Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: CrossFire <RPG>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção CrossFire <RPG>

OBS: Pra quem é sensivel e não gosta de jogos com graficos toscos , então nem entre nesse site , pq éum RPG com graficos toscos e inclusive é dificil de ser jogado

Crossfire is an open source, cooperative multiplayer graphical RPG and adventure game. Since its initial release, Crossfire has grown to encompass over 150 monsters, about 3000 maps to explore, an elaborate magic system, 13 races, 15 character classes, a system of skills, and many artifacts and treasures. Crossfire is based in a medieval fantasy world and is similar to other games of this genre.

Bom antes de começar a instalação do jogo :

Primeiro: vai na pagina oficial do jogo
    LINK: http://crossfire.real-time.com/index.html

Escolha a opção para o windows....
    Tem pra outros SOs , basta escolher se vc usa ou não.

Segundo: Vc precisa de baixar um pacote "GTK" .
    Vc pode chegar e digitar no google "Download GTK runtime environment"

(http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta= )

E escolher o link de download do superdownload pega esse pacote que funciona perfeitamente com o jogo "Glade/Gtk+ Runtime Environment 2.10.7"

Depois de instalar e hora de jogar...

Jogando

Escolha o servidor pelo numero que apareçe no canto da tela , depois de escolher faça o seu login e senha.
    Para mais informaçoes de como proceder entre no link do site tem tudo explicado e com imagens
    http://crossfire.real-time.com/guide...r/summary.html

OBS: Quando for logar novamente , lembre-se do nome do servidor , pq se for pelo numero , ele varia e sempre vc vai ficar criando N chars...

Dentro do jogo

Exitem N classes pra se escolher desde paladinos ate ladroes , monjes etc....

Comando basicos do jogo

cetas , segure o control + as cetas ele corre.
    "A" ele abre portas e alavancas
    veja na barra de menu la em cima tem um modo , selecione a opção pra pegar todos os itens....

Para mais informaçoes que são muitos comando , pode-se que é um rpg via IRC
    http://crossfire.real-time.com/guide...beginners.html

Pra resumir quem tiver interesado no jogo , de uma olhada no link do site "GUIDES" pq falando aqui é meio complicado e tem que ver e fazendo dentro do jogo....

Ah sim pra atacar é so chegar perto do bicho que ele ja ataca o bicho....

Algumas imagens do jogo

Bom resumindo , o jogo tem um estilo legal , pareçe ate com Tibia no começo , quadradão...
    Pelo que eu joguei um pouco , ainda falta varias coisas para eu aprender dentro do jogo. Ele tem futuro , é cativante o jogo , apesar dos graficos toscos.

Alguns clientes do jogo tão meio ruizinhos como por exemplo o cliente feito em java , ta com uma interfaçe totalmente horrivel quanto a posição dos botoes etc...
    O que salva mesmo para os usuarios de windows e o cliente pra windows...

E um jogo que tem futuro , recomendo se interesar pelo jogo realmente olhar os guias no site , pq infelizmente , ele é cheio de detalhes e comandos , só basta quem for jogar aprender....

Fiz um resumão inicial....

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Bom alguem anda interesado nesse jogo??????
    Acabei descobrindo algumas coisas interesantes...

Como por exemplo a interação do seu char com npc é igual do Tibia...
    Ai vc pergunta como assim???

Quando vc chega perto do npc e digita "SAY HELLO"

Outra coisa diferente dos jogos online , la tem um sistema de traps , ou seja , vc possui a habilidade pra detectar traps e desarmar elas.
    por exemplo pra pra achar traps vc digita "USE_SKILL find traps" , para desarmar traps vc digita "USE_SKILL disarm traps"

Bom depois de vc escolher o tipo de classe que vc quer jogar , ao norte do pentagrama tem como vc treinar suas habilidades num lugar lá.

Basicamente o jogo funciona com as seguintes teclas :

MOUSE direito e esquerdo os botoes.
    "A" Tecla
    "SHIFT"
    "CTRL"

Tipo tem tb um painel que niguem puchou pra ver , que ta abaixo da mochila do personagem .

Pra prender um item deixar "locker" vc segura o "SHIFT" e clica com o botão esquerdo do mouse.

Pra jogar itens fora usa o botão direito do mouse.

Bom ainda não aprendi como se usa magias e nem evoca criaturas.

pra ler livros , e abrir baus fica em cima do objeto e aperte a tecla "A".

De vez em quando vc usa a cama , e só subir em cima dela e apertar a tecla "A".

Ah sim , esse jogo vc precisa sempre de comida , então quando vc encontrar um altar vc digita "SAY FOOD"

Bom tem mais coisas pra aprender do jogo , existe um sistema de runas , scrolls , e livros pra aprender magias....

Ainda tou aprendendo o sistema do jogo quando aprender coisas diferentes eu posto mais aqui se o topico não morrer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 06-12-2007 às 21:14.

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu começei a ri quando eu vi os graficos kkkkkkkkkk tosco d+, o cara que fez devia ta cagando na hora, hsiduhsaduisahdiusahd

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    lol eu começei a ri quando eu vi os graficos kkkkkkkkkk tosco d+, o cara que fez devia ta cagando na hora, hsiduhsaduisahdiusahd
    Realmente ,mais tem gente que não se importa com graficos.....

Agora ja reparou que o cliente ta na versão 1. algum acoisa????

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegue ser pior que tibia beta, nossa, tem uns caras no tbr que fariam gráficos melhores do que esse >.<
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Consegue ser pior que tibia beta, nossa, tem uns caras no tbr que fariam gráficos melhores do que esse >.<
    Jogou o jogo????

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Injogável...
    Olha esses gráficos cara!
    Qualquer porcaria de paint é melhor que isso...
    Pelo menos podiam TENTAR fazer gráficos descentes, né?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus!
    seria cômico se não fosse trágico!
    gráficos 1D
    hauehauehauhea
    mais se eu me lembro bem...tibia no começo era o que?
    um jogo legal e não bonito...ai com a quantidade de jogadores a cip ganhou dinheiro e investiu no gráfico...
    quem sabe se esse não pode ser o tibia do futuro...já que o tibia já ta virando MU com seus player viciados em lvl e skills...
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chamar isso de grafico tosco é elogio
    mas vai que fica famoso...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo é pra gameboy color?

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eca, isso nao tem futuro, nao tem interface nada !!!
    i dai que parece com tibia no começoi?: os graficos de tibia no começo ainda conseguem humilha esses dai kkkkkkkkk

Publicidade:

Permissões de Postagem