Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Magic Plate Armor Remake (Para o Spriteie)

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bem feita, sombreamento certinho e talz. Mas não sei pq, não me agradou. Ao meu ver parece que está meio amassada ou algo do tipo

Os paninhos não parecem tecido e a parte de baixo da armor, onde se encontram aqueles dois pedaços de metal que são chapas, vc fez cilindricas ._.

Essa armor é dificil fazer, mas você conseguiu ;D
    T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postar sprites seria na seção sprites, não no coliseu... afinal vc naum pediu duelo nenhum e nem fez concurso :O

o sprite ficou bem legal, mais faltou brilho e a cintura tah muuuuuuuuito fina.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jess the reaper Ver Post
    postar sprites seria na seção sprites, não no coliseu... afinal vc naum pediu duelo nenhum e nem fez concurso :O

o sprite ficou bem legal, mais faltou brilho e a cintura tah muuuuuuuuito fina.
    Seção Sprites?
    Citação Postado originalmente por Dark Matter ||
    TODOS os tópicos de "Sprites para a Arena" e semelhantes deverão ser postados nessa sub-seção
    Isso foi escrito no tópico Aviso Importante - Leiam!, nessa mesma sub-seção.

Sobre a cintura estar muito final, eu também achei, mas tinha que fazer igual a imagem, e você pode ver que a imagem também está.
    Já o brilho, eu tentei colocar alguns pontos Highlights mas achei que ficou feio, por isso usei a Dodge Tool mais suavemente.
    Última edição por Bend; 10-12-2007 às 09:48.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, vc tem razão sobre oi local...

tente usar uma luz em shadow e em volta coloque um midtones(envolta do brilho feito com shadow) deve dar uma sensação de brilho maior

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou mega supimpástico esse Sprite, lindosão, largo em cima, e fino embaixo, que nem na imagem.

O único problema, ao meu ver, foi que a parte que em tese seria um pano, parece uma chapa de alguma coisa, sacous?

E, sinceramente, ao meu ver, todos os Sprites, sendo de um concurso ou não, deveriam ser postados na parte principal da seção :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maldorca Saeli; 11-12-2007 às 23:50.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

woow
    ficou perfeita.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uuu

ta massa^^ tão realistica(em comparação com a outra^^)
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Permissões de Postagem