até que ta ficando bom, to pensando em voltar a jogar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
até que ta ficando bom, to pensando em voltar a jogar
-
aeeee
soh quero ve esses montros novos, quests...![]()
Nightmare Outfit
Alguém poderia me ajudar? Estou fazendo esse mesmo outfit (Na verdade to fazendo o brotherhood) e gostaria de saber se os scroll's são 1 para toda pessoa que vai fazer ou para cada vez que alguém for fazer precisa pegar outro scroll.
Se alguém souber me avisar no tibia ou manda pm aqui.
SS de um amigo que tirou.
Postei essa msg e a ss no tópico de ss, mas ninguem pode me responder naquele tópico, se alguem puder me falar aqui, ja agradeco![]()
Provavelmente em menos de um ano vão fazer uma quest assim =P, pois carlin e thais já estiveram em guerra, e venore tem aquele grupo de "rebeldes" que quer separar venore de thais.
@juninn
LOL, sem cometários. Mesmo.
@Topic
Na minha opnião, o melhor update de todos, só não curti esse negócio de xp dividida, como está é 500x melhor, cada um pega o que merece, e o blocker fica com o loot. Agora os blocker vão querer ficar com o loot e pegar xp, mas o correto é dividir o loot agora, já que eles vão também ganhar xp =P, mas em todo caso, ainda bem que dá para deixar off. E ainda bem que a quest do Jester é fácil, mesmo sendo longa, porque EU QUERO ESSE OUTFIT!!!!!!ONE!1111!1!11!SHIFT+ONE!!1 xD
Esse up esta parecendo q vai ser legal,soh n curti o treco da uh ''/
Eu nao entendi essa de a uh nao ficar util para knights:confused:
Help plxx

Quests de NPC, que bosta...
gostei do lance do balanceamento, mas !! tipo, um lvl 300 pode compartilha lvl com no MINIMO um lvl 200 neh e nao no MAX um lvl 200 !!
Se eu tive certo arruma ae veio ! Abraço
Metas:......
(:rolleyes: ) Level 150
Magic Level:
Ml 8 (:rolleyes: )
Ml 9 (:eek: )