Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Banido injustamente!

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Se, na sua account page, tiver o botão "complain", vc pode usà-lo e tentar ser desbanido, senão já era, vc deu azar.
    Parece que eu dei azar,porque fucei tudo lá,e não achei... =/

Citação Postado originalmente por Lord'Renvon Ver Post
    6 Longos Meses Que azar hein..

Na verdade é só um mês...

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    LOL
    quarta fui banido pelo mesmo motivo
    MAAAAS era link de uma SS
    dai dei complain, postei no fórum, demoro mais de 1 dia e saiu o ban xP
    Era ban de 1 semana por posta site nao oficial, mas site de hack eh diferente
    Mas você leu oque eu escrevi no início do tópico né? eu sem quere dei cntrl+v e mandei o link pro trade por engano... foi pura falta de anteção minha...

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Q porra de nome polones é esse?
    Em askara BR toma hunted...dai eu botei essa nome bem estranho ai,pra ninguém saber que eu so BR...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Freitas Ver Post
    boa sorte

LoL,boa sorte no que?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Dae gente...estava eu,antes de ontem,jogando com meu futuro maker...eu precisava de um druid pra fazer umas UH's...dai tá né,tudo bem...eu tava jogando e um maluco me mandou um link dizendo pra eu entrar nele,logar com meus dados da conta,porque eu tinha ganhado uma P.A de graça...dai eu disse que ia reportar o cara...dei cntrl+c no link...e reportei o cara...[/i][/b]
    Ele tava usando um script, um programa pra enviar mensagem pra todo mundo do servidor, nao apenas pra voce, portanto voce nao devia se sentir na obrigaçao de reportar, mas sim apenas ignorar.

O cara possivelmente usa aquela conta pra fakechars, ou seja, pra ele nao vai resultar em nada ter a conta banida ou nao, pois é obvio que ele tem outra conta com os chars importantes lá, e ele sabe que essa conta dificilmente será banida!

Resumindo, quando um idiota mandar novamente uma mensagem, simplesmente clique pra ignorar o cara. É simples, rapido e pratico.

O banimento acho muito dificil de retirarem, pois nao há como voce provar que a mensagem nao era sua, sem contar ainda que foi voce que mandou a mensagem.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éé foda..
    ban por injustiça..
    acho que gm's nao fazem nada..
    msm se vc tivesse ss dele mandando, ss nao é nada.. sao fáceis de falsificarem..
    mas msm assim tenta ae, pq um makerzinho pra uh é bom msm ;D

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...r%20golden.png
    nyferzenho :sprite10:
    [www.flogao.com.br/nyfer]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo deixar pra lá...primeira BAN que eu tomo num char importante...foda...bem agora na época de de Update...só vo pode jogar de novo dia 5 de janeiro... =/

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você leu oque eu escrevi no início do tópico né? eu sem quere dei cntrl+v e mandei o link pro trade por engano... foi pura falta de anteção minha...
    Você leu o que eu falei?
    Fiz a mesma coisa, mas era link de uma img que eu tinha pego
    Dai eu tava em busca de arcane staff
    E achei que tivesse a oferta no ctrl+c
    Mas era o link
    e foi no impulso
    Na hora eu nem liguei
    Mas depois de 2 minutos fui ban, mas reclamei pelo complain e pelo fórum do tibia na parte de gm
    E tiraram o ban
    (Demorou umas 35 horas pra lerem o complain..)

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Zueira!

:yelrotflmNossa isso é uma injustiça!

Xau
    Bjos=*
    Dae gente...estava eu,antes de ontem,jogando com meu futuro maker...eu precisava de um druid pra fazer umas UH's...dai tá né,tudo bem...eu tava jogando e um maluco me mandou um link dizendo pra eu entrar nele,logar com meus dados da conta,porque eu tinha ganhado uma P.A de graça...dai eu disse que ia reportar o cara...dei cntrl+c no link...e reportei o cara...dai tá né,eu tava vendendo alguns equips,antes de reportar...dai eu tinha o "sell bla bla bla" no cntrl+c...dai quando dava 2 minutos,eu ia lá,dava cntrl+v e mandava pro trade...dai eu nem me toquei,que tava com o site da P.A falsa,no cntrl+c...dai eu dei cntrl+v,e mandei o link pro trade no lugar do meu "sell bla bla bla"...dai pelo que parece,algum GM viu ou alguem me reportou pro GM,que eu tava botando sites falsos no trade,para hackiar as pessoas...resultado:

Será que se eu postar no fórum do tibia.com,explicando os motivos...o GM me desbani? pouco provável...não vão acreditar em mim... :triste:
    N.B.T
    2007

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    E achei que tivesse a oferta no ctrl+c
    Mas era o link
    e foi no impulso
    Na hora eu nem liguei
    Mas depois de 2 minutos fui ban, mas reclamei pelo complain e pelo fórum do tibia na parte de gm
    E tiraram o ban
    (Demorou umas 35 horas pra lerem o complain..)

Pois é,mas no meu caso oque tava no cntrl+c era o link de hack...dai nem teve complain...porra...

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tem jeito tu tem q perturbar eles q de repente eles tiram, cria um topico no site oficial me manda o link q eu posso te ajuda.a
    abraco

Publicidade:

Permissões de Postagem