Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Você também perguntou se é fixo né? nesse caso vai funcionar igual mana fluid, não é um valor fixo pois pode variar de um para outro, porém essa variação não terá influência pelo lvl, mlvl, skills, etc.

:thumb:

Isso que eu não entendo, vou usar ml pra que então?
    Que adianta eu ter ml 7 ou 9 se não vai ter influência na hora de healar e eu não vou mais usar uh.

Cip sempre tá fazendo cagadas. Ao meu ver deveria ser baseado no level e no magic level o heal das potions, nada mais justo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Que adianta eu ter ml 7 ou 9 se não vai ter influência na hora de healar e eu não vou mais usar uh.

Cip sempre tá fazendo cagadas. Ao meu ver deveria ser baseado no level e no magic level o heal das potions, nada mais justo.
    ml 9 pra usar mwll
    ^^

e 7 pra dizer que é o 007
    hahahahhaa
    que nada... ml agora só tem 2 ml's "importantes"
    6 e 9
    o resto... não serve pra nada
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta vamo lá, rapaziada, ninguem ta pensando nos pally, não é maldade o q vo fala
    mais pally ta muito forte, hj é a vocação q mais entra N00B pra joga, em Menera, praticamente todos os mages choroes estaum atualmente com pally, na boa, minha amiga tem um pally lv 150 e pocos, gasta no max 2 exura vita por frost dragon (320 de mana total) eu EK gasto muito mais (tenho 640 de mana e as vzs nao da pra mata um frost), além do mais, quando o frost chego perto de mim eu tenho q começa a cura, pq c dexa mais pra vida amarela tenq usa uh.
    balanceamento perfeito pra mim seria, pally perde exura vita (vai começa a usa uh, tem ml pra isso), perde utamo vita (vai faze q nem knight, usa energy ring) e perde utani vid (que fica invisivel, usa stealth ring, como todo knight). ai vc me diz q pally é meio a meio, negativo, ele é taum forte como knight e tem todas as magias boas de mage !

escrevaum o q vo dizer, mais uns 2 UpDate só vai ter pally.
    Última edição por tibiadorada; 06-12-2007 às 05:38.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    ta vamo lá, rapaziada, ninguem ta pensando nos pally, não é maldade o q vo fala
    mais pally ta muito forte, hj é a vocação q mais entra N00B pra joga, em Menera, praticamente todos os mages choroes estaum atualmente com pally, na boa, minha amiga tem um pally lv 150 e pocos, gasta no max 2 exura vita por frost dragon (320 de mana total) eu EK gasto muito mais (tenho 640 de mana e as vzs nao da pra mata um frost), além do mais, quando o frost chego perto de mim eu tenho q começa a cura, pq c dexa mais pra vida amarela tenq usa uh.
    balanceamento perfeito pra mim seria, pally perde exura vita (vai começa a usa uh, tem ml pra isso), perde utamo vita (vai faze q nem knight, usa energy ring) e perde utani vid (que fica invisivel, usa stealth ring, como todo knight). ai vc me diz q pally é meio a meio, negativo, ele é taum forte como knight e tem todas as magias boas de mage !

escrevaum o q vo dizer, mais uns 2 UpDate só vai ter pally.
    quer tambem exura gran pra knight?
    sd e utani gran hur???

cada voc com suas caracteristicas né meu fio...

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post

Agora o mlvl vai ser apenas influênte nos "exuras" e "exana mort" (espero que pelo menos isso).

O que notei nos últimos updates é que a Cip está procurando um meio de diminuir a grande diferênça em hunts de um lvl 100 para um 200 por exemplo. Quando colocaram os danos dos mages baseado no mlvl como fator principal, diminuiram muito essa diferença, e agora com knights estão fazendo a mesma coisa, deixando a cura de forma similar independente do lvl.

Outra, se fosse para deixar potions com base em lvl e mlvl, ficaria igual uh, ai não faria sentido a mudança. Mas não podemos esquecer que apesar do preço um pouco elevado, agora teremos um delay menor, podendo curar até 1,4k de life por turno.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Agora o mlvl vai ser apenas influênte nos "exuras" e "exana mort" (espero que pelo menos isso).

O que notei nos últimos updates é que a Cip está procurando um meio de diminuir a grande diferênça em hunts de um lvl 100 para um 200 por exemplo. Quando colocaram os danos dos mages baseado no mlvl como fator principal, diminuiram muito essa diferença, e agora com knights estão fazendo a mesma coisa, deixando a cura de forma similar independente do lvl.

Outra, se fosse para deixar potions com base em lvl e mlvl, ficaria igual uh, ai não faria sentido a mudança. Mas não podemos esquecer que apesar do preço um pouco elevado, agora teremos um delay menor, podendo curar até 1,4k de life por turno.

bom agora é que matar 1 kna lvl 200 vai ser igual a matar 1 lvl 100
    hahahaha

e em war?
    lvl 200 kna vai ter que contratar elder druids pra sio?
    hahahahah

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei agora com meu Knight, e tipo essas gemas vão ser pedras que vão tipo que "encantar" sua arma pra ela dar mais dano? ou vai ser pra botar um elemento nela tipo, terra, fogo etc?
    Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Voltei agora com meu Knight, e tipo essas gemas vão ser pedras que vão tipo que "encantar" sua arma pra ela dar mais dano? ou vai ser pra botar um elemento nela tipo, terra, fogo etc?
    Seta
    pelo que eu vi.. tipo vai ser o atk fisico + 1 atk de wand(gema)...

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo assim
    Vai ser essa gema que vai dizer se a arma vai ser fogo, ice?
    É isso? (Foi mau demoro pra entender )

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    bom agora é que matar 1 kna lvl 200 vai ser igual a matar 1 lvl 100
    hahahaha

e em war?
    lvl 200 kna vai ter que contratar elder druids pra sio?
    hahahahah
    E mages? Melhor levar um lvl 50 mlvl 85 do que levar um lvl 100 mlvl 60 nos demons, correto?

A idéia é +/- essa, não entendo porquê a galera ainda quer ver HL indestrutível. Assim como as vantagens de lvl dos magos foi diminuida, de knight também será, nada de errado nisso, só estamos entrando em uma nova época e temos que nos adaptar.

Outra coisa, tirar ~1500 num combo é uma coisa, agora tirar ~3k de life de uma vez com o cara healando 1400 por turno não deve ser muito facil.

@Lucas Seta

Algumas armas (não todas) poderão ser encantadas com uma gema que os magos podem fazer. Teremos 4 elementos para escolher e uma vez escolhido e utilizado, a arma fica com 1000 charges. Até acabar, não poderá ser utilizado outra gema na mesma, somente quando zerar. Cada hit dado, subirá 2 danos, um do meele e outro do elemento, mas para esclarecer, esse dano elemental não é uma dano extra, se a arma tem 44 de atk por exemplo, ela terá 35 de meele + 9 de elemento (se não me engano a mystic blade será assim). Mas pesquise mais no fórum que tem explicações melhores.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Permissões de Postagem