Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

...
É bom ver um GM brasileiro. Apesar disso não desmerecer o trabalho de GMs de outras nacionalidades.
Taí uma boa inspiração para os jogadores que têm vontade de um dia ser GM.
E um comentário que eu gostaria de fazer é sobre isto aqui:
Locke – De qualquer forma, existe a impressão de que o jogador brasileiro representa a escória do mundo tibiano. Por que isso acontece?Boa parte dos jogadores são brasileiros, então é normal que a nossa população de newbies e cheaters seja maior.
Isso é algo que eu acompanhei bem de perto antigamente, quando tibia tinha 1/3 dos mundos que tem hoje. Fiquei sem internet em casa desde 2005 e agora, quando volto, ainda me adaptando com o jogo, não precisei jogar horas a fio pra ver pessoas de outros países falando mal de brasileiros.
Existem jogadores que precisam ouvir aquela frase:
Na pressa de sair começando a jogar, não lêem as regras, conseqüentemente não irão praticá-las e se recebem um BAN acabam se estressando e saem criando contas para "avacalhar" o jogo de outras pessoas."É por causa de gente como você que os outros odeiam os brasileiros".
Acho interessante trabalhar esse respeito com o povo. Tibia iria melhorar, nem que fosse 1% da parte dos jogadores brasileiros.
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
O.o
Existem mais GMs brasileiros não revelados?
Ará!!!! eu bati o pé com um amigo meu que GMs tem alguns pontos em que eles podem se teleportar e que GM não faz item que nem O*.
@entrevista
Muito legal, gostei do geito do GM, bem simpatico. Virgilius, se der pra passar la em honera, ajudaria. Faz tempo que GM nao aparece por la, eu sempre to reportando booter e nada, desanima total =(.
Antes que perguntem o porque que ele demorou pra "assumir" (xD) que eh GM, porque, imagina vc vira GM, o tanto de gente que era next na sua cave semana passada vai chega pra tu e vai "iai amigão, me leva até a ilha dos GM?" ou "ae velho, lembra de mim? sou o la da cave dos dragon lembra? intão, tem um maluko aki nessa mesma cave, manda ele sai pra eu caça plx?" e se tu num ajuda-se a pessoa ia fica "aff que amigão hein", soh imagino a preção.
Blue wave, gostei xD.
Locke, vc podia ter perguntado se ele sabe sobre alguma coisa sobre a sword of fury ou outras lendas e tal, fiquei de mal de vc =(.
Who is Gauss?
Cya.
Última edição por Iker Fanta; 04-12-2007 às 14:27.
:wscared:O que aconteceu com as promoções do Tibiabr de p.as hein?
Nick Name: Hyourinmaru
By: Bruno-Kun :xmas:
Parece gente fina o GM!
Gostei da entrevista, parabéns!!!
[]'s
PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!
Nossa!!
GM brasileiro =D
e a parte dos banimentos que ele recebia??
Hehehe

nossa
q otima entrevista
agora sabemos mais sobre os nosso queridos gms
eu rachei de rir com a blue wave
deve dar um trabalho da porr*
vamos torcer para q continue com o trabalho
hauhauhauia
o teleporte ganho o dia
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Essa do teleport foi boa! ASPKEopAKSepokasEok :p
Muito boa a entrevista, e concordo com o que ele disse sobre a conduta dos brasileiros no jogo, por causa do inglês, etc. Quem quisesse mesmo aprender a língua, iria procurar na internet cursos grátis, e assim, saber o básico. Eu por exemplo, faço curso de alemão grátis pela internet.
Ingles eu ja faço, e termino daqui a 1 ano! *-*
Btw, tomara que eu consiga tutor position. Gosto de ajudar os outros.
CARAMBA QUE BOM!! DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM ENTREVISTA VOLTOU COM TUDO! OTIMA ENTREVISTA!!! ADOREI