Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 131

Tópico: War shanera - Paranormal attack - 10x3

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeled Owl Ver Post
    Nao eu não tenho, tenho um humilde elder druid lvl 60 ml 65, porém nunca fui solado por 2 knights.

Abraços ;*
    oiahdioshiodhsiohdioahd
    e tu por acaso ja luto pra corre esse risco?
    iahdoisahdaiohdiohsihdioah

c eh um merda rapai.. primero c luta uma war.. dps c fala cumigu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Ai ai, aproveitem as horas de felicidade Paranormal :*
    puts cara, vc só sabe fala isso ? :rolleyes:

Vai la caça aproveita q hj a tarde acaba double xp..

E num tem essa de "Aproveitem suas horas, seu bastardo"
    Eles logaro, pra mata..Mataro?Cabo. Deslogaro e dexaro vcs com - 500k d grana coloca uns aol aew fica uns 700k õ/

Mais como vcs são nerds sem rl gogo recupera, vc não sabe o qt vc é otário nesse forum

Citação Postado originalmente por Raven of Tempest Ver Post
    oiahdioshiodhsiohdioahd
    e tu por acaso ja luto pra corre esse risco?
    iahdoisahdaiohdiohsihdioah

c eh um merda rapai.. primero c luta uma war.. dps c fala cumigu

Ainda não lutei pq não teve ;], mais se tive eu vo luta sim!
    E não vo se solado por 2 knight amigo...Vc provo que é noob meu velho agora fica queto e vai la recupera teus lvl :yelrotflm

PS:Vc nem me conhece e ja me chama de merda...pra vc vê, vc falo tanto e capoto pra 2 kina lvl 100 e agora acha que tem moral pra chinga alguem de merda, vai toma no cu.
    Última edição por Mendanha; 04-12-2007 às 17:05.

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeled Owl Ver Post
    Ainda não lutei pq não teve ;], mais se tive eu vo luta sim!
    E não vo se solado por 2 knight amigo...Vc provo que é noob meu velho agora fica queto e vai la recupera teus lvl :yelrotflm

PS:Vc nem me conhece e ja me chama de merda...pra vc vê, vc falo tanto e capoto pra 2 kina lvl 100 e agora acha que tem moral pra chinga alguem de merda, vai toma no cu.
    ta falando q eu falei q vc eh um merda sem te conhece... e desde qdo vc me conhece? e vc viu minha morte amigao?

vo te explica intao keridu... eu peguei 15 minutus nu prince knight, e poko dps começaram corre... eu entrei na tumba de fogo la(a primera da direita perto de darashia), entrei no sqm q tem coin.. eu e meu rl darphind.. ele perdeu pz mandei loga.. fikei isperanu.. ai veio o dreuss, sariu e otro q eu n lembro o nome..
    sai da tumba, corri ateh deserto de darashia faltanu poko mais de 2 minutus pro meu pz.. xego o dreuss e começo cola.. keria q eu fizesse o q, corri pro necro quest na hora n tinha u q faze....
    la os bixu ranco mto minha mana... quase nao tinha mais mfs... os bixu secaro a mana pra carlaho, eles deram 2 hit cada zero mana, dps eu tentei heala na mf, cabo utamo, deram 2 porrada cada.. bobiei uh combaro grane porrada rodei.

;D c axa q to liganu pra q v6 tao pensano cara? eu tentei faze meu jogo, soh q a vontade de me mata pelo jeitu la era grande neh, pq ateh u will xego ne mim...

sei la
    vo deita q to cansadao
    flw

Registro
    10-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço pra Paranormal~ mesmo sem conhecer ninguém, só por simpatia mesmo, sei lá.
    mas esse Shane bull
    wtf --'
    mlk da 4 Exori gran no meio de level 8 o_o
    TOP FRAGGER! ;F

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ainda bota panca?

ps. quem eh vc filhao? tem char em shanera?
    Levaram um coro, agora que dar um HUNTED em um char ALONE?
    Para que quer saber o char do leke? Para matar?

Piada,,, agora pergunta o meu char também? Não digo, não digo e não digo!

Só digo que o vídeo é "lovely".

Baixa a panca truta, depois da surra cachorro bota o rabo no meio das pernas e vai dormir!

bjunda
    Zucaum

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War bem loca...
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

:wub:

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonildas do Forum Ver Post
    First????
    EJAUIehUA comeu tudooo como sir roxis~ diz...

xd

boa, c ya
    COMEUUUU TUDOO AEIUHUIDHUFUAHISUD

ah bah, q noob -.-
    esse cara q ta gravando eh 1 noob namoral, pq ele nao uho o isis~ akela hr q ele tomo combo? knight q nao usa uh no outro knight pra mim eh 1 lixo :S

caralho will, le a merda do pvt, se tivesse lido o kilmes teria morrido akela hora, pode ter certeza =P
    Última edição por lukex; 04-12-2007 às 07:27.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta falando q eu falei q vc eh um merda sem te conhece... e desde qdo vc me conhece? e vc viu minha morte amigao?

vo te explica intao keridu... eu peguei 15 minutus nu prince knight, e poko dps começaram corre... eu entrei na tumba de fogo la(a primera da direita perto de darashia), entrei no sqm q tem coin.. eu e meu rl darphind.. ele perdeu pz mandei loga.. fikei isperanu.. ai veio o dreuss, sariu e otro q eu n lembro o nome..
    sai da tumba, corri ateh deserto de darashia faltanu poko mais de 2 minutus pro meu pz.. xego o dreuss e começo cola.. keria q eu fizesse o q, corri pro necro quest na hora n tinha u q faze....
    la os bixu ranco mto minha mana... quase nao tinha mais mfs... os bixu secaro a mana pra carlaho, eles deram 2 hit cada zero mana, dps eu tentei heala na mf, cabo utamo, deram 2 porrada cada.. bobiei uh combaro grane porrada rodei.

;D c axa q to liganu pra q v6 tao pensano cara? eu tentei faze meu jogo, soh q a vontade de me mata pelo jeitu la era grande neh, pq ateh u will xego ne mim...

sei la
    vo deita q to cansadao
    flw
    hauhauhua qdo xegei em tu vi vc levano 1 exori gran do dreuss e sariu marle e deitano, n xegei te atka, explica ai pros mlk ne mano -.-
    Back PVP~
    ~
    Ready
    To
    Fight ?

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses cara da paranormal sao uns comedia pqp passa raiva d+ nos cara da next huahuahauhauha pior e p cara q morre pra dois kina e fica se axano o fodao auhahuhua pqp nao sei pq mais to torceno pa paranormal

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

OOOOOOOOOOOOOOPA Q MEL EIM!!

juro q quando o kilmes foi traped ali na porta do DP eu vi o corpo dele caindo e levantando com akele combo akoakoakoaokaokaokaok

Publicidade:

So shut your mouth now big boy
    I'm just myself not your toy
    It's in my nature to be changing

~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-
    Never hate your enemies.
    It affects your judgment.
    ~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-~*-

Permissões de Postagem