Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc nunca foi P.A.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Por qual motivo?

11 73,33%
  • Por que?

4 26,67%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Nunca fui P.A.

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm,nunca fui p.a na minha vida e sou lvl 46, pretendo chegar ao 60 FREE.

Eu não pago p.a pq minha mãe nao curti gasta dinheiro com jogos e essas coisas.Mas nesse natal vo ganha alguma grana dos meus parentes e compra uma p.a escondida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    Eu tbm,nunca fui p.a na minha vida e sou lvl 46, pretendo chegar ao 60 FREE.

Eu não pago p.a pq minha mãe nao curti gasta dinheiro com jogos e essas coisas.Mas nesse natal vo ganha alguma grana dos meus parentes e compra uma p.a escondida
    e manow e compliicado pagar qdo nao tem dim dim sobrando
    Fiel Serthrahin
    32 anos - Sampa - Brazil

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiel Serthrahin Ver Post
    eu sou aprendis do tibia manow kse nao tinha amigos agora que estou no level 82 fiz alguns , bem vc sabe qto menos level poucos amigos mais level mais amigos, e sobreviver sozinhow se torna mais dificil eu adorei aprender a jogar tibia tenho muito coisa ainda pra aprender.
    Acho que você quis dizer que, o quanto mais level, mais amigos falsos querendo te passar a perna e se aproveitar de você. Os verdadeiros amigos no Tibia não ligam pro nosso level.

Abraços,
    Rodrigo.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Acho que você quis dizer que, o quanto mais level, mais amigos falsos querendo te passar a perna e se aproveitar de você. Os verdadeiros amigos no Tibia não ligam pro nosso level.

Abraços,
    Rodrigo.
    tambem e verdade porisso eu kse nao tenho amigo ... mais vivo sozinho cacando direto
    ... masis agora preciso de muito mais tempo pra upar
    Fiel Serthrahin
    32 anos - Sampa - Brazil

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PENA CARA....eu msm n consigo joga sem uma PA....parabens pra vc

Publicidade:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, me identifiquei DEMAIS com o tópico. Joguei Tibia por um bom tempo antigamente em pacera. Parei por uns 3 anos e voltei recentemente. NUNCA FUI PA

cara, tenho 21 anos e não vou pagar pra jogar online NUNCA na vida. (afora o proprio custo com energia elétrica, PC e tal, mas não é o ponto - o lance é pagar além disso)

Sempre morei em thais, com estadas frequentes (tipo um mes a cada 6 meses) em kazordoon.. poucas semanas em Carlin.

Tenho até uns bons amigos... Poucos também.

Morro de vontade de ser PA pra conhceer mais as cidades novas mesmo. Sei lá, por isso metralho nos contests do TIBIABR, huahuahuaha

Pagar a mais, NUNCA! Entao, enquanto não for premiado num concurso, eh FREE na veia!

ps: puta galera fazendo uma propaganda do boacompra... O (chefinho lá deve ta feliz da vida com a grana de vcs)

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kalash_uhuru Ver Post
    Cara, me identifiquei DEMAIS com o tópico. Joguei Tibia por um bom tempo antigamente em pacera. Parei por uns 3 anos e voltei recentemente. NUNCA FUI PA

cara, tenho 21 anos e não vou pagar pra jogar online NUNCA na vida. (afora o proprio custo com energia elétrica, PC e tal, mas não é o ponto - o lance é pagar além disso)

Sempre morei em thais, com estadas frequentes (tipo um mes a cada 6 meses) em kazordoon.. poucas semanas em Carlin.

Tenho até uns bons amigos... Poucos também.

Morro de vontade de ser PA pra conhceer mais as cidades novas mesmo. Sei lá, por isso metralho nos contests do TIBIABR, huahuahuaha

Pagar a mais, NUNCA! Entao, enquanto não for premiado num concurso, eh FREE na veia!

ps: puta galera fazendo uma propaganda do boacompra... O (chefinho lá deve ta feliz da vida com a grana de vcs)
    kara eu nem dim dim veio tenho no momento ai manow .. pow eu tenho tb maior vontade de ter tb p.a mais so no soerteio mesmo meu amigo brincou comigo dizendo se eu chegar free no level 100 o tibia vai me da uma p.a kkkkkkkkk
    Fiel Serthrahin
    32 anos - Sampa - Brazil

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kalash_uhuru Ver Post

Pensei nisso tbm.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Pensei nisso tbm.
    heheh mais vc acha que isto rola kkkkkkk sera que eles podia beneficiar pessoas;;; com boa conduta com um bom level...
    Fiel Serthrahin
    32 anos - Sampa - Brazil

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não sou P.A. por um simples e frustrante motivo: Sou menor de idade.

A grana eu tenho, mas meus pais não querem que eu compre P.A. eu já falei pra eles que eu dou o dinheiro e eles transferem mas eles não deixam. Conta em banco ou cartão eles não vão me deixar ter antes dos 18... sendo assim, fica impossível.

Publicidade:

Retired! :eek:

http://super-roms.sites.uol.com.br/r...ightbarti9.png
    http://super-roms.sites.uol.com.br/tricolorfd6.gif

22:55 Trovez [42]: sabe pessoaas sem amigos?
    22:55 Trovez [42]: eu sou um kra sem runas

Permissões de Postagem