Postado originalmente por
Mozts
Quem foi que disse que Bíblia e Deus(ou suas doutrinas) são a mesma coisa?
A própria Igreja Católica concorda que a Bíblia não deve ser a única regra de fé.
Acreditar que um pedaço de papel escrito por homens são as doutrinas divinas é coisa de Protestante.
Tá, me enganei então...

Mozts
Concordo com voce, mas...Se ele é ateu como acredita em Satan?
Qual a relação entre Anarquia e Ateísmo?
Nesse caso o individuo não tem a minima noção do que é ateismo, pensa que é "ser do contra", venerar outras coisas como Odin ou capeta...
E anarquia, não quis dizer ao sistema anarquista, movimento anarquista, etc, estou me referindo ao sentido da palavra, que é "desordem, caos"

Posso_Ajudar?
Mas pra mim nisso tudo a uma injustiça
Tpw, qd morrermos todos nós teremos o msm fim? Um cara que sempre ajudo os pobres bla bla bla terá o msm fim do estuprador sequestrador e assassino do bairro?
=//
pois pra quem n acredita em deus/diabo, tbm n acredita em Céu/inferno, assim qd o mundo acaba (parece q vai acaba em 2012, professias maias lol, to torcendo pra que acabe) todos nós teremos o msm destino =(
INJUSTIÇA =0
Bom, pela milesima vez em tópicos de religião, vou esclarecer uma coisa:
O MUNDO NÃO É JUSTO E NEM DEVERIA SER!
JUSTIÇA É UM CONCEITO INVENTADO PELO HOMEM! NÃO TEM MOTIVO PARA O MUNDO SER JUSTO, PRA VOCÊ VIVER PARA SEMPRE, PRA TER ALGUEM PRA TE ABRAÇAR NO FIM DO TUNEL!
O homem é uma mutação genetica do ascendente em comum com o macaco. Porém, o homem é um merda, ele não sabe viver em grupo e em harmonia com a natureza, então ele criou leis, religiões, ética e tudo mais. Em breve o homem será "excluido" do mundo, porque ele não se adaptou nele e nem se adaptara
Em uma escala minuscula, somos varios virus atacando uma celula. Destruindo ela aos poucos, nos auto-destruimos, e só podemos agradecer por isso
Graças a Deus que os homens serão estintos!
Quanto a 2012, não vai acontecer, mas eu daria tudo pra que acontecesse