Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Susto de internet assusta muito O_O mais as 2 coisas que mais me assustaram na minha vida foram:
-segunda serie :O tavam chamando a loira do banheiro (era uma mulher que tinha sido morta no banheiro e ela fica la assombrando)ai tinha que taca o papel higienico e da descarga ai quando dão a descarga meu amigo grita e todu mundo corre só eu fico parado olhando pra privada aterrorisado :O o grito dele foi tão alto que até quem tava no patio escuto
-quando eu fui pesca ai tinha uma folha eu fui pega ela e tinha um sapo da cor da folha incima dela ai eu pego o sapo na mão e ele gospe em mim minha mão fico grudenta e começo a arde ai eu taquei o sapo no lago onde tavam pescando ai o lago gigante eu sai correndo dei umas 2 volta nele gritando ai meu tio conseguiu me pega quando lavaro minha mão tava vermelha e ardendo muito até hoje tenho medo de sapos O_O
Sem dúvida nenhuma foi quando eu estava no mar e senti algo tocando minha perna =( e o pior é que eu tava sentindo o famoso cheiro de melanciar , ou seja , tubarão por perto ;/ Velho, eu realmente fiquei com medo ;/ tanto que até hoje eu fico com medo mesmo nadando em piscina =( foi foda ;~~
Eu tenho 2°
o 1° foi quando eu fiz 3 pontos no pulso , kse perdi o movimento da mao , =/
o 2° foi quando eu vi um vulto aki tb eu tenho medo de ladrao ;S
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Nossa, sem dúvida foi uma vez que eu vivia com meu amigo, na época da discada ainda, procurando fotos de Ets e fantasmas e vi a famosa foto da menina do corredor... me assustei tanto que quase desmaiei, cheguei e pular da cadeira, nem quero mais falar disso...
Também já levei muito susto com a assinatura do bloodymary... vai dar uma olhada...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
maior susto q ja levei foi qunado achei um dead com demon shield 1 bp d um 1 d mf g ring e p legs nos bh d thais muito loko xDDD
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
"Só um covarde teme a morte!
Meu Espírito Renacerá, como já fez mil vezes antes.
Se eu cair essa noite, séra numa batalha gloriosa pela vitória.
Que meu Sangue lave a terra por cinquenta quilometros!
Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios das trevas!"
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
![]()
Foi quando eu me masturbei pela primera vez.