Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: so sorc precisu de ajuda

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Shark Hills Ver Post
    Affff ninguem noto?
    Esse cara ta zuando ¬¬
    Nem falo nada
    rsrsrsrrsrsrsrsr
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    conceteza isso
    raxei d+
    uma criança de 9 anos jah sabe escreve........nun ia fala q o irmao dele min falo isso, min falo akilo......
    e ainda fala q joga em dolera

-.-

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Saum-Nunca Ver Post
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião...
    LOoOoOoOoL

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leobulaxa Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    conceteza isso
    raxei d+
    uma criança de 9 anos jah sabe escreve........nun ia fala q o irmao dele min falo isso, min falo akilo......

-.-

Vc tem certeza disso? Eu já vi diversos exemplos, tanto aqui no fórum quanto entre COLEGAS DE AULA com 12 anos ou mais escrevendo merdas que vc nunca iria acreditar... (e eu não tenho mais 12 anos e não estou mais na escola, não amola)
    Se vc lesse 1/3 dos tópicos aqui veria que MUITA gente aqui escreve daquela maneira ali... É triste mas é o Brasil...

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    ...
    Jogo em Honera a mais ou menos 1 ano, já joguei em Unitera e Harmonia, e nunca encontrei paz. Favor dizer a receita mágica pra paz em mundo non-pvp. xD
    Somos 2 ¬¬"

@
    Cara, tenta mudar de servidor, vai para non-pvp, sei q quando se começa é dicifil pegal level 10, mas voce consegue...
    __↔__
    ~

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leobulaxa Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    conceteza isso
    raxei d+

-.-

De acordo com seu profile, você tem 22 anos e escreve feito criança de 7. Conceteza e min, ótimo, parece aqueles tibianos que falam ''min dah un fri itan ples''
    Então meu filho, não fica a seu cargo julgar a idade e a forma de qualquer outra pessoa que expresse suas dúvidas aqui. Ele estando de brincadeira ou não, eu como usuário consciente me vejo na posição de dar suporte a alguém que pede por ajuda, grato.

~

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    De acordo com seu profile, você tem 22 anos e escreve feito criança de 7. Conceteza e min, ótimo, parece aqueles tibianos que falam ''min dah un fri itan ples''
    Então meu filho, não fica a seu cargo julgar a idade e a forma de qualquer outra pessoa que expresse suas dúvidas aqui. Ele estando de brincadeira ou não, eu como usuário consciente me vejo na posição de dar suporte a alguém que pede por ajuda, grato.

~
    Nossa, depois dessa passava um tempo sem aparecer por aqui :wscared: . Sua forma de jogar é louvável Kokimotoh, qual o mundo que você joga? Se for Luminera, poderia me passar o nome do seu personagem para trocarmos uma idéia? Claro, se desejar. Abraço.

Tópico ---
    Como já disseram, aconselho ir para um mundo non-pvp.

Publicidade:

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Vc tem certeza disso? Eu já vi diversos exemplos, tanto aqui no fórum quanto entre COLEGAS DE AULA com 12 anos ou mais escrevendo merdas que vc nunca iria acreditar... (e eu não tenho mais 12 anos e não estou mais na escola, não amola)
    Se vc lesse 1/3 dos tópicos aqui veria que MUITA gente aqui escreve daquela maneira ali... É triste mas é o Brasil...
    Brasil ne?
    po vc sabe mesmo ;D

Topic:
    Vai pra um mundo non-pvp pra aprender a jogar, depois que ja souber direitinho vai pra um pvp ou enforced ou continua no non-pvp

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Nossa, depois dessa passava um tempo sem aparecer por aqui :wscared: . Sua forma de jogar é louvável Kokimotoh, qual o mundo que você joga? Se for Luminera, poderia me passar o nome do seu personagem para trocarmos uma idéia? Claro, se desejar. Abraço.

Tópico ---
    Como já disseram, aconselho ir para um mundo non-pvp.
    Obrigado pelos elogios a parte, apenas sempre tento manter uma conduta ética e imparcial. Sobre se eu jogo em Luminera a resposta é não, atualmente estou em um mundo non-PvP, mas é Calmera, todavia sinta-se livre para enviar-me uma mensagem privada se quiser debater sobre algo, abraço.

~

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post

~
    meu caro amigo..........
    1º o meu teclado é novo e por este motivo algumas teclas estão meio complicadas tendo eu que apertar varias vezes para consiguir digitar..
    exemplos: T, U,Y,D,F,R,I,G,H.......e algumas outras........por isso o erro......
    2º tenho um primo de 10 anos que joga, e tambem conheço alguns que joguem, tambem com esta mesma idade....por isso na minha opnião ele esta de brincadeira......falo isso a respeito do "min" que não foi eu que escrevi e sim o proprio..... alguem ai alguns posts acima citou que isso é Brasil.....sim muitas pessoas nao sabem nem ler quanto mais escrever.....eu trabalho com um publico de maioria classe baixa....entao sei bem como é isso.......

entao na minha opnião ele esta de brincadeira, e fez isso para tirar uma onda..
    pois é como eu disse esta é a minha opnião...e cada um tem a sua, e como vivemos em um País democratico tenho toda a liberdade de expessar a propria.....
    e se voce nao concorda com ela, sinto muito....
    pena que aqui no forum nao existe ignored......pois na "MINHA" opnião , seria muito util no seu caso pois assim ficaria simples de voce nao ver posts que voce nao concordasse....
    E voce como uma otima pessoa veio aqui dar seu apoio, e eu como sou um inutil venho aqui só para ver e expessar minha opniao.
    Não estou querendo criar caso, mais como voce criticou a "MINHA" opnião, acho que tenho direito de resposta....

obs: da proxima vez que eu for postar vou prestar mais atenção antes de enviar, pois como meu teclado esta ruim, não quero q o Prof. Pasquale (vai que ele passa aqui no forum) veja que eu estou errando, e assassinando a lingua portuguesa.......

abç
    Última edição por leobulaxa; 07-12-2007 às 14:41.
    Citação Postado originalmente por Saum-Nunca Ver Post
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião...
    LOoOoOoOoL

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara te dou 2 conselhos
    1. mude para non-pvp, nao vao te matar
    2. crie um char knight, eh a melhor vocaçao para iniciantes na minha opinião. Quando voce aprender mais sobre o jogo, ai sim voce pode criar em outras vocaçoes

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wild Pirate Ver Post
    2. crie um char knight, eh a melhor vocaçao para iniciantes na minha opinião. Quando voce aprender mais sobre o jogo, ai sim voce pode criar em outras vocaçoes
    sim, eh o que todo mundo faz(sim! eu tambem fiz ).

quando criei minha primeira conta, demorei mto tempo pra chegar no level 8 pra ir pra main, mas hoje consigo sair de rook em menos de um dia se tiver vontade de ficar upando.

como todo mundo ai ja disse, crie um char em um mundo non-pvp. o problema eh que vc nao pode matar alguem se essa pessoa te xingar, mas ai eh soh fazer o q o Kokimotoh falou, eh soh ter educaçao com os outros jogadores.

saiba mais sobre tibia, quando souber mais sobre o jogo, saia do mundo non-pvp(ou continue nele se quiser) e crie em um pvp, a nao ser que queira matar outros jogadores sem ser punido ai devera criar em um pvp-enforced.

eh melhor criar ate outro char, pq se vc perdeu seu wand(ou varinha que solta raio, como disse) vai ter que pagar 400 gp em outro, e como vc nao sabe mto sobre o jogo, axo que vc ainda nao tem isso.

falow, se quiser perguntar alguma coisa me manda uma mensagem privada.

Hail TibiaBR!!!!

Publicidade:

TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Permissões de Postagem