Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Férias

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilla Canazza Ver Post
    Meu objetivo é não ter nenhum objetivo, assim poderei jogar por prazer e não por vício.
    O legal é jogar espontaneamente, level, skills e magic level são consequência.
    Falou tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu objetivo??
    Diversão é claro...

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá então:

* Tibia: pegar level 65 até 31 de dezembro ( eu jogo pouco e morro muito, então já viu a dificuldade)

* Estudos: fazer 5 cadeiras na faculdade no próximo semestre, entrar no curso de línguas da UFRGS

* Trabalho: no momento prefiro ficar desempregada porque meu pai está hospitalizado e precisa de ajuda

o resto se vê com o tempo ;D

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu objetivo in tibia, é apenas me divertir, tomar cerveja com meus amigos, fazer quest SEM spoils, nem que eu tenho que ficar 10 anos pra fazer alguma quest...

@Chrissia

Melhoras para seu pai

Abraços

'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu objetivo é não ter nenhum objetivo, assim poderei jogar por prazer e não por vício.
    Se metade do Tibia pensasse como você teriamos um Tibia melhor.

@topic

Publicidade:

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivos RL: O meu é trabalhar mtoo, guardar 70% do meu salário, passa na UEMG.

Objetivos Tibia: So conversar msm, ate pq hj nada ta me interessando no tibia.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UIiiiiiii
    Nao adianta uma pessoa falar "Eu nao tenho objetivo para Tibia"
    Todos nós temos que ter objetivos/metas, no Tibia, isso nos fará levar para a vida RL.
    Por exemplo voce conseguiu sua meta pegar lvl 20. Se voce conseguiu no Tibia, por que nao conseguir na vida rl?

Então, nao adianta falar "Eu nao tenho metas para Tibia, somente diversao", lógico temos que nos diverti, mais encara seu char como você..
    Acho que é uma coisa espetacular do Tibia é isso, encarar seu char como você, o jeito de voce ser, e tudo mais.

Falows

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    UIiiiiiii
    Nao adianta uma pessoa falar "Eu nao tenho objetivo para Tibia"
    Todos nós temos que ter objetivos/metas, no Tibia, isso nos fará levar para a vida RL.
    Por exemplo voce conseguiu sua meta pegar lvl 20. Se voce conseguiu no Tibia, por que nao conseguir na vida rl?

Então, nao adianta falar "Eu nao tenho metas para Tibia, somente diversao", lógico temos que nos diverti, mais encara seu char como você..
    Acho que é uma coisa espetacular do Tibia é isso, encarar seu char como você, o jeito de voce ser, e tudo mais.

Falows
    em negrito: vou pegar lvl na vida RL:eek:
    mais intendi o que vc kis dizer...de certa forma o tibia acaba influenciando em nossa vida...

@topic
    meu objetivo tibiano é continua jogando em meu char de rook que ta lvl 7, vo ficar em rook eternamente
    ajudar os pobres player que estão começando no jogo(só ontem foram 2)
    NÃO dar itens pros player, mais tenta ensinar eles que pegar por seus próprios esforços é mais prazeroso(ui que mininu exemplar)

resumindo:continuar vivendo, em termos tibianos!:rolleyes:
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    em negrito: vou pegar lvl na vida RL:eek:
    mais intendi o que vc kis dizer...de certa forma o tibia acaba influenciando em nossa vida...

@topic
    meu objetivo tibiano é continua jogando em meu char de rook que ta lvl 7, vo ficar em rook eternamente
    ajudar os pobres player que estão começando no jogo(só ontem foram 2)
    NÃO dar itens pros player, mais tenta ensinar eles que pegar por seus próprios esforços é mais prazeroso(ui que mininu exemplar)

resumindo:continuar vivendo, em termos tibianos!:rolleyes:
    Entenda:
    "Pow que legal, consegui alcançar uma meta, isso quer dizer que eu sou capaz de conseguir uma meta na minha vida RL, é só acreditar ...BORA CHAMPZ"

No more..
    Falowss

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar lvl 110+,fazer anihi e demon helmet,e quem sabe poi

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Permissões de Postagem