Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Filmes do fim de semana!

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    existe esse filme sim, eu ja vi, se é que estamos falando do mesmo.

alias, pow, tava querendo ver esse beowulf ai, mas agora até desanimei
    ²

tava pensando em baixar, mais pelos comentários desanimei totalmente :yelrotflm:yelrotflm

já que tou aqui, vo recomendar 2 filmes que me surpreenderam bastante:

Vicianteee, vc fica realmente envolvido com o filme.
    Sinopse: O caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) parte novamente para mais uma aventura. Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o bisavô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu bisavô, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas a revelações surpreendentes, mas também à descoberta de um dos segredos mais bem guardados do mundo.

Um dos melhores filmes que assisti, nem digo nada... só assistindo pra saber.

Sinopse: “Apocalypto” é o novo filme do ator e diretor americano Mel Gibson, de “A Paixão de Cristo”. Jaguar Paw (Rudy Youngblood) levava uma vida tranquila, que foi interrompida devido à uma invasão. Os governantes de um império maia em declínio acreditavam que a chave para a prosperidade seria construir mais templos e realizar mais sacrifícios humanos. Jaguar é capturado para ser um destes sacrifícios, mas consegue escapar por acaso. Agora, guiado apenas pelo amor que sente por sua esposa e pela filha, ele realiza uma corrida desesperada para chegar em casa e salvar sua família.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por spawnlp; 09-12-2007 às 10:41.

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laranja mecanica conta a história de um jovem violento que é usado em um teste de um programa lá ant-violência, ai eles fazem lavagem cerebral no cara, ai eles colocam uma garota nua ele se recusa a olhar, um cara vem xingar ele ele se recusa a reagir... é bem legal =D
    mas eu num lembro direito do filme :s

vai passa um no 8:30 no cinema do sbt, parece legal, totalmente sem rumo ou algo do gênero...
    sei que o cara que faz o salsicha do scooby é um dos personagens 8D

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal só se esquece de pôr sinopse...
    Nem que seja ctrl+c/ctrl+v de site de filme, mas por favor né?

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Cair da noite

Genero: Terror

Btw, fala sobre um cara que foi atormentado pela fada dos dentes, ela mata sua mãe e ele leva a culpa, 12 anos depois um garoto se ve atormentado por ela, e ele tem que ajudar o mlk a superar seu medo, o detalhe que me chamou a atenção, ela só vem a noite, detesta qualquer forma de luz, queima a pele dela, eu nao fiquei com medo, mas tem uns suspenses maneiros, quando ela tira a máscara e mostra o rosto no final do filme, a camera aproxima, eu tomei um baita susto :yelrotflm

Aqui uma foto da Fada dos Dentes do filme

O filme não uma coisa ''Oscar pwn3d'' mas é legal pra se passar o tempo, e não apela pra tripas nem pra violencia extrema sem necessidade, aliás, filme de terror nunca precisou ter violencia, e esse filme resgatou o Terror que eu tanto gostava, o psicológico

Dou nota 7 pro filme e recomendo que assistam :riso:
    Última edição por Druid_Shine; 09-12-2007 às 10:32.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo que assistam "O diabo na carne de Miss Jones". Um filme clássico, de 1973. Conta a história de uma virgem comete suicídio, o que faz com que vá para o Inferno... o resto eu não vou contar, senão perde a graça. Mas, sério, é um ótimo filme.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Bota sinopse ai pow..
    Fiquei interessado nesse filme..
    AMO aAMO AOMSODMASOMamo amoamaom filme de terror..
    Falowss
    Esse filme (Viagem Maldita), tem uma história inovadora e totalmente surpreendendte, ninguém nunca viu coisa assim em um filme de terror, me desculpem por qualquer erro ,mas eu não lembro totalmente do filme (graças a Deus, ohhh filmezinho tosco) uma galera fica presa num deserto em uns bichos começam a atacar eles, e como é típico de filmes de terror os bichos são semi-humanos, feios machucados e totalmente destruídos, mas aparentemente aquele monte de feridas expostas parece deixá-los mais forte, bem o filme é isso, ou seja, igual a tantos outros, só muda a feiura do bicho.
    O dois então (Acho que é O retorno dos malditos) é tão ruim quanto, com cenas clássicas de burrice.

Ps: Sim, eu gosto de ver continuações de filmes ruins.

Ps2: Gosto é gosto, um amigo meu viu e falou que era muito bom.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria exagero de minha parte dizer que o filme que citarei foi o melhor que vi em 2007, ao lado de outros como a trilogia do "O Poderoso Chefão", que nunca havia visto, "Perfume - A História de um Assassino", "Notas Sobre um Escândalo", etc...

Título: O Labirinto do Fauno

Nota: 10. E merece mesmo.

Sinopse: (Pega no site AdoroCinema) - Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia, de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen. Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes, jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

Opinião: Gosto de filmes assim, de fantasia. Porém a gigantesca maioria é infantil demais, demasiado inocente, o qe desanima um pouco. E eu achava a mesma coisa desse filme antes de assistí-lo, porém o que se vê é totalmente o oposto: Um filme forte, tanto na dramaticidade quanto na violência excessiva que tem. Não dá para eu contar muita coisa da história, senão já revela partes importantes, mas "O Labirinto..." tem um ótimo enredo, e um excelente desenrolar do mesmo. O final lhe revela algo cruel e lhe deixa na dúvida sobre tudo o que se passou, fazendo-o pensar no que viu para se chegar à alguma conclusão...

...

O filme é em espanhol, e não foi dublado. O que é melhor, na minha opinião...

...

É lançamento, para quem não sabe.

Dard*

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Bota sinopse ai pow..
    Fiquei interessado nesse filme..
    AMO aAMO AOMSODMASOMamo amoamaom filme de terror..
    Falowss

Gostei =O
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi bewolf, achei legalzinho ate :>

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Esse filme (Viagem Maldita), tem uma história inovadora e totalmente surpreendendte, ninguém nunca viu coisa assim em um filme de terror, me desculpem por qualquer erro ,mas eu não lembro totalmente do filme (graças a Deus, ohhh filmezinho tosco) uma galera fica presa num deserto em uns bichos começam a atacar eles, e como é típico de filmes de terror os bichos são semi-humanos, feios machucados e totalmente destruídos, mas aparentemente aquele monte de feridas expostas parece deixá-los mais forte, bem o filme é isso, ou seja, igual a tantos outros, só muda a feiura do bicho.
    O dois então (Acho que é O retorno dos malditos) é tão ruim quanto, com cenas clássicas de burrice.

Ps: Sim, eu gosto de ver continuações de filmes ruins.

Ps2: Gosto é gosto, um amigo meu viu e falou que era muito bom.
    Espero que voce tenha zuado quando disse historia inovadora, LOL

EU poderia resumir esse filme a quatro palavras

-Tripas
    -Sangue
    -Mais tripas
    -Continuação ruim de doer os olhos, tem uma cena q o kra vai dá um barro, daí sai um zumbi da patente, e o kra sai gritando que nem o Didi, pqp eu gargalhei alto

Se for pra perder a o fim de semana, ligue na globo e assista ao inédito TITANIC

Publicidade:

Permissões de Postagem