Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Receitas de Drinks em geral =)

Registro
    28-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU tenho 14 anos e fiz o nevada.. fico mtoo booom

recomendadissimo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaozin3003 Ver Post
    EU tenho 14 anos e fiz o nevada.. fico mtoo booom

recomendadissimo!
    por isto menor de idade não pode beber
    fica sob efeito da bebida
    e sai por ai revivendo topicos !:rolleyes:

Banido
    Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk
    vdd

@topic
    ateh agora nao achei a bebida perfeita
    toda festa com barman toda bebid q pego ta uma bost ¬¬
    vo tenta arrisca faze algumas dessas

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinham que fixa esse topico

Mas tem muito drinks cheios de balacas, bom mesmo é toma um samba bem pegado, principalmente com velho barrero ou princesinha xP
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas boas para se tentar no fim de ano , vlw amigão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão só um detalhe

Bmw - pis (Esse gnhou um concurso famoso nos EUA, foi inventado por um Brasileiro =) )

aviso: esse drink n ganho nd, e nem ganharia, pelo - não com a sua receita... no IBA(Internacional Bartenders Association) ou na ABB(Associação Brasileira de Barmans) NÃO se usa leite condensado em NENHUMA bebida. Raramente se usa creme de leite.
    podem conferir nos sites do IBA e da ABB(se encontra facil no google) e ver as receitas oficiais.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No sex on the beach da 1ª pagina diz: * 7 gotas de xarope de groselha para decorar
    na verdade não é groselha, o brasileiro colocou groselha por improvisação, é suco de cramberry, frutinha maldita que não tem no Brasil, só importada. É usada tb no cosmopolitan(famoso pela série sex in the city).

No drink Flamejante da 1ª pagina tb diz: "use um borrifador para espirrar álcool de cozinha em cima e em volta do copo acenda o fósforo e jogue no álcool"
    NÃO façam isso, segredo de flambar um drink é colocar a mão do lado do copo, e chegar com o fosforo proximo à bebida(sem alcool de cozinha pelo amor de deus! não vão jogar fogo na casa!!!) o vapor da bebida vai pegar fogo! ai é só colocar o canudo e beber.

flambado eu recomendo um(esqueci o nome):
    licor de menta
    vodka
    Coloca o licor de menta, e dpois lentamente a vodka(devagar msm, pq vai fica meio separado pela "tensão superficial") num copinho de shot(copo de virar dose em buteco), faz o esquema do fósforo proximo da bebida e qnd pegar fogo tapa rapido o copo com a mão... o fogo vai apagar pela falta de oxigenação e o copo vai grudar pelo vácuo na sua mão... mecha a mão para misturar bem o drink(SEM DOBRAR A MÃO, SE NÃO O COPO VOA!!!), dobre a mão para soltar o copo e beba de uma vez. 3 desse te garanto que vc tá loko

Dry martini
    Essa receita aprendi com um dos maiores barmans do Brasil, o mestre Derivan de Souza do esch café daqui de São Paulo.
    Num mixing glass coloca gelo, e gela bem o mixing. Gela a taça martini ao mesmo tempo.
    depois coloca umas 7 gotas de vermute dry e 3 doses de london gin(dry, o brasileiro Seagers serve), e passe do mixing glas para a taça(já sem gelo), coloque 1 ou 2 azeitonas num palito e coloque o palito dentro da taça... As vezes se coloca um zest de limão(espremer uma camada fina da casca do limão sobre a taça).

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao é bem um drink, é um jeito mais legal de se beber Uísque (Uísque whisky ou whiskey).

Coloque o Uísque no copo, e coloque agua, depois coloque no refrigerador, e espere a agua congelar, e depois veja como fico *.*

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demoniohf Ver Post
    No sex on the beach da 1ª pagina diz: * 7 gotas de xarope de groselha para decorar
    na verdade não é groselha, o brasileiro colocou groselha por improvisação, é suco de cramberry, frutinha maldita que não tem no Brasil, só importada. É usada tb no cosmopolitan(famoso pela série sex in the city).

No drink Flamejante da 1ª pagina tb diz: "use um borrifador para espirrar álcool de cozinha em cima e em volta do copo acenda o fósforo e jogue no álcool"
    NÃO façam isso, segredo de flambar um drink é colocar a mão do lado do copo, e chegar com o fosforo proximo à bebida(sem alcool de cozinha pelo amor de deus! não vão jogar fogo na casa!!!) o vapor da bebida vai pegar fogo! ai é só colocar o canudo e beber.

flambado eu recomendo um(esqueci o nome):
    licor de menta
    vodka
    Coloca o licor de menta, e dpois lentamente a vodka(devagar msm, pq vai fica meio separado pela "tensão superficial") num copinho de shot(copo de virar dose em buteco), faz o esquema do fósforo proximo da bebida e qnd pegar fogo tapa rapido o copo com a mão... o fogo vai apagar pela falta de oxigenação e o copo vai grudar pelo vácuo na sua mão... mecha a mão para misturar bem o drink(SEM DOBRAR A MÃO, SE NÃO O COPO VOA!!!), dobre a mão para soltar o copo e beba de uma vez. 3 desse te garanto que vc tá loko

Dry martini
    Essa receita aprendi com um dos maiores barmans do Brasil, o mestre Derivan de Souza do esch café daqui de São Paulo.
    Num mixing glass coloca gelo, e gela bem o mixing. Gela a taça martini ao mesmo tempo.
    depois coloca umas 7 gotas de vermute dry e 3 doses de london gin(dry, o brasileiro Seagers serve), e passe do mixing glas para a taça(já sem gelo), coloque 1 ou 2 azeitonas num palito e coloque o palito dentro da taça... As vezes se coloca um zest de limão(espremer uma camada fina da casca do limão sobre a taça).

Se suas correções estão corretas, desculpe-me

Mas foi Ctrl+c Ctrl+v

Nada é invenção minha

Permissões de Postagem