Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Taikodom - MSG

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    o proprio faq do jogo diz q sera mensalidade pra acessar o jogo
    que ainda tão estudando preço

eu particulamente tou premium no tibia mais nunca gastei 1 real em premium
    sempre foram amigos, concursos do tibiabr ou gps do tibia mesmo
    e mesmo se eu pagasse premium do tibia
    quando eu não podesse pagar eu ainda poderia entrar no jogo e conversar com meus amigos e até continuar evoluindo

pra mim existem 2 jogos
    os pay to play (pague pra jogar)

e os free to play (não precisa pagar pra jogar)

os pay to play não importa qual seja eu nem passo perto
    unico jogo que eu planejo pagar pra jogar é Darkfall se ele for legal como penso
    o resto é resto
    So q isso q diferencia jogos bons de ruins. SEMPRE eu digo sempre pq sei como é, os jogos q sao F2P ( Free to play) tem lag, mta gente, updates pobre e por ai vai.( Há algumas excessoes)

Agora eu concordo com vc sobre de poder conversar e td mais, mas ja q tenho condicoes de pagar, nao vejo nenhum problema, ate pq não existe conforte sem grana. Se vc qr conforto tem q por a mao no bolso.

Mas q pena Filaz, esse jogo é bem massa, quem sabe algum dia vc jogue?? Estarei la se precisar.

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    So q isso q diferencia jogos bons de ruins. SEMPRE eu digo sempre pq sei como é, os jogos q sao F2P ( Free to play) tem lag, mta gente, updates pobre e por ai vai.( Há algumas excessoes)

Agora eu concordo com vc sobre de poder conversar e td mais, mas ja q tenho condicoes de pagar, nao vejo nenhum problema, ate pq não existe conforte sem grana. Se vc qr conforto tem q por a mao no bolso.

Mas q pena Filaz, esse jogo é bem massa, quem sabe algum dia vc jogue?? Estarei la se precisar.

Cya
    o dia que ele se tornar free to play manda mp

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    RPG de nave pago?
    Joga Space Cowboy Online, é bem parecido e grátis...
    O servidor vai fechar dia 26
    Adeus Space Cowboy ocidental

@topic

Esse jogo ficou um milenio em desenvolvimento, eu lembro que fiquei varios meses entrando no site esperando lançar
    Agora eles lançaram, mas adivinha: nem 1/4 do jogo foi desenvolvido ainda...

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Filaz:
    Podexa, eu mando.

Raptor: Pois é eu me lembro d qnd lanço o primeiro beta. Mas agora ta beeem mais evoluido e da pra jogar d boa.Pelo menos da pra zua.Mas c eles tao falando q vao fazer os updates descritos no FAQ. MEEEODEEEOS! Vai ser um p*** dum jogo.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    @Filaz:
    Podexa, eu mando.

Raptor: Pois é eu me lembro d qnd lanço o primeiro beta. Mas agora ta beeem mais evoluido e da pra jogar d boa.Pelo menos da pra zua.Mas c eles tao falando q vao fazer os updates descritos no FAQ. MEEEODEEEOS! Vai ser um p*** dum jogo.
    Com certeza, servidor brasileiro, idioma principal português, esse grafico lindo e todas essas inovações... se fosse de graça, ia ser milagre!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Raptor:

huauhauha!! Concerteza!! Se fosse de graca ia ser fod. Mas uma coisa eu notei, o jogo tem uma jogabilidade fieadap*************. To fazendo umas missoezinhas pra pegar grana, mas ta fod, pq em um sistema la tem q pedi permissao pra entra c nao morre. lol

Mas to indo aos poucos.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei esse jogo no closed beta, era bugado²²²² e impossivel da fazer as coisa ;/

ja melhoro? alem disso era meio sem graça ter q ir em planeta minera

Permissões de Postagem