Curtir Curtir:  0
Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 410

Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas n intendi uma coisa
    ker dizer q se eu for hydra com um lvl 150 de blok
    e eu n for 2/3 do lvl dele
    eu n vo ganha xp se eu tiver na party?
    oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Ghost Ver Post
    mas n intendi uma coisa
    ker dizer q se eu for hydra com um lvl 150 de blok
    e eu n for 2/3 do lvl dele
    eu n vo ganha xp se eu tiver na party?
    oO
    Se voce nao for 2/3 do lvl dele o xp share nao funciona, entao ganha exp quem bate, ou seja, voce!!

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei muito das novidades. Que venha o update :riso:

Parece que tem gente que tem medo de coisas novas, mas é inevitável que isso ocorra pois tudo sempre muda, e com Tibia é a mesma coisa. Por isso quem não gostar terá que se acostumar infelizmente :thumb:
    [CENTER]

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update promete mt!!!!!
    alguem sabe quanto a hmm? quantas cargas ela deve ter quando der o update? se saouberem de outras runas que vao mudar, postem plz

thanks
    <O
    [IMG]http://**************/userbar/4-Sphinx-4.png[/IMG]

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mattheusag Ver Post
    Alguem sabe quais as runas vao ser alteradas ( Cargas a Mais, Cargas a menos )
    Que eu saiba vai ser o seguinte:

UHs continuam 1x
    SDs vão pra 3x
    GFBs pra 4x
    EXPLOs pra 6x

O resto não sei, mas como não são tão importantes nos hunts, acho que ficarão a mesma coisa.^^

Publicidade:

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Se voce nao for 2/3 do lvl dele o xp share nao funciona, entao ganha exp quem bate, ou seja, voce!!
    blz
    vlw

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada ve spear ocupa tela toda, pra q vc acha q serve arbalest hein?

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aei legal algumas coisas mais outras
    n
    Naummmm....Plz naum clike nesse linke e altamente viciante 8D!

http://img247.imageshack.us/img247/9...apirate5xb.swf

09:40 Warlorck [18]: me arruma 4 twon wand sword ai eu ti do
    09:40 Warlorck [18]: e so vc matar bbh
    09:40 Warlorck [18]: bh

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    O scroll é 'infinito'.
    Pode ser usado por varias pessoas.
    CONTANTO QUE a pessoa usando já esteja pelo menos no menor rank da brotherhood/knightmares
    É que minha dúvida não é como é feito e o scroll e o outfit, tipo, sei que ele é infinito, porem, existem 2 formas deste "infinito:
    1. Existe apenas 1 scroll e quem for fazer utiliza somente este scroll (Ele não some quando se usa).
    2. Para cada pessoa que for fazer é preciso ir na suposta sala citada no teaser e pegar um scroll, ou seja, se 50 pessoas forem fazer é preciso de 50 scrolls. Eu acredito que seja isso, pois no teaser fala (Mas não tenho certeza, por isso da dúvida): "enter a newly discovered room in which they can transform a precious jewel into magical outfit scrolls." Ou seja, vai existir 1 ou varias pedras preciosas (por exemplo: 1 small rubies ou ....) que serao trocados pelos scrolls.

É que ja tenho bem dizer 2100 essences, e pretendo pegar com ajuda de alguns, e quero saber como é essa parte dos scroll (1 ou vários).

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbranquinho Ver Post
    É que minha dúvida não é como é feito e o scroll e o outfit, tipo, sei que ele é infinito, porem, existem 2 formas deste "infinito:
    1. Existe apenas 1 scroll e quem for fazer utiliza somente este scroll (Ele não some quando se usa).
    2. Para cada pessoa que for fazer é preciso ir na suposta sala citada no teaser e pegar um scroll, ou seja, se 50 pessoas forem fazer é preciso de 50 scrolls. Eu acredito que seja isso, pois no teaser fala (Mas não tenho certeza, por isso da dúvida): "enter a newly discovered room in which they can transform a precious jewel into magical outfit scrolls." Ou seja, vai existir 1 ou varias pedras preciosas (por exemplo: 1 small rubies ou ....) que serao trocados pelos scrolls.

É que ja tenho bem dizer 2100 essences, e pretendo pegar com ajuda de alguns, e quero saber como é essa parte dos scroll (1 ou vários).
    A não ser que eles tenham mudado de um test para o outro, estou quase certo de que se uma pessoa faz um scroll e o usa para pegar o outfit, pode pegar esse mesmo scroll e emprestar para amigos(que ja estajam com rank) para pegarem o outfit também..

essa pedra, derrepente é o que vc pega quando entrega X essences... dai usa uma vez e pega o scroll, saca?

Publicidade:

Permissões de Postagem