Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Racismo Estúpido

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 14/88 Ver Post
    Declaração racista deletada pelo Trasgo.

Oi,
    Sou branco, achei essa música uma merda, achei você um racista de merda. Mal chegou, já vai embora...

Reportado por racismo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trasgo Caolho; 07-12-2007 às 01:08.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que é um lixo de música, sinceramente...

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Peguei vocês, né? :o

FG:thumb:
    Eu não; tiro a exibição de assinaturas por causa da discadona =x

Dard*

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ver quem escreveu essa música chegar numa favela e cantar isso

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Pra deixar bem claro: Não gosto de negro.

Mas sim de negra. :riso:

Peguei vocês, né? :o

Pô, sacanagem essa piadinha, quase levou um alerta de graça... :p

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Se eu chamar um negro de preto favelado estarei sendo racista, se ele me chamar de brankelo azedo naum é racismo tb?
    Sim, mas devemos ter pena dos Negros. Afinal de contas... Eles não PRETO!!!!

@TOPIC
    Gostei da música...
    Bem rox!!!
    Eles só falaram a verdade.
    E viva ao ADVOGADO BARRETO (BARRETÃO) \,,/

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Queria ver quem escreveu essa música chegar numa favela e cantar isso
    Favela? Precisa disso? É só chegar aqui em Salvador e pedir para apanhar. A grande maioria da população de minha cidade natal é composta de negros. E se você não é negro, tem pelo menos um amigo ou familiar negro.

Eu, por exemplo, sou mestiço. Meu primo é loiro do olho verde. Meu pai é doutor, negro e rastafári (apenas o estilo do cabelo, ele dispensa as ideologias). Você acha mesmo que eles precisam estar na favela para ofender alguém?

Sempre leio no fórum que "o negro é isso e aquilo". A maioria fala despropositadamente, como se "ele" estivesse "lá" longe. Mas, onde eu vivo, “os negros” somos todos nos e não existe para onde fugir. Acho esse contraste regional bastante engraçado.

Ah... Não precisa nem falar que a letra dessa música é detestável, né? Voltar para a África? Eu nunca estive lá, sou o resultado da miscigenação de raças. Sou brasileiro, apenas um, e ao mesmo tempo um pouco de tudo.

Eu não tenho orgulho de minha "raça", eu tenho orgulho de ser eu mesmo. Emanoel, cabeça pensante, uma pessoa que utiliza o bom-senso.

Só posso ter pena de quem possui uma mente tão pequena. Esse tipo de gente perde diversas oportunidades de gozar a vida, dando tanta importância a detalhes mínimos do que constrói um ser humano.

Bem, eu tenho espaço para todo tipo de cor no meu Coração & Mente. Os incomodados são a "Brigada Ns", então o problema é todo deles (inclusive os judiciais).

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem faz música desse tipo merece ficar preso no meio de umas dúzias de uns negão de dois metro de altura cara...

racismo é crime sim, mas eu não entendo muito bem esse negócio de liberdade de expressão, pois tá cheio de bandas fazendo apologia às drogas (que também são crime) e raramente acontece algo... pra falar a verdade só lembro do caso do planet hemp que direto eles tinham shows censurados pra menor e tal
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    Não vejo problema nenhum em não gostar de uma raça, mas quando vc começa a impedir o direito daquelas pessoas que fazem parte de uma etnia distinta da sua, aí eu axo q tem algum problema.

Por exemplo, eu axo os chineses feios pra caralho, e não gosto deles, como nação, como povo, nem da cultura deles, mas nem por isso vou me juntar à um monte de retardados e querer a morte ou a segregação daquele povo.

Ah, e outra coisa!!!!!!! BRANCO SÓ É MAIORIA EM PAÍS EUROPEU, EM BRASILSINHO, MAIS D 70% DA POPULAÇÃO TEM ALGUM TRAÇO DE ALGUMA ETNIA, INCLUINDO, E, PRINCIPALMENTE A NEGRA, ENTÃO O QUE É QUE OS NEGROS TEMEM? PQ ELES NÃO FAZEM UMA "RESISTÊNCIA" JÁ QUE SÃO MAIORIA??

EU VOS DIGO PORQUE! PORQUE NEGRO NO BRASIL TEM VERGONHA DE SER NEGRO

PS:
    Se vcs me vissem, diria que eu sou branco mas se eu fosse pra a polônia, se eu me sentasse ao lado de duas pessoas num banco de uma estação de trem, elas se levantariam e prefeririam ficar de pé.

No brasil, não faz sentdo existir racismo seu bando de negão ^^

EDIT: Ah, se eu fosse pros EUA, ou europa, ou alguem perguntasse, sei la, eu não negaria minhas origens não, eu sou brasileiro, filho de gente que veio do sertão e sudeste, neto de portugues com caboclo e portugues com moreno que é negro mesmo, e qual o problema????? ( e nessa ultima frase só descrevi as etnias dominantes)
    <<enxugando as lagrimas>>
    que massa cara tu falo tudo que eu ia fala

PS: seu edit me fez ter calafrios, muito massa:rolleyes:
    Em construção

Permissões de Postagem