Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Kra, teus ensinamentos de catequese de crisma, me irritaram tanto, mas tanto, q eu vo responder tua opiniao fraca

Nao, ele nao é perfeito, ele morre, ele pega doenças, ele se machuca, , isso nao prova merda nenhuma, deus nao existe, é só uma coisa que teus pais fizeram ao te obrigar a sair de ksa 5 e meia da manha pra ir na missa, meu organismo nao é perfeito, já tive ulcera e gastrite, essas coisas foram criadas desde o inicio da terra, entao, meu jovem catequista

SE NINGUEM CRIO O BIG BANG, ENTAO QUEM CRIO DEUS? PQ ELE PODE EXISTIR DESDE O INICIO DE TUDO, E O BIG BANG NAO?
    seu funcionamento o ser humano e uma maquina com bilhoes de coisas tao pequenas ! eu nao vou a missas baby =p

isso e um misterio Deus devi ter suas razoes para o esconder o começo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Porém se o ser humano é perfeito demais pra ter surgido a partir de bilhões de anos, como pode "Deus" ser a resposta? afinal, pela logica, ele deve ser infinitamente mais complicado e "perfeito" que o ser humano...

Não que vc não pode acreditar, se quiser acredite, mas esse argumento do ser humano ser complexo demais não justifica nada.
    nada das coisas que o cientista dizem que aconteceu no passado como um meteoro que mato os dinossauro nunka se repetem ! ja os milagres se repetem muitas vezes vai no google e digite TESTEMUNHOS e vc vera

Carol de cool

intao vc n acredita no sol?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Acreditar em algo que sempre existiu é tão idiota quanto acreditar que algo surgiu do nada

Eu só queria entender, se deus existe mesmo porque ele "diz" que criou o homem da maneira que é hoje se existem fósseis de nossos antepassados pra provar que não

E se deus é perfeito porque ele quis nos criar? ele sente prazer em atender preces? qual seria a finalidade? é a mesmo coisa que ter uma mansão e querer brincar de barquinho de papel no esgoto
    cara vc zomba dos cristoes pq acredita nos pastores que sao homens mais acredita fielmente nos cientista quem garante esses fosses sao realmente verdadeiros os cara pode muito bem ter falsificado !

cara Deus crio nois pra gente adoorar ele e obedecer a ele pq isso deixe ele feliz foi por isso

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O termo "sorte" é errado. A evolução nos fez assim. PERIOD. Deus é invenção.

Outro tópico pra chegar a 300 páginas com um idiota religioso falando merda...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus( no meu caso eu acredito no Deus do judeus)
    Perfeito demais? Eu não afirmaria isso com tanta convicção...

nada das coisas que o cientista dizem que aconteceu no passado como um meteoro que mato os dinossauro nunka se repetem ! ja os milagres se repetem muitas vezes vai no google e digite TESTEMUNHOS e vc vera
    Eu também não acreditaria em tudo que tem na internet... Compartilhe conosco esses "testemunhos".

cara Deus crio nois pra gente adoorar ele e obedecer a ele pq isso deixe ele feliz foi por isso
    Deus não nos criou dessa forma "perfeita" que somos hoje. Pesquise sobre o Evolucionismo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    cara vc zomba dos cristoes pq acredita nos pastores que sao homens mais acredita fielmente nos cientista quem garante esses fosses sao realmente verdadeiros os cara pode muito bem ter falsificado !

digam-me que eu nao li isso, por favor, digam-me, com que base vc afirma isso?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos dizer que surja um pc muito mais avançado no meio do deserto ai uns cientista encontrarão ele ai vem a midia( algumas delas) e diz foi feito pelo acaso e pela sorte ! ai vc vai acredita?

bom oq eu tentei dizer e que o ser humano e perfeito d+ para ser uma coincidencia e de fato essa e uma evidencia muito forte que exista um Deus( no meu caso eu acredito no Deus do judeus)
    acredita que tudo isso e uma coincidencia e um absurdo tao grande como dizer que surgiu uma tecnologia bem superior do mero a caso
    nada muito perfeito pode ser feito pela sorte e veja como e perfeito e o homem olha seu organismo ! nao existe uma coisa ki o homem precise que falte como agua , terra etc... ! e praticamente impossivel tudo isso ser uma coincidencia !

enfim fiz esse topico mais pra enquete peço aos irmaos ki nao fique discutindo com essas pessoas que acredita em fabulas como explosoes que constroem pq geralmente destroem mais essa nao
    ELA CONSTROE
    Cara, se você estava querendo entrar pra minha lista de argumentos mais imbecis, parabéns!

Bom, posso listar algumas besteiras que você falou, pra da proxima vez, você tentar mudar

1°: Você usou um exemplo absurdo (um PC surgindo do nada no meio do deserto) para comparar com a teoria do Big Bang
    O que eu posso dizer sobre? Você tentou explicar a teoria do Big Bang e acabou explicando a teoria do criacionismo, onde Deus (aquele que nunca ninguem viu), faz o mundo, o homem e as plantas surgirem do nada, como o seu PC do deserto

2°: O ser humano não surgiu "do nada" como você disse que a ciencia diz
    Quem diz isso são os criacionistas, porque o homem (animais, plantas...) é resultado da evolução constante de uma simples proteína (ou conjunto delas) que surgiu a bilhões de anos (EU NAO SEI COMO ELA SURGIU! NAO ME PERGUNTE! SE VOCE ME PERGUNTAR, VOU TE PERGUNTAR COMO DEUS SURGIU, AI VOCÊ PODERA UTILIZAR A SUA RESPOSTA COMO MINHA RESPOSTA TAMBEM)

3°: Cara, o Big Bang foi a explosão de toda a matéria (em forma de energia) que se concentrou toda num ponto, e por conta disso, a matéria se espalhou, formando as galaxias, planetas, enfim...
    (TAMBEM NAO SEI COMO ESSA ENERGIA SURGIU, DO MESMO JEITO QUE VOCE NAO SABE COMO DEUS SURGIU)

OBS: Nossa... explosões destroem? Acho que o Big Bang não destruiu as coisas simplesmente porque as coisas ESTAVAM NO BIG BANG ¬¬'

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Cara, se você estava querendo entrar pra minha lista de argumentos mais imbecis, parabéns!

Bom, posso listar algumas besteiras que você falou, pra da proxima vez, você tentar mudar

1°: Você usou um exemplo absurdo (um PC surgindo do nada no meio do deserto) para comparar com a teoria do Big Bang
    O que eu posso dizer sobre? Você tentou explicar a teoria do Big Bang e acabou explicando a teoria do criacionismo, onde Deus (aquele que nunca ninguem viu), faz o mundo, o homem e as plantas surgirem do nada, como o seu PC do deserto

2°: O ser humano não surgiu "do nada" como você disse que a ciencia diz
    Quem diz isso são os criacionistas, porque o homem (animais, plantas...) é resultado da evolução constante de uma simples proteína (ou conjunto delas) que surgiu a bilhões de anos (EU NAO SEI COMO ELA SURGIU! NAO ME PERGUNTE! SE VOCE ME PERGUNTAR, VOU TE PERGUNTAR COMO DEUS SURGIU, AI VOCÊ PODERA UTILIZAR A SUA RESPOSTA COMO MINHA RESPOSTA TAMBEM)

3°: Cara, o Big Bang foi a explosão de toda a matéria (em forma de energia) que se concentrou toda num ponto, e por conta disso, a matéria se espalhou, formando as galaxias, planetas, enfim...
    (TAMBEM NAO SEI COMO ESSA ENERGIA SURGIU, DO MESMO JEITO QUE VOCE NAO SABE COMO DEUS SURGIU)

OBS: Nossa... explosões destroem? Acho que o Big Bang não destruiu as coisas simplesmente porque as coisas ESTAVAM NO BIG BANG ¬¬'
    1) eu quis usar o pc comparando com o ser humano ne ja que surge sistema tao complexo pela sorte a gente pode esperar que coisas magnificas e tao complexas que os homens e estuda as milhares de anos e ate hoje nao intedi exemplo disse eu cerebro SIMPLESMENTE SURGI LOL LOL LOL

2) de fato mais minha pergunta explica a criação do homem eo homem n pode ser comparado com Deus somos A IMAGEM EA SEMELHANÇA NAI IGUAIS A ELE

3) se vc pergunta de onde Deus surgiu eu pergunto da onde veio esse atomo? vc n vai conseguir responde entao ambos nao sabemos de nada e nao a nada como provar intao vc nao pode afirma nada ! sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de bater !

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui só tem ateu tosco, sem profundidade mental suficiente, pra pensar em algo a mais do que a vidinha mesquinha, neste mundo indiferente, onde nascerás, terás teus filhos(ou não) e virarás .
    Independente de religião eu acredito em DEUS, como algo que nós, humanos ridículos, não somos capazes de compreender dentro de nosso antropocentrismo compulsivo.

Pra dar um exemplo, se TODOS seguissemos todos os ensinamentos de Qqlr religião o mundo seria próximo da perfeição. Mas olha só que mediocridade a nossa... Niguém quer que nada seja perfeito. Fato.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enfim fiz esse topico mais pra enquete peço aos irmaos ki nao fique discutindo com essas pessoas que acredita em fabulas como explosoes que constroem pq geralmente destroem mais essa nao
    ELA CONSTROE
    Fábulas? Criar o homem com terra e barro, criar a mulher com a costela do homem, chover durante 40 dias, levar dois seres de cada espécie animal em uma arca, o que seriam esses? histórias verídicas?

Publicidade:

Permissões de Postagem