Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico inteiro antes de votar.

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ajudou muito essas dicas.

21 45,65%
  • Não, tá muito ruim

25 54,35%
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NemoStein Ver Post
    pps: Caissa, parabéns moça... Precisamos de mais pessoas como você por aqui...
    Brigada

fiz umas atualizações

Na foto acima é utilizado a opção user on target

utilizando uma runa de ataque e abilitando essa opção, você torna a runa como a magia "Exori con", basta colocar para atacar o monstro e depois acionar a Tecla de HK referida, nesse caso F7 , assim a runa atacará automáticamente o alvo selecinado.
    essa eu não sabia também, descobrir faz umas semanas.
    só hoje que tive tempo de atualizar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Brigada

fiz umas atualizações

essa eu não sabia também, descobrir faz umas semanas.
    só hoje que tive tempo de atualizar.

noça, ke descobrida vossê fazeu!

por que ao invés de ficar afobada em criar um tópico para errar, você não se informa primeiro?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    noça, ke descobrida vossê fazeu!

por que ao invés de ficar afobada em criar um tópico para errar, você não se informa primeiro?

Mensagem original de Regras do Forum
    1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;

6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;

to reportando seu tópico pelas regras acima, espero que leia!

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Mensagem original de Regras do Forum
    1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;

6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

6.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;

to reportando seu tópico pelas regras acima, espero que leia!
    idem?!
    e aliás, estava me referindo à visível futilidade de seu tópico, como já disse em vários outros posts, você não tem capacidade suficiente para ser o que pensa ser, e não é tentando ser uma wannabe hipócrita que vai chegar a algum lugar; ao dar quote em minha mensagem com as regras, você não acrescentou nada ao tópico e não disse nada de interessante, apenas colou algumas regras com intenção de me "ownar", além do mais essa é a minha opinião sobre você, se em algum momento se sentiu ofendida é porque sabe que é verdade tudo que eu disse, portanto retire-se à sua mediocridade e procure olhar para si mesma antes de querer fazer algo o qual tem evidente falta de competência para o mesmo.

Qualquer outra coisa referente a essa mensagem favor enviar por MP (conhecida como mensagem privada; basta clickar no meu nome de usuário e depois em enviar mensagem privada), caso contrário apenas leia.
    Última edição por chochota; 02-12-2007 às 01:08.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    idem?!
    e aliás, estava me referindo à visível futilidade de seu tópico, como já disse em vários outros posts, você não tem capacidade suficiente para ser o que pensa ser, e não é tentando ser uma wannabe hipócrita que vai chegar a algum lugar; ao dar quote em minha mensagem com as regras, você não acrescentou nada ao tópico e não disse nada de interessante, apenas colou algumas regras com intenção de me "ownar", além do mais essa é a minha opinião sobre você, se em algum momento se sentiu ofendida é porque sabe que é verdade tudo que eu disse, portanto retire-se à sua mediocridade e procure olhar para si mesma antes de querer fazer algo o qual tem evidente falta de competência para o mesmo.

Qualquer outra coisa referente a essa mensagem favor enviar por MP (conhecida como mensagem privada; basta clickar no meu nome de usuário e depois em enviar mensagem privada), caso contrário apenas leia.

agora vou reportar diretamente a um moderador e esperar que eles tomem a devida providência,

se não intendeu a regra, é simplismente se não tem nada a acrescentar no tópico, se vc não tem nada a acrescentar ou se não gostou do tópico, você não é obrigado a floodar, ops, desculpa, postar, e podes procurar um que caiba no seus interesse.

vou mandar uma pm direto para o moderador pois além de floodar o tópico, você tá tentando arrumar briga novamente.
    isso também inflige as regras.
    peço por gentileza se não gosta do tópico, procure um que esteje do seu agrado.

sem mais,
    reportado...

@editado

deixa só eu falar mais umas coisinhas

se você já sabia, que bom, parabéns para você.
    se analizou a enquete, nota que muita gente gostou, mesmo que não seje a maioria, então, se não gostasse, não tem o porque de achar que ninguém gostou.

se você veio aqui, acredito que é para aprender algo, pois o tópico está bem claro, e você já postou aqui antes, então sabes do assunto principal do tópico.

se mesmo sabendo o assunto do tópico, você veio aqui com intensão de postar algo para gerar brigas, desculpa, mais isso inflinge não uma, mais algumas regras.

as regras do forums para você também não server?
    no mínimo peço a você que respeite isso.

mais uma coisinha.

a regra diz que você não tem nada a acrescentar ao tópico.
    e não o tópico a acrescentar a você.

se o tópico não acrescenta nada a você, só procurar um que acrescente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 02-12-2007 às 07:35.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ajuda mtas pessoas sim ;D

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito legal esse tópico, votei em sim pq me ajudou mto.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc esqueceu de dizer que segurando o shift vc automaticamente separa 1 do monte (1 spear de 20 ou 1 gp de 10 ou 1 meat de 100)
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    vc esqueceu de dizer que segurando o shift vc automaticamente separa 1 do monte (1 spear de 20 ou 1 gp de 10 ou 1 meat de 100)
    Não sabia disso, vou testar e depois editar.

brigada pela colaboração

Editado

Testei, muito show, essa eu realmente não sabia.
    bem util quando alguém pedi comida, só deixar o shift apertado e mover o montante da comida, ele só tirará 1.

sempre tem alguma coisa nova para aprender.
    Última edição por Lire; 06-12-2007 às 17:33.

Permissões de Postagem