Postado originalmente por
gildao
Dae gente...estava eu,antes de ontem,jogando com meu futuro maker...eu precisava de um druid pra fazer umas UH's...dai tá né,tudo bem...eu tava jogando e um maluco me mandou um link dizendo pra eu entrar nele,logar com meus dados da conta,porque eu tinha ganhado uma P.A de graça...dai eu disse que ia reportar o cara...dei cntrl+c no link...e reportei o cara...[/i][/b]
Ele tava usando um script, um programa pra enviar mensagem pra todo mundo do servidor, nao apenas pra voce, portanto voce nao devia se sentir na obrigaçao de reportar, mas sim apenas ignorar.
O cara possivelmente usa aquela conta pra fakechars, ou seja, pra ele nao vai resultar em nada ter a conta banida ou nao, pois é obvio que ele tem outra conta com os chars importantes lá, e ele sabe que essa conta dificilmente será banida!
Resumindo, quando um idiota mandar novamente uma mensagem, simplesmente clique pra ignorar o cara. É simples, rapido e pratico.
O banimento acho muito dificil de retirarem, pois nao há como voce provar que a mensagem nao era sua, sem contar ainda que foi voce que mandou a mensagem.
Abraços.