Curtir Curtir:  0
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 529

Tópico: Teaser VI - Outras novidades

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, também, o Tibia Br deveria atualizar o mais rápido possível o guia Respawn do site (depois do update), porque, afinal, não quero encontrar uma GS indo pras amazons O.O plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hayron, pra mim, as atualizações que a Cip fará nesse update estão legais:
    - Revisar monstros
    - Criar novas criaturas
    - Área de Natação (apesar de não ser essencial, mas, afinal, Tibia não é só experiência ^^)
    - Novo sistema de party
    - etc
    =D
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tibia não é mais o mesmo , mais nada de chororo vamos nus acostumar com as novidades e jogar ...
    E quem não gostar das novidades , so lamentos :triste:
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que vai poder nadar em rook..
    E tbm parece que vai ter uma quest que tenha que atravessar a agua pra chegar no outro lado.. sei lá.. ;~

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que loco ..
    Eu vou querer Nadar xD...
    Tem que ver se não tem tubarão antes de entrar

Publicidade:

http://www.cradleoffilth.com/Images/...mptation/2.jpg
    Archangel , Dark Angel
    Lend me thy night .
    throught death's veil
    until we have heaven in sight

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Pow manow so sei q nesse Update eles vao zuar os kinas.

primeiro almentao a força dos kinas pra todo mundo fazr char kina e dps inventam essa de tirar a Uh, e por pot de hp ¬¬

com isso as hunter de kina vao custar mas caro fazndo os preços dos itens subir !!!

:mad:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knightxisd Ver Post

primeiro almentao a força dos kinas pra todo mundo fazr char kina e dps inventam essa de tirar a Uh, e por pot de hp ¬¬

com isso as hunter de kina vao custar mas caro fazndo os preços dos itens subir !!!

Bom...foi meio zoado esse dos pots msm, poderiam colocar pots, mas nao mexerna UH...mas tem algumas coisas:

Kem fez kina por causa do up, fez pq era modinha, agora que deu esse up, os "modinha" vao mudar de voc...kem realmente nao se importar, vai continuar com kina...ainda mais que existiam mtos kinas antes do up 8.0

O bom da pot vai ser por vc poder usar Pot + alguma magia ao msm tempo, nao vai te exahast....e se forem inteligentes, vao continuar como antigamente, algum druida healando e alguem dando porrada...a uh usada por kina vai recuperar uma meleca, mas se um mFW usar uh em um kina, vai recuperar MTO

E o preço da bp de pots eh mais baxo do q a bp de uh...sem falar que vc pode revender os vial por 5 gps cada =D

E otra..pq o preço das hunts dos kinas vao subir?O preço da bp de pot eh mais barato do que da UH e os kinas tao hitando como 8.0 ainda...sem falar que vc pode encantar algumas armas com elemento para dar mais dano

@Tpc:

Nossa, natação vai ser mto rox uHEuHeuheuheuh, to ancioso por esse update, msm que eu nao jogue ;P
    Última edição por Dracule; 08-12-2007 às 17:21.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vai dar pra fugir de pk huahuaa

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knightxisd Ver Post

huhhsuahusahuashusa
    essa eh a intenção mlk doido
    se vc for em mundos q tem 2 anos +- a maioria dos itens medianos os players preferem vender no djin do q vender pra pessoa, e por pot eh pro kina nao ser mais "imortal".

a maioria dos kinas lvl 100+ sao ricos, so nao sao aqueles q gostam de enfeitar suas casas com itens bons e se dizem pobres

Citação Postado originalmente por Thiago-Vinera Ver Post
    E otra..pq o preço das hunts dos kinas vao subir?O preço da bp de pot eh mais barato do que da UH e os kinas tao hitando como 8.0 ainda...
    em que planeta vc viu q pot eh mais barato? se for comparar pot - uh , um kina lvl 150 usa uma uh d 175gp e recupera + q 800 d hp e a melhor pot nem chega a isso e ainda e bem mais cara

flw
    Última edição por Shuiu; 08-12-2007 às 19:11.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

realmente por essa eu nao esperava
    ;o
    sera qe vai te skill pra nataçao?
    ASODKKOASDKOA
    vai se rulez
    \.../

Publicidade:

Permissões de Postagem