Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 94

Tópico: Entregar?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, e sera punido... mas isso de "Merce cair por causa do gandula", não tem nexo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po

só eu fiz isso ou todo mundo riu no jogo do Corinthias?

UHSAHUSAHUSA

deprimente
    gente rezando, chorando HUSHUASHSUA

tinha até 1 cara cabeceando junto com o jogador ahushusahuashuashu

Sem contar aquela música em ritmo de...
    ...
    sem ritmo
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inter merece sua vingança só por causa daquele jogo roubado pra kct do campeonato brasileiro. ¬¬'
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Inter merece sua vingança só por causa daquele jogo roubado pra kct do campeonato brasileiro. ¬¬'
    Que jogo?Corinthians x Inter,que o Tinga tomou uma voadora e foi expulso?
    Eu não acompanhava os outros times,mas o árbitro disse que na hora,ele não tinha visto,e puniu o Tinga pela "fama" de jogador violenta.Mesmo que o Tinga não fosse,no RS os jogos possuem mais jogo de corpo,essas coisas,que dá uma certa má fama.

E flamengo x atletico-mg?Que o juiz viajou junto com a delegação do flamengo,ficou hospedado no mesmo hotel,e no jogo o atletico perdeu por falta de jogadores.O Reinaldo era um craque,não acho que ele tinha fama de violento,foi na dividida com o Zico,e foi expulso.Aí o juiz expulsou mais um do atletico,e na hora da confusão,deu cartão pra todo mundo,expulsou até comissão técnica.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina se no ano que vem o Flamengo dependa do Atlético-MG pra não cair o.o

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    O Inter,para ele,tem todos os motivos para entregar o jogo,mas imaginem a seguinte cena: Inter x Goiás,45 do segundo tempo,0x0,1 minuto de acréscimo,alguém do time do Inter faz um gol contra proposital,Goiás ganha.

Agora no olímpico,o jogo vai até 50 minutos,tá 48 do segundo tempo,o jogo está empatado,já foi anunciado que o Goiás ganhou do Inter por um gol contra,o Corinthians consegue um contra-ataque,faz o gol e ganha o jogo por 1x0

Como que o Inter fica?Entregou o jogo,vai ser analisado alguma punição para o jogador e para o time,e acima de tudo,NÃO VINGOU 2005.
    Quem prova que o gol contra foi proposital? Acho maluquice tentar provar isso.

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    O Gandula fez aquilo porque quis.

Ou você acha que foi o Corinthians que mandou ele fazer aquilo?

E não, eu não gritei GANDULA FDP, minha reação foi igual a de todos, eu dei risada.
    Eu não achei nem um pouco engraçado ¬¬

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    Po

só eu fiz isso ou todo mundo riu no jogo do Corinthias?

UHSAHUSAHUSA

deprimente
    gente rezando, chorando HUSHUASHSUA

tinha até 1 cara cabeceando junto com o jogador ahushusahuashuashu

Sem contar aquela música em ritmo de...
    ...
    sem ritmo
    Te falar, que no começo do segundo tempo, quando o Vasco tomo 3 ataques seguidos, eu fiquei tenso.
    Mas quando fez o gol, que os jogadores do corinthians erravam passe bobos, e perdiam a bola de bobera, eu fiquei feliz, e quando acabo, a cara dos torcedores do corinthians, ai sim eu cai na risada.

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Ai eu ganho meu ano.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Aí repensaria minha posição de ser contra torcer contra o próprio time

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para Gauchos a favor da entrega do inter

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer em nome da FIEL torcida o respeito demonstrado por vossas modestas agremiações. Ao demonstrar que o CORINTHIANS é o maior rival do Rio Grande do Sul, ficamos muito felizes e orgulhosos do CORINTHIANISMO.
    Um fenômeno capaz das mais belas demonstrações de amor, fidelidade e alegria... da mesma forma que une um cem número de invejosos, que misturam variadas cores, como por exemplo o vermelho-branco-preto e azul em um arco íris vergonhoso. O que serve para demonstrar mais uma vez a vossa fraqueza.
    Se cairmos, o que não vai acontecer, não nos entregaremos muito pelo contrário, FICAREMOS MAIS FORTES. Isso vocês pobres mortais podem acreditar!! Não nos valeremos de tapetão como o grêmio na década de 80 e o inter em 99....só para citar dois exemplos.
    Nós somos o CORINTHIANS, e nossa força se constata mais uma vez ao ver manifestações de união entre rivais históricos...
    É... realmente temos que agradecer a DEUS pelo privilégio de ostentar o Brasão CORINTHIANO.
    Agradecer por fazer parte da única torcida de verdade desse país!!
    Realmente a inveja é a arma do medíocre, que tenta destruir o que não consegue ser... MAS AQUI É CORINTHIANS, como vocês mesmo sabem... e NÓS SOMOS A FIEL!!
    Saudações CORINTHIANAS e mais uma vez, obrigado por contribuírem para o crescimento do CORINTHIANISMO!!

NADA DETÉM O CORINTHIANISMO!!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyoda' Ver Post
    Para Gauchos a favor da entrega do inter

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer em nome da FIEL torcida o respeito demonstrado por vossas modestas agremiações. Ao demonstrar que o CORINTHIANS é o maior rival do Rio Grande do Sul, ficamos muito felizes e orgulhosos do CORINTHIANISMO.
    Um fenômeno capaz das mais belas demonstrações de amor, fidelidade e alegria... da mesma forma que une um cem número de invejosos, que misturam variadas cores, como por exemplo o vermelho-branco-preto e azul em um arco íris vergonhoso. O que serve para demonstrar mais uma vez a vossa fraqueza.
    Se cairmos, o que não vai acontecer, não nos entregaremos muito pelo contrário, FICAREMOS MAIS FORTES. Isso vocês pobres mortais podem acreditar!! Não nos valeremos de tapetão como o grêmio na década de 80 e o inter em 99....só para citar dois exemplos.
    Nós somos o CORINTHIANS, e nossa força se constata mais uma vez ao ver manifestações de união entre rivais históricos...
    É... realmente temos que agradecer a DEUS pelo privilégio de ostentar o Brasão CORINTHIANO.
    Agradecer por fazer parte da única torcida de verdade desse país!!
    Realmente a inveja é a arma do medíocre, que tenta destruir o que não consegue ser... MAS AQUI É CORINTHIANS, como vocês mesmo sabem... e NÓS SOMOS A FIEL!!
    Saudações CORINTHIANAS e mais uma vez, obrigado por contribuírem para o crescimento do CORINTHIANISMO!!

NADA DETÉM O CORINTHIANISMO!!
    Todos odeiam o Corinthians não pela suposta "grandeza", que grandeza? Títulos que o Corinthians tem os gaúchos também têm, e até uns a mais, como a Libertadores e mundiais, possuídos por ambos.

O que ninguém gosta é da ridícula sujeira, do roubo, da máfia. Vocês venderam a alma do seu time por um título(que ainda veio roubado, roubado de um dos clubes que você chama de modesto).

Eu não teria nada que falar aqui, afinal, esse texto não me atinge, nem me comove. Agora:

ÚNICA TORCIDA VERDADEIRA DESSE PAÍS?

Acho que você anda vendo Globo de mais. Qual o mérito de sua torcida? Fazer uma música bonitinha? Coloque no youtube 'geral do gremio' que depois de ver todas eu duvido que você ainda se lembre de toda a letra do "Louco por ti Corinthians".

FIEL? Porque fiel? Não fazem mais que sua obrigação. O Grêmio caiu pra série B, a torcida continua lá, onde sempre esteve. O Bahia ficou dois anos na série C, no fundo do poço, e nesses dois anos figurou com as maiores médias de público do país.

Não fique se achando porque bota 33 mil pessoas no estádio, nao se ache pelo que a Globo fala. Vocês tem uma bela torcida, mas não é a melhor e muito menos única.

E quanto a seu time? Um time sujo. Quer renascer? Que o faça de baixo.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei que que ele falo do grêmio da decada de 80 mas td bem, torcida? pfff a gaviões n é mais aquela!

Publicidade:

Permissões de Postagem