Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Trasgo Caolho; 07-12-2007 às 01:08.

Queria ver quem escreveu essa música chegar numa favela e cantar isso

Favela? Precisa disso? É só chegar aqui em Salvador e pedir para apanhar. A grande maioria da população de minha cidade natal é composta de negros. E se você não é negro, tem pelo menos um amigo ou familiar negro.
Eu, por exemplo, sou mestiço. Meu primo é loiro do olho verde. Meu pai é doutor, negro e rastafári (apenas o estilo do cabelo, ele dispensa as ideologias). Você acha mesmo que eles precisam estar na favela para ofender alguém?
Sempre leio no fórum que "o negro é isso e aquilo". A maioria fala despropositadamente, como se "ele" estivesse "lá" longe. Mas, onde eu vivo, “os negros” somos todos nos e não existe para onde fugir. Acho esse contraste regional bastante engraçado.
Ah... Não precisa nem falar que a letra dessa música é detestável, né? Voltar para a África? Eu nunca estive lá, sou o resultado da miscigenação de raças. Sou brasileiro, apenas um, e ao mesmo tempo um pouco de tudo.
Eu não tenho orgulho de minha "raça", eu tenho orgulho de ser eu mesmo. Emanoel, cabeça pensante, uma pessoa que utiliza o bom-senso.
Só posso ter pena de quem possui uma mente tão pequena. Esse tipo de gente perde diversas oportunidades de gozar a vida, dando tanta importância a detalhes mínimos do que constrói um ser humano.
Bem, eu tenho espaço para todo tipo de cor no meu Coração & Mente. Os incomodados são a "Brigada Ns", então o problema é todo deles (inclusive os judiciais).
quem faz música desse tipo merece ficar preso no meio de umas dúzias de uns negão de dois metro de altura cara...
racismo é crime sim, mas eu não entendo muito bem esse negócio de liberdade de expressão, pois tá cheio de bandas fazendo apologia às drogas (que também são crime) e raramente acontece algo... pra falar a verdade só lembro do caso do planet hemp que direto eles tinham shows censurados pra menor e tal
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela