Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: ;presente para o Jess. <3

Banido Avatar de Kamatami Hitemi
    Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus desenhos são simples, mas não digo muito pq pelo jeito vc usa paint e n da pra fazer nada realmente bom lah a não ser q vc tenha uma table (axo q eh esse o nome)

Soh não entendi uma coisa: meu aprendiz eh careca? Tipo Krillin? Ou eh soh alguma zoação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUhauUahuAHU Meias rulam "\o/"

Legal a cabeça do jess redonda :3

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamatami Hitemi Ver Post
    Seus desenhos são simples, mas não digo muito pq pelo jeito vc usa paint e n da pra fazer nada realmente bom lah a não ser q vc tenha uma table (axo q eh esse o nome)

Soh não entendi uma coisa: meu aprendiz eh careca? Tipo Krillin? Ou eh soh alguma zoação?

O seu aprendiz na vida real não é careca. O personagem do Jess sim, ele é careca. Comente algo sobre o desenho, pois você não comentou nada. :@

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cheeek x] Ver Post
    O seu aprendiz na vida real não é careca. O personagem do Jess sim, ele é careca. Comente algo sobre o desenho, pois você não comentou nada. :@
    Como disse, tão simples, mas axo q eh seu estilo, se fosse analizar em geral eu diria q o sombreamento tem de ser melhorado pq ta fraquinho e da aflição de ver os olhos do chee, pq tão muuuito separados. Ah, a boca dele ta torta, mas os dentes naum. De resto ta magikow

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse, tão simples, mas axo q eh seu estilo, se fosse analizar em geral eu diria q o sombreamento tem de ser melhorado pq ta fraquinho e da aflição de ver os olhos do chee, pq tão muuuito separados. Ah, a boca dele ta torta, mas os dentes naum. De resto ta magikow
    Por isso que você faz aqueles bichos escrotos sem expressões.

Publicidade:

Última edição por if$me; 09-12-2007 às 18:27.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cheeek x] Ver Post
    Por isso que você faz aqueles bichos escrotos sem expressões.
    Aaaah, n aceita critica não? Seu crianção filho da puta, então vah tomar no cu, eu tava tentando ser legal pra falar q o desenho n tah uma merda, uma viadisse soh. Mas quer saber? Ta uma bosta, q nem a cara da tua mãe seu merdinha do caralho.
    Última edição por Kamatami Hitemi; 09-12-2007 às 18:32.

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que eu aceito críticas, seu lixo. Só não venha reclamas das EXPRESSÕES do meu desenho, que eu amo de paixão! Só disse que os personagens que você faz, são escrotos e sem expressões, apenas isso. aHEIUHEIUHIAUEH

Aaaah, n aceita critica não? Seu crianção filho da puta, então vah tomar no cu, eu tava tentando ser legal pra falar q o desenho n tah uma merda, uma viadisse soh. Mas quer saber? Ta uma bosta, q nem a cara da tua mãe seu merdinha do caralho.
    omfg! :o perdeu a linha. eaHAEIUHEIUE
    eu sou crianção, né, amigo? Eu que falo da mãe e sou crianção, você não tem argumento seu lixo! Aposto que tu é um nerd, gordo, sosso e morfético. AHUIEHIEUHEIUHEIE

e que venha o modera para nos intervir nessa discussão! HAOOOOWW!
    Última edição por if$me; 09-12-2007 às 18:36.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUhUHa O_o
    Putz, briga.

Bom, pelo que eu entendi do desenho, ele realmente pretendia ser simples, de olhos separados e boca torta, para dar uma expressão de "er... pirulito?".

E ele tem razão, seu bárbaro parecia um 8| robô, sei lá.
    Mas também não é ferida pra se cutucar neste tópico, né chiquinho x] levado?! Se defenda com argumentos, não com ataques ao crítico.

Se esfaqueem por MSN, Fun Arte é um lugar florido e cheiroso.

s=D|--<
    Edit: Ih, pronto, Kamatami xingou a mãe, lá vai um tópico interminável (até que um moderador peregrine até aqui...).
    Bom, críticas à mãe, críticas ao desenho não presente, estão chiques, digo, quites. O_o
    q.

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    UHAUhUHa O_o

Mas também não é ferida pra se cutucar neste tópico, né chiquinho x] levado?! Se defenda com argumentos, não com ataques ao crítico.

Se esfaqueem por MSN, Fun Arte é um lugar florido e cheiroso.

s=D|--<
    omfg! AEUIHIAEUHAEIUHAIUHIUE. tô morrendo de rir aqui. UIEAHEIUHIUHAEIUHAIUHEIU foda, marco. :*
    Fun Arte já foi um lugar florido e cheiroso, agora com taaaantos moderadores aqui nesse super-mega-seção que só server para os nerds pedirem avatares.

Que estranho, foi rápida a intervenção de um moderador aqui. :x
    Última edição por if$me; 09-12-2007 às 18:45.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus desenhos saum lindos, Xeekz *_*
    a fofura deles q me encatam 8D!
    Jess careca XD
    presentes presentes e mais presentes.... (qund ganharei os meus? )

Publicidade:

.
    .
    .

Permissões de Postagem