Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Filmes do fim de semana!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Esse "A lenda de Beowulf" é toscão
    Prefiro "A lenda de Grendel"
    hum, A lenda de Grendel é uma merda, não sei como o J.R.R. Tolkein tirou ideia desse poema pra fazer o Senhor dos Anéis...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo hoch Ver Post
    hum, A lenda de Grendel é uma merda, não sei como o J.R.R. Tolkein tirou ideia desse poema pra fazer o Senhor dos Anéis...
    N é pq o filme é ruim q o poema é.

Eu n gosto do livro senhor dos anéis, mais gostei mto dos 3 filmes, tanto q vi os 3 no cinema (sendo q é raro eu ir ver filme lá).

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria exagero de minha parte dizer que o filme que citarei foi o melhor que vi em 2007, ao lado de outros como a trilogia do "O Poderoso Chefão", que nunca havia visto, "Perfume - A História de um Assassino", "Notas Sobre um Escândalo", etc...

Título: O Labirinto do Fauno

Nota: 10. E merece mesmo.

Sinopse: (Pega no site AdoroCinema) - Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia, de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen. Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes, jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

Opinião: Gosto de filmes assim, de fantasia. Porém a gigantesca maioria é infantil demais, demasiado inocente, o qe desanima um pouco. E eu achava a mesma coisa desse filme antes de assistí-lo, porém o que se vê é totalmente o oposto: Um filme forte, tanto na dramaticidade quanto na violência excessiva que tem. Não dá para eu contar muita coisa da história, senão já revela partes importantes, mas "O Labirinto..." tem um ótimo enredo, e um excelente desenrolar do mesmo. O final lhe revela algo cruel e lhe deixa na dúvida sobre tudo o que se passou, fazendo-o pensar no que viu para se chegar à alguma conclusão...

...

O filme é em espanhol, e não foi dublado. O que é melhor, na minha opinião...

...

É lançamento, para quem não sabe.

Dard*

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi bewolf, achei legalzinho ate :>

Permissões de Postagem