Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
۩
Nada
É eu tambem ja fui enganado assim ;/ Mas, esse negocio de level não quer dizer nada o cara que me enganou era 100+(e tambem brasileiro).
Mandar parcel so se for seu amigo mesmo senão nem arrisca.
Tenho que admitir
Que essa foi boa xD~14:31 Grindewaldt [53]: sua vida tibiana acabou!!! voce foi enganado pelo muleque piranha!
MAS QUE COISA EXTRAORDINÁRIA ACONTECEU CONTIGO!!!
Aprendeste uma importante lição para a VIDA através de um jogo aparentemente *infantil*, continue campeão, revele o mundo. o/
14:34 Grindewaldt [53]: "a vaca também nos comeria se tivesse a chance"
oPSAEoAHSEHAOISEHOAISHeoiHASOeihAOSIHoAISHeoiHASOI ehoashe
@topic
Nunca confio em ninguem nunca mando parcel,pq nao tem garantias q o outro ira te mandar tbm ;/
Pqp... Tem que ser mto fdp pra fazer isso...
Isso é igual a ladrão ;\ alias, é ladrão...
Tibia ta pior que morro no RJ...:triste:
sua vida tibiana acabou!!! voce foi enganado pelo muleque piranha!
=/
coisas como essa deixam a pessoa mais esperta =D
Valar Morghulis
paga pra um lvl 100 polaco matar ele
Mãs, sempre existe o jeito perverso, voce deve saber doque estou falando :rolleyes:
14:31 Grindewaldt [53]: sua vida tibiana acabou!!! voce foi enganado pelo muleque piranha!
[/QUOTE]
ASuhASuhuhASuhAuhAUHS...
Que Cara BEsta ...Vc Foi Enganado Pelo Muleque Piranha...Muleque PiranHA è muiTo BEsta..Esse Cara Deve Ter Uns 7 Anos..
Topico~
Cara Continua Seu Jogo...Isso Só Foi Um Lição..
Aprenda Com Seus Erros...
Se Vc Parar Toda Hora Que Algo Dar Errado Vc Ta Ferrado.
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
ASuhASuhuhASuhAuhAUHS...
Que Cara BEsta ...Vc Foi Enganado Pelo Muleque Piranha...Muleque PiranHA è muiTo BEsta..Esse Cara Deve Ter Uns 7 Anos..
Topico~
Cara Continua Seu Jogo...Isso Só Foi Um Lição..
Aprenda Com Seus Erros...
Se Vc Parar Toda Hora Que Algo Dar Errado Vc Ta Ferrado.[/QUOTE]
acredito que essa seja a hora ideal pra ABANDONAR o tibia, que destroi casas, familias e relacionamentos.![]()
Realmente ja foi faldo q vc n deve confiar, esse é um dos motivo pra q eu nunca jogue em no-pvp
19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D