Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Faz mal... faz mal pra saúde mental, se não jogar de forma balanceada... assim como tudo na vida faz mal se for demais...
Gatti :wscared:
eh, tudo em excesso faz mal.
mas nao eh soh tibia q faz mal. tem gente q fica horas e horas jogando outros jogos ou vendo orkut.
eu jogo pc, mas nao fico direto(soh as vezes) paro pra fazer alguma coisa.
mas como ja disse, td em excesso faz mal.
flws galera, ate a proxima.
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!

sabia que a cada char que loga no tibia um africano morre?
o q vc qria fazer postando isso aki? soh naum entendi isso.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Hahahahaha!!!!!!! agora as mamães estão criando conta no TibiaBr para conscientizar os filhinhos... Cada coisa!!! Essa deve ser a mãe psicóloga de algum lvl alto.
Sinceramente, a única coisa que não faz mal é morrer. Do resto, não escapa nada, tudo tudo faz mal à saúde. Tanto que se vc ficar deitadinho numa cama bebendo suco natural e comendo carne branca caipira, vai ficar velho e morrer também. Talvez morra até mais cedo de tanto tédio.
Acredito que sim, pq vicia, eu jogo mais de 10 horas por dia, mais a minha saude é boa.
Eu me acho exagerado, mas sempre fico atento as reações físicas/mentais.
Em algumas pessoas Tibia pode causar sérios danos cerebrais, a tal ponto do sujeito cometer homicidios e até mesmo serrar as pernas alheias, logico que este não foi o unico caso de danos psicologicos, stress, depressão, violencia, são alguns dos sintomas.Além dos danos físicos que já foram neste tópico citados, tais como: Problemas na coluna, nos olhos, lesões por esforço repetitivo, entre outros.
Nem sei por que escrevo isso aqui sendo que ninguem vai ler mesmo, hehehe.
São por causa de pessoas IGNORANTES como você que o Brasil está assim.Hahahahaha!!!!!!! agora as mamães estão criando conta no TibiaBr para conscientizar os filhinhos... Cada coisa!!! Essa deve ser a mãe psicóloga de algum lvl alto.
Sinceramente, a única coisa que não faz mal é morrer. Do resto, não escapa nada, tudo tudo faz mal à saúde. Tanto que se vc ficar deitadinho numa cama bebendo suco natural e comendo carne branca caipira, vai ficar velho e morrer também. Talvez morra até mais cedo de tanto tédio.
Se você axa que nao faz mal,morr@ avontade por causa de um jogo 2D.
Eu tenho 15 anos,não tenho filho,e alguma coisa contra as mulheres?
Ou você gosta de homem ?