Postado originalmente por
chochota
idem?!
e aliás, estava me referindo à visível futilidade de seu tópico, como já disse em vários outros posts, você não tem capacidade suficiente para ser o que pensa ser, e não é tentando ser uma wannabe hipócrita que vai chegar a algum lugar; ao dar quote em minha mensagem com as regras, você não acrescentou nada ao tópico e não disse nada de interessante, apenas colou algumas regras com intenção de me "ownar", além do mais essa é a minha opinião sobre você, se em algum momento se sentiu ofendida é porque sabe que é verdade tudo que eu disse, portanto retire-se à sua mediocridade e procure olhar para si mesma antes de querer fazer algo o qual tem evidente falta de competência para o mesmo.
Qualquer outra coisa referente a essa mensagem favor enviar por MP (conhecida como mensagem privada; basta clickar no meu nome de usuário e depois em enviar mensagem privada), caso contrário apenas leia.
agora vou reportar diretamente a um moderador e esperar que eles tomem a devida providência,
se não intendeu a regra, é simplismente se não tem nada a acrescentar no tópico, se vc não tem nada a acrescentar ou se não gostou do tópico, você não é obrigado a floodar, ops, desculpa, postar, e podes procurar um que caiba no seus interesse.
vou mandar uma pm direto para o moderador pois além de floodar o tópico, você tá tentando arrumar briga novamente.
isso também inflige as regras.
peço por gentileza se não gosta do tópico, procure um que esteje do seu agrado.
sem mais,
reportado...
@editado
deixa só eu falar mais umas coisinhas
se você já sabia, que bom, parabéns para você.
se analizou a enquete, nota que muita gente gostou, mesmo que não seje a maioria, então, se não gostasse, não tem o porque de achar que ninguém gostou.
se você veio aqui, acredito que é para aprender algo, pois o tópico está bem claro, e você já postou aqui antes, então sabes do assunto principal do tópico.
se mesmo sabendo o assunto do tópico, você veio aqui com intensão de postar algo para gerar brigas, desculpa, mais isso inflinge não uma, mais algumas regras.
as regras do forums para você também não server?
no mínimo peço a você que respeite isso.
mais uma coisinha.
a regra diz que você não tem nada a acrescentar ao tópico.
e não o tópico a acrescentar a você.
se o tópico não acrescenta nada a você, só procurar um que acrescente.