Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94

Tópico: Entregar?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torcida do Corinthians a unica verdadeira?

heoiHEHoaiehoHAEOIHaoehOIAHEOIaheohAOHauHUHauhAUHa uhuAHUHauhaUHauhAUHUahuAHUAhuhAUEHaeoHAEOIaoiehOAI EHOIaheoihaOIEHIOaheoiAHEOIHaoiehAOEHOajoioifaHHFi ohGHOihgIOHGoihGAOIHGaiohoiaGHOIHHGighIGUIGHuihuih AIEHHaeoiHAEIOaheioHAEIOHaoehoiEHOaioheoIHEOIHaeoi hAOEIHaoeihOAIEHOIAehoiHAEOIEHaoiheioheOIHOIEhohEA OIHAEoUAEHauehaUHUAHUahuAUAhushoiSHOIiHASOIHoiahoi EAHEOIaheoiAHEOIaheoiAHEOIaheoiAHEOIaehoiAHEIOhaeo iHAEIOHaioehIOAEHiaoehoiAEHOIaehoiAHEOIaheoiAHEIOh eioHAEHoiehAOIEHOIaehoiAHEIOahiodhIOAHFDOIHFOIhfoi hFUHAUHauhaUHauhuAHAHuaHUAhuaHUAhaHEahoieHAOIEahoi eHIAOEHIOaehoi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu chamo isso de choro.
    Com uma pitada de medo.

PS: Depois da "corrida" ou "maratona" (chamem como quiser) os galinhões so vem decaindo.

Caiu no carnaval.
    Caiu no futebol.
    Caiu no respeito.

Até as "fabulosas" ja botaram as galinhas pra correr.

:yelrotflm

Tbm, zuar o curintixa, até Cianorte ja o fez.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não via ninguem falar do Corinthians assim antes de entrar em crise por causa da MSI, e nunca mais vou ouvir depois que o Corinthians se estabilizar novamente.

Aproveitem enquanto podem, a alegria de vocês vai durar pouco.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corinthians é um time sem moral pra falar. Todos os títulos que o mesmo tem, os times gaúchos tem. A maior torcida de vocês é a Globo que põe o Corinthians lá em cima. Corinthians é digno de pena.
    Deus é fiel.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Corinthians é maior que seu Estado.. vai te catar.

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não via ninguem falar do Corinthians assim antes de entrar em crise por causa da MSI
    Teve Ricks Music.
    Teve Excel.
    E antes disso corinthians não tinha nada alem de um monte de fanatico.
    Vc so não lembra.

O Corinthians é maior que seu Estado.. vai te catar.
    HUAHUAHAUAHUAHUA!
    Não que a instituição seja, mas quanto a torcida.
    Se pa não cabe a gambazada toda no RS.
    :riso:

Corinthians é digno de pena.
    COm isso eu concordo.

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh corintiano, mas odeio qdo joga contra o gremio, eh sempre jogo dificil e feio de assisti, sinceramente axo q vai da merda ter deixado pra domingo contra o gremio, dependendo de um time q tem raiva do corinthians... mas o futebol eh futebol e como futebol, é incerto

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Todos odeiam o Corinthians não pela suposta "grandeza", que grandeza? Títulos que o Corinthians tem os gaúchos também têm, e até uns a mais, como a Libertadores e mundiais, possuídos por ambos.

O que ninguém gosta é da ridícula sujeira, do roubo, da máfia. Vocês venderam a alma do seu time por um título(que ainda veio roubado, roubado de um dos clubes que você chama de modesto).

Eu não teria nada que falar aqui, afinal, esse texto não me atinge, nem me comove. Agora:

ÚNICA TORCIDA VERDADEIRA DESSE PAÍS?

Acho que você anda vendo Globo de mais. Qual o mérito de sua torcida? Fazer uma música bonitinha? Coloque no youtube 'geral do gremio' que depois de ver todas eu duvido que você ainda se lembre de toda a letra do "Louco por ti Corinthians".

FIEL? Porque fiel? Não fazem mais que sua obrigação. O Grêmio caiu pra série B, a torcida continua lá, onde sempre esteve. O Bahia ficou dois anos na série C, no fundo do poço, e nesses dois anos figurou com as maiores médias de público do país.

Não fique se achando porque bota 33 mil pessoas no estádio, nao se ache pelo que a Globo fala. Vocês tem uma bela torcida, mas não é a melhor e muito menos única.

E quanto a seu time? Um time sujo. Quer renascer? Que o faça de baixo.

AK

qto a issu sinto discordar... mew pai q eh sao paulino disse q a epoca em q o corinthians mais cresceu em torcida foi qdo fiko 23 anos sem titulo...

se o corinthians rebaixar creio q a torcida vai kebra tdo, mas ano q vem vai apoias o time em busca da promoção a serie A novamente

a unica torcida q num tem moral de fla sobre fidelidade com o time eh a do sao paulo, q soh cresceu qdo ganho os mundias de 92 e 93... antes disso era nada (mew pai fik bravo qdo digo issu sahuashasu)

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    qto a issu sinto discordar... mew pai q eh sao paulino disse q a epoca em q o corinthians mais cresceu em torcida foi qdo fiko 23 anos sem titulo...

se o corinthians rebaixar creio q a torcida vai kebra tdo, mas ano q vem vai apoias o time em busca da promoção a serie A novamente
    E que outra torcida não faria isso? A diferença da "fiel" é a Globo.

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    a unica torcida q num tem moral de fla sobre fidelidade com o time eh a do sao paulo, q soh cresceu qdo ganho os mundias de 92 e 93... antes disso era nada (mew pai fik bravo qdo digo issu sahuashasu)

Não tem moral pra falar nada? Então a torcida do SP foi a única que cresceu quando ganhou títulos? É claro que a época de Zico no Flamengo não interferiu em nada na grandeza dessa torcida hoje, né?

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    E que outra torcida não faria isso? A diferença da "fiel" é a Globo.

Não tem moral pra falar nada? Então a torcida do SP foi a única que cresceu quando ganhou títulos? É claro que a época de Zico no Flamengo não interferiu em nada na grandeza dessa torcida hoje, né?

AK
    eu num citei o flamengo pq o exemplo do sp tah mais perto pq soh paulista, mas concordo contigo a do flamengo tb soh cresceu com titulo

num to t provocando, mas a Globo soh fla da "fiel" pq se o corinthians cai, ela vai t q compra o monopolio dos jogos do corinthians na serie B, ow senao a redetv q vai passa, pq jogos do corinthians dao mto audiencia, ñ soh dos corintianos, mas dos tb contra-corinthians

a torcido do corinthians eh fiel sim, sem o apoio da globo
    a globo apoia bastante o flamengo, e tdas as emissoras sem exceção, estao puxando o saco do sao paulo jah faz um tempo, experimente ver mesa redonda na gazeta, pra v c os kra num sao xupa bolas do sao paulo, especialmente qdo vai akele marco aurelio cunha

Publicidade:

Permissões de Postagem