, porque vocês ainda discutem o tamanho da torcida do Flamengo? Vocês REALMENTE querem comparar a do Vasco com a do Flamengo???
Vocês já foram no nordeste? Já foram em alguma favela do RJ? Ah tá
eh realmente ta faltando muita coisa...
so a historia de SJ se eu fosse coloka ja era desse tamanho
PS: a torcida do flamengo e a maior FATO
a torcida do vasco eh a melhor FATO![]()
Em construção

Não, não é. A torcida do Vasco é muito menor que a do Flamengo, mas a mídia ajuda isso.
Exemplo? Ontem eu vi uma reportagem de um garoto que morava no amazonas e tal, passava por dificuldades e tudo, mas advinha a camisa que ele tava usando?!?! Isso no Amazonas, lá no meio da selva mesmo, casa de alvenaria e tudo.
O censo conta gente que diz ter 2 times e no Nordeste e no Norte isso é muito comum.