Red Skull em Honera?
KEAPOEAPEOAKEA Paz'Irmao é foda.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red Skull em Honera?
KEAPOEAPEOAKEA Paz'Irmao é foda.
[]'s

Fiduma Egua aUHAHUAHUHUHAUHUAHUSAHU!
ai aiiii a musica tb owna!
Já encontrei várias dessas figuras perambulando em Main.... acho que depois desse post muita gente resolveu "inovar" no nick porque cada dia que passa vejo nicks piores :snore:
Esses devem ser os nicks novos, antigamente voce achava kd coisa do tipo:
Porco Vagabundo
Rexona Sensitivy
General Rola Grossa
Suvaco Fidido
Amigo do Senhor Suvaco
Esses ai a maior parte eu ja tinha visto, aushaushasuah muito comedia, gratz ao criador do video, musica nem combino tbm neh? uashUSHAusshuaSHusha![]()
FIDUMA EGUA!
UHAUHhuahuahuhuhuahuahuahuahuHUahuaHUauaHahu
ROX! :riso:
Minha Mãe Sempre Me Disse Que Chamar Palavrão é Feio, Parei De Chamar... Minha Mãe Sempre Me disse Que ArrotarNa Mesa é Feio, Parei De Arrotar... Minha Mãe Sempre Me Disse Que Tibia Prejudica O Estudo, Parei De Estudar... :riso:

sempre leov name lock qdo crio char assim
nunca consegui criar
(
1 dia q eu colokei Pirulito Atomico dps de 1 hra eu levei name lock x_X
Muito engraçado os nomes, hahahaha! A época que mais joguei tibia, em Lunara, nos finais de semana que era quase que impossível um char free não morrer e eu ficava então fazendo rune, me divertia no site do tibia olhando os nomes dos chars que estavam online... Cada batata, rsss!
Beijos!![]()
:rolleyes: "Some men fight one day and they're good...
Others fight one year and they're better... Those who fight some years arethe bests, but those who fights all their life are indispensable." :rolleyes:
"Alguns homens lutam um dia e são bons, outros lutam um ano e são melhores. Aqueles que lutam alguns anos são melhores ainda, mas aqueles que lutam por toda a sua vida são indispensáveis."
dsaodksadsaopdospa so os nick foda!
[~~*Everything That Has A Beginning, Has An End*~~]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...Nepherites.png
"It Has Been Said That Something As Small As The Flutter Of A Butterfly's Wing Can Ultimately Cause A Typhoon Halfway Around The World..."
-Chaos Theory

Podem repara que nenhum deles passaram do lvl 30!
Mas que os nomes são engraçados são!
eu tenho até uns criados em silvera que quando eu tiver com vontade de jogar, eu vou neles. ;P
Por exemplo:
Varudo
Chochotinha Molhadinha
Joaio Pede Feijao
espero não tomar name lock ;#
Cya.