Eu acho um absurdo julgar alguem por causa da cor. Acho isso digno de quem eh fraco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho um absurdo julgar alguem por causa da cor. Acho isso digno de quem eh fraco.
Esses racistas dão pena.
São ignorantes, possuem um odio infundado, acreditam no darwinismo social (que não passa de charlatanismo) e ainda se acham superiores lol
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Se um negro fizer uma música zuando branco não tem problema.
Se um branco fizer o mesmo é racista.
Se um negro sair na rua com uma camisa escrita: "100% Black" ele é lutador da raça
Se um branco sair na rua com uma camisa escrita: "100% White" ele é racista.
Vocês são um bando de hipócritas por se importarem com essas músicas.
Hail xDman
ODD > VSQS
Não vejo problema nenhum em não gostar de uma raça, mas quando vc começa a impedir o direito daquelas pessoas que fazem parte de uma etnia distinta da sua, aí eu axo q tem algum problema.
Por exemplo, eu axo os chineses feios pra caralho, e não gosto deles, como nação, como povo, nem da cultura deles, mas nem por isso vou me juntar à um monte de retardados e querer a morte ou a segregação daquele povo.
Ah, e outra coisa!!!!!!! BRANCO SÓ É MAIORIA EM PAÍS EUROPEU, EM BRASILSINHO, MAIS D 70% DA POPULAÇÃO TEM ALGUM TRAÇO DE ALGUMA ETNIA, INCLUINDO, E, PRINCIPALMENTE A NEGRA, ENTÃO O QUE É QUE OS NEGROS TEMEM? PQ ELES NÃO FAZEM UMA "RESISTÊNCIA" JÁ QUE SÃO MAIORIA??
EU VOS DIGO PORQUE! PORQUE NEGRO NO BRASIL TEM VERGONHA DE SER NEGRO
PS:
Se vcs me vissem, diria que eu sou branco mas se eu fosse pra a polônia, se eu me sentasse ao lado de duas pessoas num banco de uma estação de trem, elas se levantariam e prefeririam ficar de pé.
No brasil, não faz sentdo existir racismo seu bando de negão ^^
EDIT: Ah, se eu fosse pros EUA, ou europa, ou alguem perguntasse, sei la, eu não negaria minhas origens não, eu sou brasileiro, filho de gente que veio do sertão e sudeste, neto de portugues com caboclo e portugues com moreno que é negro mesmo, e qual o problema????? ( e nessa ultima frase só descrevi as etnias dominantes)
Última edição por Acio Strinam; 26-11-2007 às 17:46.
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.
Concordo que no Brasil não há motivo para o racismo, alias, não há qualquer razão para o racismo.
Mas "não gostar de uma etínia" não passa de um preconceito. pois no caso você estaria generalizando, ou seja, só por que o cara é chines vc n vai gostar do cara? Se não for gostar de alguem, não goste da pessoa, não da etínia.
Hail xDman
ODD > VSQS
que bobagem...
anyway nunca tinha visto essa música
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Não confundam liberdade de expressão com poder falar o que quiser.
Você pode falar DESDE QUE NÃO VÁ CONTRA A LEI.
Posso ser honesto?
Existe mais preconceitos entre os negros do que entre brancos e negros.
Criancinhas facilmente manipuladas gostam dessas musiquinhas.
Um amigo meu mostrou um discursso de hitler no youtube onde ele fala com convicção, palavras fortes para milhares de soldados e crianças, dai ele perguntou o que eu via ali, dai eu disse:
Alienação.
Ele seduziu o povo com números, poder, superioridade, colocou toda aquela bosta na cabeça das crianças =/.
Ele ficou meio puto mas é a verdade, crianças são facilmente alienadas.

Declaração racista deletada pelo Trasgo.
Última edição por Trasgo Caolho; 07-12-2007 às 01:07.