Bem, antes de começar uma coisa nova, eu gostaria da opinião de vocês.
Eu jogo em Pacera, e criei um flogão chamado /pacerarl
Lá eu colocava a foto RL do pessoal que me mandava, com todas informações do char e etc... Mas só de players de Pacera, fez bastante sucesso enquanto durou, pois depois comecei a receber muitas fotos por dia, até cansar de atualizar e etc... mas hoje continuaria fazendo sucesso.
Depois que parei de atualizar o meu, veio um "copião" e fez um flogão chamado /rlpacera, com foto RL de qualquer level 1 e etc...
Eu estava pensando em fazer um flogão mas com fotos de pessoas do Tibia todo, claro que não vou sair postando qualquer level 20, não por discriminação, mas pelas pessoas com mais level serem mais conhecidas entre as pessoas, saber mais coisa de Tibia e etc, mas eu estaria colocando uma faixa de level pra pessoa poder aparecer lá.
Nesse flogão eu colocaria a foto da pessoa com informações do char e algumas curiosidades se tiver. Mas é claro que eu não vou pegar fotos e sair postando, eu vou logar no mundo de quem me mandou a foto pra confirmar se é a mesma.
Queria saber o que vocês acham desse projeto, se ficaria legal, ruim e etc, meu amigo perguntou se eu tinha fetixe em ver pessoas do Tibia na RL, claro que não, mas eu gosto de ver como elas são, com quem estou conversando e tudo mais.
E pra quem for visitar meu flogão /pacerarl, eu deletei todas as fotos RL do flogão porque comecei a postar fotos do meu char.
Espero a opinião de vocês! Valeu!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação