Curtir Curtir:  0
Página 29 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 344

Tópico: GM Virgilius revelado!

Registro
    28-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

""""""""""Locke – Além de ser um bom tutor, quais outras características são importantes para quem almeja portar a capa azul?
    Virgilius – Ser bastante calmo, saber controlar os impulsos e as emoções, e ter em mente muito claramente que Tibia é apenas um jogo. No entanto, um gamemaster representa uma empresa legalmente, e por isso o trabalho precisa ser levado a sério. É também importantíssimo falar bem inglês. Neste aspecto tive sorte, pois estudei o idioma durante cinco anos, e aos 15 anos viajei durante um mês aos Estados Unidos e Canadá, onde visitei Massachusetts, New York, Québec entre outros estados, o que me ajudou a sedimentar o conhecimento da língua.""""""""

ja perceberam q todos os GMs saum boys?
    viajaram ou fizeram algum curço?

Calango Da Montanha here
    ex lvl 75
    deleted por um GM br de samera power abuserr

Kotrim Knight here
    lvl 110 hunted by rubera full =/
    retired 4ever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrio_owsiany Ver Post
    """"""""""Locke – Além de ser um bom tutor, quais outras características são importantes para quem almeja portar a capa azul?
    Virgilius – Ser bastante calmo, saber controlar os impulsos e as emoções, e ter em mente muito claramente que Tibia é apenas um jogo. No entanto, um gamemaster representa uma empresa legalmente, e por isso o trabalho precisa ser levado a sério. É também importantíssimo falar bem inglês. Neste aspecto tive sorte, pois estudei o idioma durante cinco anos, e aos 15 anos viajei durante um mês aos Estados Unidos e Canadá, onde visitei Massachusetts, New York, Québec entre outros estados, o que me ajudou a sedimentar o conhecimento da língua.""""""""

ja perceberam q todos os GMs saum boys?
    viajaram ou fizeram algum curço?

Calango Da Montanha here
    ex lvl 75
    deleted por um GM br de samera power abuserr

Kotrim Knight here
    lvl 110 hunted by rubera full =/
    retired 4ever
    Cara, uma das coisas que me difere de você é que eu sei falar a minha língua pátria. Eu fiz curSo de Inglês sim, mas curÇo deve ser algo que existe apenas no seu mundo.

Acho engraçado que no Brasil valoriza-se a estupidez e a ignorância. O indivíduo que mais carece de intelecto é valorizado em detrimento do culto, que é taxado como perdedor, nerd...

Se você acha bonito não saber falar Inglês e muito menos português em pleno século 21, sinto muito, mas é uma grande lástima que pessoas como você serão os adultos de amanhã que vão representar este País.

Virg~.

OBS: Acabei de ver, sua info diz que você tem 17 anos, estou pasmado. Com 17 anos você deveria estar prestes a entrar em uma universidade... duvido que você consiga com esse português tão precário. Ah, esqueci, estamos no Brasil, então quem sabe você consegue entrar em uma universidade chulé apenas preenchendo seu nome na lista de chamada.
    Última edição por Virgilius; 07-12-2007 às 19:33.
    Good guys never get the girl

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou o GM acaba de ownar o cara?
    I'm back, baby!

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Impressão minha ou o GM acaba de ownar o cara?
    [2]

Só entre nós, e que ownada heim. hauhuahuahua

Kirki

Our doubts are traitors,
    and make uslose the good we oft might win,
    by fearing to attempt.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no começo eu achei o cra meio pretencioso, comos e ser GM de tibia é ser um "super star".Porme ele tem uma boa visão sobre oq eu esta acontecendo com o tibia.
    Então ainda alimento a esperança de que um dia posa melhorar.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte em que ele dis que teleporto o player para o templo foi muito ingraçado e acho que se fosse outro Gm tambem ficaria se chamando de noob por ter feito aquilo
    aspokaopsksaopksa

entrevista roxx d+
    xD

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASOPkAPSOk

MtO Boa Essa Do Teleport..

o Mlk Foi Esperto d+..

Se Fosse eu ..
    naum ia saber oque falar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:yelrotflm

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista.Concordo com ele na parte que ele fala que a imagem dos brasileiros está "suja" porcausa de algumas pessoas que jogam (no caso alguns jovens de 12,13 anos).
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tibia

Oii, Olha ficou muito legal a entrevista, gostei muito.
    Queria lhe pedir uma coisa a vcs do TibiaBr, Eu imploro,
    Façam um Encontro em Matao-Sp..Pelo amor de deus..Aqui e em araraquara(cidade vizinha) tem muitos jogadores lvl 150+, POr favor..Realize esse sonho pra min..
    vlw
    =]

Hail Calmera 4ever

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Me Desculpe mandar de novo, mas me mande um e-mail
    para min
    [email protected]
    vlw
    Fikem com DEUS
    =]

Publicidade:

Permissões de Postagem