Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Pq nego sempre qeh seguir a risca "conceitos de RPG" no tibia???

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowboy Ver Post
    To aqui pra questionar, pq sempre certas pessoas sempre querem que o tibia siga a risca essas droga de conceito de RPG???
    Aff, a respeito da UH e Potion
    Gente fica falando que kina nun pode usa UH, pq nun ia fica rpgistico, que nun sei o que lah...
    Fica falando que pally nun pod usa spear com escudo, que nao sei oq
    Que Paladin devia se chamar Archer, pq paladin eh nun sei o que lah...
    Olha, + vai se fude mew,
    Primeiramente, Tibia ñ se passa em Epoca Medieval caralho!
    Segundo, deixa tibia ser 1 jogo ae bom ae, deixa ele ser ORIGINAL, claro q mmorpg vai ter um pouco de rpg neh(mmoRPG, derr "-.-), + deixe ele ser original, ñ precisa seguir a risca conceitos de rpg, esses negocio de nerd ae
    A cip se vcs ñ perceberam, querendo por esses negocios "rpgisticos" ae, destruiu o tibia
    Quer jogar RPG???
    Intão vai jogar MU, Ragnarok, Priston Tale, essas porra ai, ai tu vai joga um RPG...
    Vlw...
    Aceito criticas CONSTRUTIVAS...
    VC É DOENTEE
    A ESCORIA DO TIBIA...
    CARA MMORPG
    RPG
    RPG
    TE DIZ ALGO???
    MU É RPG??
    VC É DOENTEE
    VA JOGAR JOGO DE FLASH ONLINE SEU ANIMAL
    É PCAUSA DE RETARADADOS COMO ESSE QUE TIBIA TA A MERDA QUE TA HJ
    UM BANDO DE PIRALHO MIMADO IDIOTA QUE QUER TRANSFORMAR NOSSO TIBIA ME UM JOGO DE PALTAFORMA
    VAI JOAR MEGA MAN ZÉ RUELA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do seu tópico.

Você avacalhou quem gosta de um bom RPG, ams quer "críticas construtivas", olha o jeito que você escreveu! Não sabe expressar sua opinião de modo descente, merecia ser xingando.

Sobre o tio que disse sobre quem não gosta do jeito do Tibia deve parar de jogar, se fosse assim a CipSoft não faria enquetes para perguntar a opinião dos jogadores.

@Forums TibiaBR
    Como tem gente ignorante aqui.
    Call me insane and i am proud to be.

Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.
    Hernek.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara você falou, falou e não apresentou nada que preste.

O Tibia é um MMORPG (Veja bem o RPG), sendo assim deve seguir certas "basicalidades" de um RPG normal.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpg..rpg...

Se eu quiser rpg eu fasso,to nem ai se os outros jogam sendo roleplayers ou não.

E esses conceitos de rpg,acho que no tibia quem define é a CIP e mais nínguem.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowboy Ver Post
    To aqui pra questionar, pq sempre certas pessoas sempre querem que o tibia siga a risca essas droga de conceito de RPG???
    Aff, a respeito da UH e Potion
    Gente fica falando que kina nun pode usa UH, pq nun ia fica rpgistico, que nun sei o que lah...
    Fica falando que pally nun pod usa spear com escudo, que nao sei oq
    Que Paladin devia se chamar Archer, pq paladin eh nun sei o que lah...
    Olha, + vai se fude mew,
    Primeiramente, Tibia ñ se passa em Epoca Medieval caralho!
    Segundo, deixa tibia ser 1 jogo ae bom ae, deixa ele ser ORIGINAL, claro q mmorpg vai ter um pouco de rpg neh(mmoRPG, derr "-.-), + deixe ele ser original, ñ precisa seguir a risca conceitos de rpg, esses negocio de nerd ae
    A cip se vcs ñ perceberam, querendo por esses negocios "rpgisticos" ae, destruiu o tibia
    Quer jogar RPG???
    Intão vai jogar MU, Ragnarok, Priston Tale, essas porra ai, ai tu vai joga um RPG...
    Vlw...
    Aceito criticas CONSTRUTIVAS...
    manu vai se fude
    vc é um nerd q so q sabe de upa ,da mais hit heala + manu agraça do jogo ta toda no RPG meu se vc num consegue assimila TIBIA com RPG aconselho a vc parar de joga tibia
    i começa ajoga Battlefield Counter-striker manu a graça esta no rpg se faze akelas questq é mo misão isso q é dhora i meu fais muito tempo q a Cipsoft num fais muito pelo rpg
    essa é minha opnião

Striker

Publicidade:

.

http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hernek Ver Post
    Não gostei do seu tópico.

Você avacalhou quem gosta de um bom RPG, ams quer "críticas construtivas", olha o jeito que você escreveu! Não sabe expressar sua opinião de modo descente, merecia ser xingando.

Sobre o tio que disse sobre quem não gosta do jeito do Tibia deve parar de jogar, se fosse assim a CipSoft não faria enquetes para perguntar a opinião dos jogadores.

@Forums TibiaBR
    Como tem gente ignorante aqui.
    ² falo tudo manu, os cara q joga tibia i num que RPG vsf

Striker
    .

http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus.
    Esse é aquele tópico que eu leio uma merda gigantesca e acho que acabou. Então vem saindo uma atrás da outra e não para mais até o final do post.

Primeiramente: procure uma maneira de escrever o que você está pensando de uma maneira mais clara, porque tenho certeza que a sua mente não é tão desorganizada quanto demonstra o seu post.

Segundo: Desculpa te informar, mas o tibia é um rpg. Ou seja, você interpreta um papel dentro de um mundo diferente do seu. Por incrível que pareça para você e muitos tibianos, VOCÊ NÃO É O SEU CHAR. Sendo assim, tibia um rpg, ele deve ou deveria seguir alguns conceitos básicos desse estilo de jogo. Simples não?!

Quanto ao que você falou, sobre knights não poderem usar UH: Alguns dos conceitos básicos que eu disse acima fazem com que um cavaleiro, especializado em combate a curta distancia, não tenha muita influência com magias ou runas. Além disso, é uma questão de lógica. Se alguém dominasse perfeitamente a magia e o combate corpo-a-corpo seria no mínimo um deus. Sobre os paladins usarem spear e escudo, é perfeitamente viável, RPGisticamente falando. E ainda RPGisticamente falando, archer seria mais correto para a classe que se denomina paladins, embora isso não mude nada no seu jogo.

Agora, você quer jogar tibia, sem se importar com os padrões básicos de um rpg? Ótimo. Isso só prova que tibia, mesmo sendo um rpg, possui alguns aspectos que atraem até mesmo quem não gosta desse tipo de jogo.
    Agora, ridículo mesmo, é você jogar um jogo que é considerado RPG e não querer encontrar pessoas dentro do jogo que gostam do rpg.
    Aí eu iria dizer para vc "vai se fuder, mew"....

Mais uma coisinha: Tibia se passa num ambiente medieval!
    Esses jogos que você falou, não sei daonde tirou essa idéia, não possuem nem 1/5 do rpg que tibia possui.

Aqui está sua crítica construtiva.

"Nz~
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por lnamorato Ver Post
    Nossa, a tanto tempo não me alegro tanto em um topico, quando fiz minha primeira resposta, temia que o forum estivesse repleto de pessoas como ele, que só pensam em level,poder,dinheiro, fama.. entre outras coisas já citadas. Mas muito pelo contrário vejo que muitos de vocês também discordaram do que ele falou, e mesmo sendo só um tópico, já pode provar, que ainda existe pessoas que querem um tibia melhor.

não intendo sua surpresa...
    é óbvio que pessoas como ele estão muito ocupadas pegando lvl,skills,lvl,skills,lvl,skills...isqueci algo? ah sim! lvl e skills!
    As pessoas que gostam do RPG estão aqui no fórum, esperando que no update surja um pouco mais de RPG...e eu torço que um dia surja tanto RPG que pessoas como o dono do tópico desistam de joga!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

@Topic

Me restou algo a dizer? Acho que já disseram tudo! Se eu fosse moderador fecharia o tópico por inutilidade...

Sua crítica contrutiva:

No dia em que houver crítica construtiva pra isso Marte será Verde.
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Hahaha! Você me fez rir.
    ²

@topic
    tem tanto jogo nesse estilo que vc parece quer por ai na net e em videogames pra q criticar um dos poucos q ainda tem um 'rpgzinho'

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    > Só uma coisa a declarar-MMORPG

Publicidade:

Permissões de Postagem