Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Líder da SAD dead ~ Tenebra

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bixa Alada Ver Post
    pagando pau pra voce.

olha no coment dele:

Demon Hunt? Only with: Pestits'chek, Flash'master, Top Delta~, Thor Ser~, Mim Kna.
    Não Perca Tempo.
    Bom, como maioria dus BRS daqui do TibiaBR infelizmente tem uma imaginação não tão ampla quanto deveriam ter, vou tentar te ajudar.

Como você tem problemas pra imaginar o POR QUE ele colocou isso, vou tentar te explicar:
    1- ele é paladin, sempre chamavam ele para demon hunt por proveito de que os paladins estão overpowered por pouco custo.
    2- conheço ele a mais de 2 anos, eu era lvl 15 e ele level 35, meio foda pagar pau não? sabe o que amizade? sim sim aquela coisa que você não tem.:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;p

kra's...

soh joga em tenebra qm tem paciencia...

nao gosta de tenebra ? ok... mais fique com sua opinao guardada com vc...e seja feliz no seu mundo...

cya!

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Swordmaster Siratox
    Khanz
    Flash'Master (não sei se foi prep)
    Ophyx
    Meu druid (sem ngn saber que era meu)
    muitos outros se quiser eu continuo a lista
    Bom jogo pra você, seu/sua não-sad
    Swordmaster Siratox: Vivia se gabando que era amigo seu, principalmente quando tu rushava nas hydra...
    Khanz: O proprio comment dle ja fala, que só vai com hunt com vc e seus amiguinhos (e não posso afirmar mais nda aki, pq eu joguei na tenebra antiga).
    Seu druid (Master warrior chek?): Da para ver no nome que quem joga nele é vc (e sua irmã se eu não me engano o\, ow só ela)
    Ophyx: No comment dele "Bloodbrother of pestitschek".

Resumindo: Para jogar em tenebra tem que estar na prepared/sad ow ser amigo de alguem la \o

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq o hattom tomo hunted? pq era lvl 160 e estava a caminho de ser top, soh por isso

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra tenebra eh MUNDO power..

QM reclama de tenebra saum Os Hunteds Q so faziam merda no SERVER...

Kd a PEH na JACA?
    ela naum vai volta naum ?
    Volta pow.. Assim pelomenos vcs Voltam pro lvl 50

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axll Ver Post
    Swordmaster Siratox: Vivia se gabando que era amigo seu, principalmente quando tu rushava nas hydra...
    Khanz: O proprio comment dle ja fala, que só vai com hunt com vc e seus amiguinhos (e não posso afirmar mais nda aki, pq eu joguei na tenebra antiga).
    Seu druid (Master warrior chek?): Da para ver no nome que quem joga nele é vc (e sua irmã se eu não me engano o\, ow só ela)
    Ophyx: No comment dele "Bloodbrother of pestitschek".

Resumindo: Para jogar em tenebra tem que estar na prepared/sad ow ser amigo de alguem la \o
    Swordmaster é meu rl sim e ele NUNCA se gabo de ser meu amigo, eu ja falei pra ele entra na preapred, ele não quis, Dnaxz ja quase mato ele (tava atacando ele, ele não se curo pensando que era brincadeira), mais mesmo assim ele não quis entra na preapred

Khanz, ele eh paladin, geral xama ele pra caça por interesse, ele EH SOMENTE MEU AMIGO

Meu druid eh lvl 70-80 atualmente, masterwarrior chek é meu pai rl.

Ophyx, sim é meu amigo, porém nao ta na preapred, ou ta?

Saibam antes de falar, k, thx, bye.

Banido
    Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existem os br fodao agora de tenebra qe e a sad um dos milimetros servs controlados por brs agora se fosse pls vcs n falavam qdo meu amigo fala qe entra no tibiabr so ia ter hacker e nb ele falo certo -.-
    ao invez de vcs falarem o qe legal ao menos existe algum br mandano em alguma jossa mas n vcs metem o pau neles mas ainda bem qe n muda nada com eles pq mesmo assim eles mandam no serv -.-

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAD, power abuser team e todo mundo sabe, não adianta, tenebra não é perdida apenas pra qem tem lvl 80+, dia que a old schooll volta a joga eu volto a fala de tenebra, ou seja, nunca mais :}
    Caiolas MaG ! diz:
    fii q macro ela usa?
    Caiolas MaG ! diz:
    o.0
    Caiolas MaG ! diz:
    20:29 Using one of 163 spell runes...
    Caiolas MaG ! diz:
    nunk vi isso

POSAKDPOASKDOPKASPOKDASPDKASPODKASD
    RL NOOB PLEASEEE!

16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...

ASOIDAOSIDIOASDJASD

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skydi Ver Post
    existem os br fodao agora de tenebra qe e a sad um dos milimetros servs controlados por brs agora se fosse pls vcs n falavam qdo meu amigo fala qe entra no tibiabr so ia ter hacker e nb ele falo certo -.-
    ao invez de vcs falarem o qe legal ao menos existe algum br mandano em alguma jossa mas n vcs metem o pau neles mas ainda bem qe n muda nada com eles pq mesmo assim eles mandam no serv -.-
    cara, não fala merda, a sad é power abuser
    pode ser br mas não é guild que presta pra controlar um server como tenebra já foi :}
    Caiolas MaG ! diz:
    fii q macro ela usa?
    Caiolas MaG ! diz:
    o.0
    Caiolas MaG ! diz:
    20:29 Using one of 163 spell runes...
    Caiolas MaG ! diz:
    nunk vi isso

POSAKDPOASKDOPKASPOKDASPDKASPODKASD
    RL NOOB PLEASEEE!

16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...

ASOIDAOSIDIOASDJASD

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video sux

num gostei n

flws

Publicidade:

Permissões de Postagem