Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

cara vc zomba dos cristoes pq acredita nos pastores que sao homens mais acredita fielmente nos cientista quem garante esses fosses sao realmente verdadeiros os cara pode muito bem ter falsificado !
cara Deus crio nois pra gente adoorar ele e obedecer a ele pq isso deixe ele feliz foi por isso
O termo "sorte" é errado. A evolução nos fez assim. PERIOD. Deus é invenção.
Outro tópico pra chegar a 300 páginas com um idiota religioso falando merda...
Perfeito demais? Eu não afirmaria isso com tanta convicção...bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus( no meu caso eu acredito no Deus do judeus)
Eu também não acreditaria em tudo que tem na internet... Compartilhe conosco esses "testemunhos".nada das coisas que o cientista dizem que aconteceu no passado como um meteoro que mato os dinossauro nunka se repetem ! ja os milagres se repetem muitas vezes vai no google e digite TESTEMUNHOS e vc vera
Deus não nos criou dessa forma "perfeita" que somos hoje. Pesquise sobre o Evolucionismo.cara Deus crio nois pra gente adoorar ele e obedecer a ele pq isso deixe ele feliz foi por isso

Cara, se você estava querendo entrar pra minha lista de argumentos mais imbecis, parabéns!
Bom, posso listar algumas besteiras que você falou, pra da proxima vez, você tentar mudar
1°: Você usou um exemplo absurdo (um PC surgindo do nada no meio do deserto) para comparar com a teoria do Big Bang
O que eu posso dizer sobre? Você tentou explicar a teoria do Big Bang e acabou explicando a teoria do criacionismo, onde Deus (aquele que nunca ninguem viu), faz o mundo, o homem e as plantas surgirem do nada, como o seu PC do deserto
2°: O ser humano não surgiu "do nada" como você disse que a ciencia diz
Quem diz isso são os criacionistas, porque o homem (animais, plantas...) é resultado da evolução constante de uma simples proteína (ou conjunto delas) que surgiu a bilhões de anos (EU NAO SEI COMO ELA SURGIU! NAO ME PERGUNTE! SE VOCE ME PERGUNTAR, VOU TE PERGUNTAR COMO DEUS SURGIU, AI VOCÊ PODERA UTILIZAR A SUA RESPOSTA COMO MINHA RESPOSTA TAMBEM)
3°: Cara, o Big Bang foi a explosão de toda a matéria (em forma de energia) que se concentrou toda num ponto, e por conta disso, a matéria se espalhou, formando as galaxias, planetas, enfim...
(TAMBEM NAO SEI COMO ESSA ENERGIA SURGIU, DO MESMO JEITO QUE VOCE NAO SABE COMO DEUS SURGIU)
OBS: Nossa... explosões destroem? Acho que o Big Bang não destruiu as coisas simplesmente porque as coisas ESTAVAM NO BIG BANG ¬¬'

1) eu quis usar o pc comparando com o ser humano ne ja que surge sistema tao complexo pela sorte a gente pode esperar que coisas magnificas e tao complexas que os homens e estuda as milhares de anos e ate hoje nao intedi exemplo disse eu cerebro SIMPLESMENTE SURGI LOL LOL LOL
2) de fato mais minha pergunta explica a criação do homem eo homem n pode ser comparado com Deus somos A IMAGEM EA SEMELHANÇA NAI IGUAIS A ELE
3) se vc pergunta de onde Deus surgiu eu pergunto da onde veio esse atomo? vc n vai conseguir responde entao ambos nao sabemos de nada e nao a nada como provar intao vc nao pode afirma nada ! sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de bater !
Aqui só tem ateu tosco, sem profundidade mental suficiente, pra pensar em algo a mais do que a vidinha mesquinha, neste mundo indiferente, onde nascerás, terás teus filhos(ou não) e virarás pó.
Independente de religião eu acredito em DEUS, como algo que nós, humanos ridículos, não somos capazes de compreender dentro de nosso antropocentrismo compulsivo.
Pra dar um exemplo, se TODOS seguissemos todos os ensinamentos de Qqlr religião o mundo seria próximo da perfeição. Mas olha só que mediocridade a nossa... Niguém quer que nada seja perfeito. Fato.