Postado originalmente por
Master OF Anubis
Logico. Os britanicos sao um povo ignorante, veja a economia e política deles. Deveriam seguir nossos passos enquanto republica antes que afundem num mar de lama. Voce esta brincando né?
Realmente, eu me expressei mal. Quis dizer que, se mesmo na Inglaterra, alguém como o principe Charles pode assumir, imagine no Brasil, onde
reelegemos o Lula!

Master OF Anubis
Juiz nao é eleito vc quer dizer? Ah cara, na boa, quero discutir Monarquia nao as suas teorias sobre juizes, presidentes, etc.
Sem discutir alternativas, então. Ok. Minha opinião permanece, não quero um monarca.

Master OF Anubis
O que digo esta escrito em livros, livros o qual foi escrito por historiadores que tiveram como base uma grande pesquisa de anos, e tudo que eles falam esta comprovado em fatos.
Pessoa, eu tb li livros escritos por historiadores.
Todos, nesse fórum, estudamos história na escola e nada do que vimos respalda suas afirmações de que seus livros estão corretos e os nossos errados.

Master OF Anubis
Velha anta?
Então é ela mesmo? Vou fazer um tópico sobre ela, ok? Assim deixamos claras algumas coisas.

Master OF Anubis
Eu critico e faço.
Huahuahuahua
Ok. Eu tb deveria criar um tópico num fórum de tíbia para discutir a minha visão de política. Aí sim eu seria patriota, não é?
EDIT
Nao preciso ganhar nada pra servir meu país
Claro que não, mas diz aí: É ou não é? O que os seus pais fazem? Eles não vão ganhar nada com a volta da monarquia?