Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

9. Nunca se declare para uma mulher, nunca fale que está gostando dela, que adora ficar com ela, se você fizer isso, ela vai achar que você está nas mãos dela, ela não terá medo de te perder e ela começará te tratar de maneira diferente, a esnobar, fazer charmes entre outros. Elas tem que estar sempre com o pé atrás. Senão elas pisam mesmo!
16. Tomou fora? Não fique desesperado. Pegue outra, tem milhões de mulheres no mundo. E as pessoas são totalmente substituíveis. È foda enxergar isso, mas é a pura verdade.
senti isso na pele, qdo vc diz que tá gostando delas, elas pisam, dão de desentendidas. É duro esquecer uma mulher tbm, aff :mad:
Vou anotar isso no meu bloquinho...o/
aí raça
preciso de um conselho!
Tpo, eu fiquei com uma mina hje, em uma festa.
aí blz, fui pra casa tal, ai tva a amiga dela no msn, ai a gente começou a conversar, ai qndo eu tva saindo, ela me pergunta se eu gostei de ficar com a amiga delaa, eu respondi exatamente assim :
aham, gostei
ai ela respondeu: heueuhuhuheuh, tah joao bjo.
aí eu sai, mas ai to pensando aqui, pq diabos ela riu, e isso n sai da minha cabeça ¬¬
ai qria saber, oq q vcs acham!
vlws
abraço!
@edit
eu qro continua ficando cm ela, e agora?![]()
Última edição por joaozin3003; 01-12-2007 às 00:10.
o MELHOR conselho que eu posso te dar é não acreditar em nada que esses caras falam aqui E PELOAMORDEDEUS eu to falando sério
Não pedir conselhos aqui é um ato de sabedoria grandiosa e... além do mais, postar problemas pessoais no forum é contra as regras
Sim, eu falei que nem um moderador chato
Malz aew![]()
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.
Realmente mto util
agora oq eh "tarrachinhas" ??
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

manual da stronda linha 3 da pagina 100
mulher que sabe rebolar eh boa no vai e vem
=)
ja tinha lido isso antes