Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Aaeeeeeeeeee!!!

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aaeeeeeeeeee!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA

Comprei meu ingresso pro show do iron hoje...Alguém mais ai vai também??Acho que acabou os ingressos, hoje de amnha quando eu fui tava 80% vendido já!

Vamo marca de faze um encontro do pessoal do tibiabr lá : D!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprou qual?

Um ingresso decente vale meu aluguel! Não vou nem fudendo!
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei pista meia...a pista especial tava 250 O.o...paguei 65 no meu..

Bom, eu já fui num show do maiden(2003 se nao me engano) mas essa turne do somewhere back in time foi realmente tentadora...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, onde ta vendendo?!!!!!!!!!!!!!!

Porcaria!
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No palestra italia..não sei se tá ainda...muito cambista comprou...

Publicidade:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    Comprei pista meia...a pista especial tava 250 O.o...paguei 65 no meu..

Bom, eu já fui num show do maiden(2003 se nao me engano) mas essa turne do somewhere back in time foi realmente tentadora...
    Então... Se eu morasse aí eu iria com o de 65,00! Mas porra, buzão, hotel, alimentação, álcool o/, e ingresso, não tem quem aguente!
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo ir no que vai ter em porto alegre =), se eu tiver dinhero é claro =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garantido faz tempo já.
    Peguei a de 65 reais mesmo, melhor q nada =D

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera! pra quem é do rio!

As chances de um show do Iron Maiden no Rio de Janeiro ainda não estão descartadas, segundo informações vindas de locais onde há venda de ingressos para o show de São Paulo na capital carioca.

Dois pontos de venda, um na Barra da Tijuca e outro na Zona Sul do Rio de Janeiro, deram a mesma informação a um colaborador e a um membro da equipe do Maiden Portal: um show do Iron Maiden no Rio de Janeiro está em fase de negociação.

As informações que nos foram dadas sobre o show ainda NÃO são oficiais, mas caso seja confirmado, ele ocorreria na sexta-feira, dia 29 de Fevereiro de 2008, na Praça da Apoteose, e estaria sendo motivado pela alta procura de ingressos para as demais cidades onde a banda tocará.

A empresa que ficaria responsável pela venda de ingressos para este evento, segundo nossas fontes, seria a Ingresso.com (www.ingresso.com ou www.ingresso.com.br), a mesma que está vendendo bilhetes para o show do The Police no Maracanã.

O Maiden Portal entrou em contato com a Ingresso.com por telefone para tentar confirmar a informação, mas a atendente pediu para retornarmos a ligação na próxima segunda-feira quando novos eventos serão divulgados.

Publicidade:

Permissões de Postagem