Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: Maior susto da sua vida!

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Foi quando eu tava assistindo o Filme do Peter Pan... Tava mór de boa, de repente apareceu UMA BARATA no chão!!!!!!!!
    Hasuhsauhassahuasuhaushashuasuh caralho, eu ri demais!!!!

@topic

Foi quando pensei que....
    Não consigo lembrar de nada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Susto de internet assusta muito O_O mais as 2 coisas que mais me assustaram na minha vida foram:
    -segunda serie :O tavam chamando a loira do banheiro (era uma mulher que tinha sido morta no banheiro e ela fica la assombrando)ai tinha que taca o papel higienico e da descarga ai quando dão a descarga meu amigo grita e todu mundo corre só eu fico parado olhando pra privada aterrorisado :O o grito dele foi tão alto que até quem tava no patio escuto
    -quando eu fui pesca ai tinha uma folha eu fui pega ela e tinha um sapo da cor da folha incima dela ai eu pego o sapo na mão e ele gospe em mim minha mão fico grudenta e começo a arde ai eu taquei o sapo no lago onde tavam pescando ai o lago gigante eu sai correndo dei umas 2 volta nele gritando ai meu tio conseguiu me pega quando lavaro minha mão tava vermelha e ardendo muito até hoje tenho medo de sapos O_O

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida nenhuma foi quando eu estava no mar e senti algo tocando minha perna =( e o pior é que eu tava sentindo o famoso cheiro de melanciar , ou seja , tubarão por perto ;/ Velho, eu realmente fiquei com medo ;/ tanto que até hoje eu fico com medo mesmo nadando em piscina =( foi foda ;~~

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2°

o 1° foi quando eu fiz 3 pontos no pulso , kse perdi o movimento da mao , =/

o 2° foi quando eu vi um vulto aki tb eu tenho medo de ladrao ;S
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    Eu tenho 2°

o 1° foi quando eu fiz 3 pontos no pulso , kse perdi o movimento da mao , =/
    Só 3 pontos? Uma vez eu varei meu pulso naquela coisa que serve para segurar a rede da barra de futebol e levei uns 20 pontos =s

Publicidade:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Só 3 pontos? Uma vez eu varei meu pulso naquela coisa que serve para segurar a rede da barra de futebol e levei uns 20 pontos =s
    Nussa...
    Acho que foi quando eu quase perdi um dedo... prensei entre a parede e o portão... quebrei o dedo a unha junto :}!
    OIAEHIAEHIO

E a outra foi quando supostamente achei que meu pai tinha morrido o.o"... Chorei bagaraio... ;p...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, sem dúvida foi uma vez que eu vivia com meu amigo, na época da discada ainda, procurando fotos de Ets e fantasmas e vi a famosa foto da menina do corredor... me assustei tanto que quase desmaiei, cheguei e pular da cadeira, nem quero mais falar disso...

Também já levei muito susto com a assinatura do bloodymary... vai dar uma olhada...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    eu me cago de medo de mariposa, uma vez em um certo dia quando ela passa perto de mim dá uma sensação única de medo e terror ao mesmo tempo é horrivel.

@serket

Que avatar é esse dfhDIUSAHDiuashdiuGHWAEHaehaoiwheaejhaoiweahwuieha wiuehAIUWEHIAUWEHIUawheiuawhiuAWHEIUAwheiuAHWEIUah wiueahweiouawe
    jingle bells é classica

='(

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maior susto q ja levei foi qunado achei um dead com demon shield 1 bp d um 1 d mf g ring e p legs nos bh d thais muito loko xDDD

_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    "Só um covarde teme a morte!
    Meu Espírito Renacerá, como já fez mil vezes antes.
    Se eu cair essa noite, séra numa batalha gloriosa pela vitória.
    Que meu Sangue lave a terra por cinquenta quilometros!
    Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios das trevas!"

_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_

"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
    ETERNO Sabota..

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi quando eu me masturbei pela primera vez.

Publicidade:

Permissões de Postagem