Postado originalmente por
Kokimotoh
De acordo com seu profile, você tem 22 anos e escreve feito criança de 7. Conceteza e min, ótimo, parece aqueles tibianos que falam ''min dah un fri itan ples''
Então meu filho, não fica a seu cargo julgar a idade e a forma de qualquer outra pessoa que expresse suas dúvidas aqui. Ele estando de brincadeira ou não, eu como usuário consciente me vejo na posição de dar suporte a alguém que pede por ajuda, grato.
~
meu caro amigo..........
1º o meu teclado é novo e por este motivo algumas teclas estão meio complicadas tendo eu que apertar varias vezes para consiguir digitar..
exemplos: T, U,Y,D,F,R,I,G,H.......e algumas outras........por isso o erro......
2º tenho um primo de 10 anos que joga, e tambem conheço alguns que joguem, tambem com esta mesma idade....por isso na minha opnião ele esta de brincadeira......falo isso a respeito do "min" que não foi eu que escrevi e sim o proprio..... alguem ai alguns posts acima citou que isso é Brasil.....sim muitas pessoas nao sabem nem ler quanto mais escrever.....eu trabalho com um publico de maioria classe baixa....entao sei bem como é isso.......
entao na minha opnião ele esta de brincadeira, e fez isso para tirar uma onda..
pois é como eu disse esta é a minha opnião...e cada um tem a sua, e como vivemos em um País democratico tenho toda a liberdade de expessar a propria.....
e se voce nao concorda com ela, sinto muito....
pena que aqui no forum nao existe ignored......pois na "MINHA" opnião , seria muito util no seu caso pois assim ficaria simples de voce nao ver posts que voce nao concordasse....
E voce como uma otima pessoa veio aqui dar seu apoio, e eu como sou um inutil venho aqui só para ver e expessar minha opniao.
Não estou querendo criar caso, mais como voce criticou a "MINHA" opnião, acho que tenho direito de resposta....
obs: da proxima vez que eu for postar vou prestar mais atenção antes de enviar, pois como meu teclado esta ruim, não quero q o Prof. Pasquale (vai que ele passa aqui no forum) veja que eu estou errando, e assassinando a lingua portuguesa.......
abç