Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Pq nego sempre qeh seguir a risca "conceitos de RPG" no tibia???

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, faz muito tempo que não jogo tibia, pois jogar sem amigos não tem graça. Mas pelo que conheci do jogo na época em que jogava, vou dar minha opinião:

1º: Acho que vc não sabe o que é RPG!

2º: Falar que ragnarok, priton tale e MU tem mais elementos de RPG é uma das maiores besteiras que já ouvi, no mínimo você só sabe o nome desses jogos >.<

Só para vc ter uma base, leva em consideração o sistema de quests do tibia e do ragnarok. Não tem comparação, o Tibia faz o ragnarok querer sair pelas portas do fundo. É que nem comparar Windows com Mac.

3º: o resto não preciso nem comentar, o pessoal disse tudo.

Bom gente, o que eu tinha para falar sobre o tópico era isso

E aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se alguém que adora jogar Tibia pelo RPG quer fazer uma amiga? Assim posso ter a alegria de voltar a ser uma tibiana ^.~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ^.~ Fate Stay Night - O melhor anime de todos ^.~

http://img228.imageshack.us/img228/8...iderpj2gg6.jpg

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragões, Cavaleiros, Feiticeiros, Espadas, Magias.

se isso não é medieval eu não sei mais o que dizer. o0

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LawLiet Gonandorf II Ver Post
    Dragões, Cavaleiros, Feiticeiros, Espadas, Magias.

se isso não é medieval eu não sei mais o que dizer. o0
    Nussa,já falaram milhões de vezes,Tibia eh fantasia,baseado na história,em culturas,em lendas...
    E não baseado somente na era medieval.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou te falar, porque rpg de mesa eh muito restrito entao o pessoal vai jogar jogos que nem MU, Tibia, Rag, etc....ai querem jogar como eles gostam
    ps:nao jogo rpg de mesa nm sigo muito a regra do rpg nu tibia, mas gosto de jogar tibia nao so por lvl ou skills

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha... ha.. é tipo gozação?

Cara vc na certa (como disse outras pessoas) n sabe de nd de RPG neh?

Outra.. rag e mu n tem o minimo de rpg q o tibia tem... n tem o minimo de historia.. tanto q MU eh um jogo mecanico, uam versão online de diablo, e Ragnarok eh extremamente comercial, uam coisa sem tamanho, eles só querem seu dinheiro (pelo menos a level up quer x,x) e n saber se vc gosta do rpg ...

pfff cada uma lol

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ri do seu tópico :o

@topic

mmoRPG, certo, voce só sabe upar level, então nao existe mais nada que....que..NUMEROS, é isso, foda-s* a historia, foda-s* as quests, VAMOS NOS LIMITAR APENAS A PEGAR LEVEL!!!!1111one!!1

Meu, já pego um livro de RPG na vida? Já jogo RPG de mesa com alguem? Sabe o q é um RPG, vc acha que qdo eu jogo RPG de mesa (nao como mestre) eu fico matando bixos a tarde toda?

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min o tibia tem mas rpg que os outros jogos....rag,mu,e outros n tem o que o tibia tem dificuldade,jogabilifdade e muito mas...vlw

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sendo RPG o jogo, continuo achando besteira copiar os conceitos de rpg por aí pra usar no jogo, crie o próprio rpg de tibia cip!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de querer uma critica construtiva, é melhor mostra bons argumentos.
    Tibia é um RPG se você não gosta, por que ainda joga ??

Por isso que a maioria das pessoas que falam essas coisas, sem argumento bom, eu acho melhor ignorar e aconselho fazerem isso também.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha vai a merda,quer que knight continue usando uh e que agora recupere 2kk life, um npc que te dê 200 lvl, e um bixo de treino?, deixe tibia sem noção e que todos vão tomar no cu? se não quer jogar rpg vai ler um livro ou brincar de pega-pega com seus amigos ou vai jogar ot com exp 100x ¬¬
    se precisa realmente desabafar sobre o rpg no tibia pegue o bloco de notas e use pra por suas merdas em vez de colocar no fórum

e se tibia não se passa numa era medieval se passa aonde? no limbo?

vai ver se eu to na esquina ¬¬

Publicidade:

14:34 Ybolan Kabbian [60]: SUPER SAYANNNNNNNNNNN
    14:34 Ybolan Kabbian [61]: KAMERRAMERA
    14:34 Ybolan Kabbian [61]: <
    14:35 Ybolan Kabbian [59]: vai si fude
    UASHUahsuHSAUhsu

Citação Postado originalmente por Merafath Ver Post
    Dpois do ulimo up as coisas ficara assim, se vc for ganhar 2 xp's de 2 ou + monstros, elas itram subir somadas. No caso dos wolfs, 16+16= 38.
    volta pa escola ;S[/CENTER]

Permissões de Postagem