Curtir Curtir:  0
Página 70 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 16
    Skills 42 / 35
    Brass armor , Brass legs , Soldier helmet , Leather boots , Dwarven shield
    Sou Free
    Onde será que eu posso caçar ? eu tenho que treinar mais skills ? sera que ja da pra matar DS de spear ou arrow correndo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caras esquecam oq postei antes ...to com 115 spears e quero treina!!q bixo q eu guento e ele guenta minhas spears?TO com skills 44 (me mataram pÔ:mad::mad:...Duas vezes...)lvl 17 shield 28 (:mad
    Por favor respondam ae!!eu uso Pset e Dwarvwn shield q bixo q eu posso treina??

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caras esquecam oq postei antes ...to com 115 spears e quero treina!!q bixo q eu guento e ele guenta minhas spears?TO com skills 44 (me mataram pÔ...Duas vezes...)lvl 17 shield 28 ()
    Eu não sei te dizer porque nunca treinei, mas já tentou rotworms com defesa total? Eu acho que vc devia treinar apenas a defesa, com isso use uma adaga ou faca contra rotworms mesmo... Skill de distância vc pega caçando .

Level 16
    Skills 42 / 35
    Brass armor , Brass legs , Soldier helmet , Leather boots , Dwarven shield
    Sou Free
    Onde será que eu posso caçar ? eu tenho que treinar mais skills ? sera que ja da pra matar DS de spear ou arrow correndo ?
    Seu set está ótimo para o seu lvl. Cace rotworms, valks, amazons, wild warriors e dwarves, até o lvl 20.
    Quanto ao DS vc até pode aguentar, mas acho que é muito arriscado. SE tentar leve UH's.

Abs

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caras esquecam oq postei antes ...to com 115 spears e quero treina!!q bixo q eu guento e ele guenta minhas spears?TO com skills 44 (me mataram pÔ...Duas vezes...)lvl 17 shield 28 ()

Eu não sei te dizer porque nunca treinei, mas já tentou rotworms com defesa total? Eu acho que vc devia treinar apenas a defesa, com isso use uma adaga ou faca contra rotworms mesmo... Skill de distância vc pega caçando .

Belaza intao vo faze isso msm.. pegei skills 55/30 já ,depois vo fica nos rots entao,

Mais uma duvida:este é meu set: Plate armor plate legs steel helmet dwarven shield ,,,tenho 6k no banco e mais uns items pra vende (to pobre msm) minha pergunta é:

Acham q ta bom pro meu lvl ??Q lvl eu troco esse items e pelo oque troco?? Queria saber tambem se vale a pena uma mammuth fur cape??Me disseram q ele e boa porq eh leve...Quanto mais ou menos ela ta custando??Sou de empera...

Vlw por enquanto eh só !!fLW!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lixotox Ver Post
    Belaza intao vo faze isso msm.. pegei skills 55/30 já ,depois vo fica nos rots entao,

Mais uma duvida:este é meu set: Plate armor plate legs steel helmet dwarven shield ,,,tenho 6k no banco e mais uns items pra vende (to pobre msm) minha pergunta é:

Acham q ta bom pro meu lvl ??Q lvl eu troco esse items e pelo oque troco?? Queria saber tambem se vale a pena uma mammuth fur cape??Me disseram q ele e boa porq eh leve...Quanto mais ou menos ela ta custando??Sou de empera...

Vlw por enquanto eh só !!fLW!
    Seu set está ótimo, vc não precisa de nada melhor por enquanto. Na minha opinião, qdo chegares lvl 20 - 25 troque a plate armor por mammoth fur cape que é mais leve e tem a mesma def da plate. No meu servidor elas custam +/- 5k, mas não seria interessante comprar agora com os 6k q vc tem. Guarde o dinheiro para o futuro. Com certeza no lvl 25 vc vai estar melhor de grana.

Abs

Publicidade:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola, estou lvl 42 skill 75/60 e c-armor cruzader medusa e plate legs...
    gostaria de saber onde posso caçar.
    Ps. nao consigo mais ver nem scarab nem macaco...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gotheon Ver Post
    ola, estou lvl 42 skill 75/60 e c-armor cruzader medusa e plate legs...
    gostaria de saber onde posso caçar.
    Ps. nao consigo mais ver nem scarab nem macaco...
    Tumba -3 ou lizards.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal paladin 73

84/64

onde posso caçar? um lugar que no sea tumbas

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mente100 Ver Post
    Royal paladin 73

84/64

onde posso caçar? um lugar que no sea tumbas
    Pode ir Hydras,Demona ou Dls com blocker ou outro pally,barbarians big camp,ice witches,cults,pirates,gs

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avalia ai

Lvl 35
    Skill 67/54
    Ml 10
    Free account
    No pvp world
    EQUIPS
    Crown helmet, blue robe, p legs, vamp shield, leather boots, crystal ring e scarf

Tenho cerca de 90k em grana mais uns 30k em itens
    Ainda n fis nenhuma quest do lvl 35 (crusader e crown+noble)
    Os skill tao ruim pq eu morri 1 ves agora poco e eu tava com skill 63 no lvl 25 ai começo douible exp eu catei esses 10 lvls e nem treinei, e depois q acabo a semana eu n joguei mais, mas vou treinar, tenhu umas 350 stones...

Bom galerinha agora as eprguntas..ve se respondao TODAS
    primeiro, qt q da rpa eu epga +- com essas stone? uns 70/56?
    qd eu fizer as 2 quest eu vendo os itens ou decho eles tal como bens de valor...?
    uq eu faço com essa grana?
    troco algum equip?
    up em guard? e qual lvl q eu paro de guard e vo pra otro sei la tipodragy n sei..(digam qual)
    E mais algum comentario se quiser dar...
    Obrigado

Publicidade:

[X] lvl 25
    [X] lvl 30
    [X] lvl 35
    [ ] lvl 40

[X] Ml 5
    [X] Ml 10
    [ ] Ml15

Dist
    [X] 50
    [X] 60
    [ ] 70