Meu deus.
Esse é aquele tópico que eu leio uma merda gigantesca e acho que acabou. Então vem saindo uma atrás da outra e não para mais até o final do post.
Primeiramente: procure uma maneira de escrever o que você está pensando de uma maneira mais clara, porque tenho certeza que a sua mente não é tão desorganizada quanto demonstra o seu post.
Segundo: Desculpa te informar, mas o tibia é um rpg. Ou seja, você interpreta um papel dentro de um mundo diferente do seu. Por incrível que pareça para você e muitos tibianos, VOCÊ NÃO É O SEU CHAR. Sendo assim, tibia um rpg, ele deve ou deveria seguir alguns conceitos básicos desse estilo de jogo. Simples não?!
Quanto ao que você falou, sobre knights não poderem usar UH: Alguns dos conceitos básicos que eu disse acima fazem com que um cavaleiro, especializado em combate a curta distancia, não tenha muita influência com magias ou runas. Além disso, é uma questão de lógica. Se alguém dominasse perfeitamente a magia e o combate corpo-a-corpo seria no mínimo um deus. Sobre os paladins usarem spear e escudo, é perfeitamente viável, RPGisticamente falando. E ainda RPGisticamente falando, archer seria mais correto para a classe que se denomina paladins, embora isso não mude nada no seu jogo.
Agora, você quer jogar tibia, sem se importar com os padrões básicos de um rpg? Ótimo. Isso só prova que tibia, mesmo sendo um rpg, possui alguns aspectos que atraem até mesmo quem não gosta desse tipo de jogo.
Agora, ridículo mesmo, é você jogar um jogo que é considerado RPG e não querer encontrar pessoas dentro do jogo que gostam do rpg.
Aí eu iria dizer para vc "vai se fuder, mew"....
Mais uma coisinha: Tibia se passa num ambiente medieval!

Esses jogos que você falou, não sei daonde tirou essa idéia, não possuem nem 1/5 do rpg que tibia possui.
Aqui está sua crítica construtiva.
"Nz~