Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Fumaça de incenso pode provocar câncer

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    O que vc quis dizer?vc nem tentou explicar...Só to falando, vc foi racista...é a mesma coisa que eu dizer "eu odeio quem fala alto no celular e acho que todo mundo que faz isso é filho da puta e tem que morrer"..
    Tá,vou tentar ser mais claro
    EU não penso dessa forma,mas as pessoas sim,pra eles quem fuma são idiotas,mas quando se trata algo que ELES gostam,a situação muda totalmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of Midnight Ver Post
    Tá,vou tentar ser mais claro
    EU não penso dessa forma,mas as pessoas sim,pra eles quem fuma são idiotas,mas quando se trata algo que ELES gostam,a situação muda totalmente

Mas vc disse com SUAS palavras "quem fuma é otario, filho da puta e merece morrer"...

Mas se foi isso que vc quis dizer, então..

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@The deh: racista é preconceito racial, e que eu saiba "fumante não é uma RAÇA". -.-

Btw, tambem acho que fumante so traz problemas, fede o ar, deixa mau halito e fedido(fica impossivel conversar com um fumante de perto), e se for mulher ai estraga qualquer chance de um bom relacionamento, dada a fedentina/bafo. Fora que uma parcela consideravel das limitadas verbas destinados a saude que deveria ser usada no tratamento de doenças serias é usada para tratamento de uma doença causada por um vicio inconsequente.
    Logo, concordo em parte com o devil of midnight, alguem que fuma, tendo em mente essas consequencias, é um tanto quanto "safad3nhu". =/

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Depois ficam falando mal de quem fuma...
    Um mal não justifica o outro. O cigarro não deixou de ser menos ruim por causa dessa noticia, continua causando os mesmos maleficiso de sempre.

@Topico: eu detesto incenso, quando alguem acende isso la em casa eu mxingo bagarai e me afasto. Ao menos tenho um argumento mais forte para repudiar isso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem