chamar isso de grafico tosco é elogio
mas vai que fica famoso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
chamar isso de grafico tosco é elogio
mas vai que fica famoso...
Esse jogo é pra gameboy color?

Bom realmente não discodo de vcs quanto a tosqueira do jogo , porem quanto aos comando do jogo não é uma coisa totalmente intuitiva de se jogar ate pq isso explica que os melhores clientes dessejogo estão na plataforma Linux ,logo explica tb a tosqueira dos graficos.
Como eu sei que esse jogo pode no futuro se tornar um runescape ou um Tibia????
Simples , olha a quantidade de clientes que eles desenvolveram....
Olha a quantidade de itens que de uma certa forma agrada aos fans de rpg
Olha só essa imagem se eu não me engano é de um cliente pra Linux
Quer dizer essas plataformas que não tem um ambiente grafico , e tudo a base de texto é assim simples...
Agora de uma olhada nesse cliente que eles tão desenvolvendo , pelomenos não encontrei pra download
Concerteza esse cliente comparado aos outros tá bem melhor não acha????
Então é por isso que tou dizendo que é uma questão de tempo ate eles começarem a desenvolver algo melhor....
O problema todo é que eles começaram a desenvolver o jogo pra LINUX , por isso que os graficos são simples , tem tb pra Solares
Olha essa imagem aqui.... bem melhor do que os clientes atuais do jogo...
Eles talvez estejam desenvolvendomais clientes pra outras plataformas.... o caso e esperar não é???
Ainda acho que é um jogo que tem um futuro , porem não agora...
Última edição por anao_batedor; 06-12-2007 às 11:23.

Bom alguem anda interesado nesse jogo??????
Acabei descobrindo algumas coisas interesantes...
Como por exemplo a interação do seu char com npc é igual do Tibia...
Ai vc pergunta como assim???
Quando vc chega perto do npc e digita "SAY HELLO"
Outra coisa diferente dos jogos online , la tem um sistema de traps , ou seja , vc possui a habilidade pra detectar traps e desarmar elas.
por exemplo pra pra achar traps vc digita "USE_SKILL find traps" , para desarmar traps vc digita "USE_SKILL disarm traps"
Bom depois de vc escolher o tipo de classe que vc quer jogar , ao norte do pentagrama tem como vc treinar suas habilidades num lugar lá.
Basicamente o jogo funciona com as seguintes teclas :
MOUSE direito e esquerdo os botoes.
"A" Tecla
"SHIFT"
"CTRL"
Tipo tem tb um painel que niguem puchou pra ver , que ta abaixo da mochila do personagem .
Pra prender um item deixar "locker" vc segura o "SHIFT" e clica com o botão esquerdo do mouse.
Pra jogar itens fora usa o botão direito do mouse.
Bom ainda não aprendi como se usa magias e nem evoca criaturas.
pra ler livros , e abrir baus fica em cima do objeto e aperte a tecla "A".
De vez em quando vc usa a cama , e só subir em cima dela e apertar a tecla "A".
Ah sim , esse jogo vc precisa sempre de comida , então quando vc encontrar um altar vc digita "SAY FOOD"
Bom tem mais coisas pra aprender do jogo , existe um sistema de runas , scrolls , e livros pra aprender magias....
Ainda tou aprendendo o sistema do jogo quando aprender coisas diferentes eu posto mais aqui se o topico não morrer