Curtir Curtir:  0
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 344

Tópico: GM Virgilius revelado!

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

duas perguntas:

1) o teto do templo de rookgaard é um dos sessenta pontos pré-selecionados, ou ele se teleportou para o lado de um player nessa ss?

2) se for um dos pontos pré-selecionados, pra q a cipsoft precisa de um gm no teto do templo de rookgaard?

Ele pode subir sem corda,acho que eh isso

____

2 GMs no forum o0
    @topico
    Entrevista foi boa e queria pedir uma com o Tiergan se possivel =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom ver um GM brasileiro. Apesar disso não desmerecer o trabalho de GMs de outras nacionalidades.

Taí uma boa inspiração para os jogadores que têm vontade de um dia ser GM.

E um comentário que eu gostaria de fazer é sobre isto aqui:
    Locke – De qualquer forma, existe a impressão de que o jogador brasileiro representa a escória do mundo tibiano. Por que isso acontece?
    Boa parte dos jogadores são brasileiros, então é normal que a nossa população de newbies e cheaters seja maior.

Isso é algo que eu acompanhei bem de perto antigamente, quando tibia tinha 1/3 dos mundos que tem hoje. Fiquei sem internet em casa desde 2005 e agora, quando volto, ainda me adaptando com o jogo, não precisei jogar horas a fio pra ver pessoas de outros países falando mal de brasileiros.

Existem jogadores que precisam ouvir aquela frase:
    "É por causa de gente como você que os outros odeiam os brasileiros".
    Na pressa de sair começando a jogar, não lêem as regras, conseqüentemente não irão praticá-las e se recebem um BAN acabam se estressando e saem criando contas para "avacalhar" o jogo de outras pessoas.

Acho interessante trabalhar esse respeito com o povo. Tibia iria melhorar, nem que fosse 1% da parte dos jogadores brasileiros.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o
    Existem mais GMs brasileiros não revelados?
    Ará!!!! eu bati o pé com um amigo meu que GMs tem alguns pontos em que eles podem se teleportar e que GM não faz item que nem O*.
    @entrevista
    Muito legal, gostei do geito do GM, bem simpatico. Virgilius, se der pra passar la em honera, ajudaria. Faz tempo que GM nao aparece por la, eu sempre to reportando booter e nada, desanima total =(.

Antes que perguntem o porque que ele demorou pra "assumir" (xD) que eh GM, porque, imagina vc vira GM, o tanto de gente que era next na sua cave semana passada vai chega pra tu e vai "iai amigão, me leva até a ilha dos GM?" ou "ae velho, lembra de mim? sou o la da cave dos dragon lembra? intão, tem um maluko aki nessa mesma cave, manda ele sai pra eu caça plx?" e se tu num ajuda-se a pessoa ia fica "aff que amigão hein ", soh imagino a preção.

Blue wave, gostei xD.
    Locke, vc podia ter perguntado se ele sabe sobre alguma coisa sobre a sword of fury ou outras lendas e tal, fiquei de mal de vc =(.

Who is Gauss?

Cya.
    Última edição por Iker Fanta; 04-12-2007 às 14:27.

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wscared:O que aconteceu com as promoções do Tibiabr de p.as hein?
    Nick Name: Hyourinmaru
    By: Bruno-Kun :xmas:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece gente fina o GM!
    Gostei da entrevista, parabéns!!!

[]'s

Publicidade:

Não está gostando???

PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!!
    GM brasileiro =D

e a parte dos banimentos que ele recebia??

Hehehe

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Iker Casillas Ver Post
    Locke, vc podia ter perguntado se ele sabe sobre alguma coisa sobre a sword of fury ou outras lendas e tal, fiquei de mal de vc =(.
    Isso é para uma futura entrevista com o pessoal do Customer Support. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa
    q otima entrevista
    agora sabemos mais sobre os nosso queridos gms

eu rachei de rir com a blue wave
    deve dar um trabalho da porr*
    vamos torcer para q continue com o trabalho

hauhauhauia
    o teleporte ganho o dia

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do teleport foi boa! ASPKEopAKSepokasEok :p

Muito boa a entrevista, e concordo com o que ele disse sobre a conduta dos brasileiros no jogo, por causa do inglês, etc. Quem quisesse mesmo aprender a língua, iria procurar na internet cursos grátis, e assim, saber o básico. Eu por exemplo, faço curso de alemão grátis pela internet.

Ingles eu ja faço, e termino daqui a 1 ano! *-*

Btw, tomara que eu consiga tutor position. Gosto de ajudar os outros.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAMBA QUE BOM!! DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM ENTREVISTA VOLTOU COM TUDO! OTIMA ENTREVISTA!!! ADOREI

Publicidade:

Permissões de Postagem