Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Esta diminuindo o RPG do tibia ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem afirma que Tibia não favorece o RPG, não sabe o que é o RPG.
    Me diga entao oque e RPG. E nao cacar a noite por que tem medo dos "orcs sangrentos noturnos" ? Eu acho que nao.

Claro que ta destruindo pouco a pouco, daqui a pouco vai ser igual a aqueles rpg que voce so precisa ter uma arma forte, apertar F1 e carregar a magia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia tem um sistema diferente de tudo, a força do ataque é por spells, existem quest e buracos escondidos nunca visitados. Itens que quase ninguem possue. No tibia uma palavra que você diz ao npc pode ajudar em algo...
    Se você morrer você volta levels. Não há como negar que é rpg, só porque estar mais fácil de usar as runas, agora que vai ficar mais rpg com o sistema de gemas e elementos

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
    Me diga entao oque e RPG. E nao cacar a noite por que tem medo dos "orcs sangrentos noturnos" ? Eu acho que nao.

Claro que ta destruindo pouco a pouco, daqui a pouco vai ser igual a aqueles rpg que voce so precisa ter uma arma forte, apertar F1 e carregar a magia.
    O que é RPG? RPG é vc brincar de faz de conta. É vc bancar um personagem que não pode ser na vida real. É fingir que aquilo que passa pela sua imaginação acontece de verdade, e se divertir com isso.

RPG não tem nada a ver com gráficos. RPG não tem nada a ver com funções do client, nem com battle mode, nem com PvP, nem botters, nem mesmo com quests. E muito menos tem a ver com a CipSoft empresa.

O Tibia oferece um ambiente fantasioso pro meu char com várias cidades, magia no ar, dragões, espadas, situações, histórias diferentes, muitas pessoas/coisas/lugares pra eu interagir. E é só disso que eu preciso pra ter meu RPG.

Por isso eu disse: o RPG está no coração de quem joga.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O RPG realmente depende de cada um..
    Em relação a tocha, se você acha que vai ter mais rpg no escuro, então porque você não tira o light? A opção é sua..
    O problema é que muitos players ficavam usando "light hack" no passado, e acabavam tendo vantagem em relação aos outros jogadores.
    Por isso, a cipsoft implementou esse sistema, porque muitos babacas que queriam se dar bem ainda eram hackeados com isso ¬¬

O jogo quem faz é 50/50..
    50% você
    50% a cipsoft

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O que é RPG? RPG é vc brincar de faz de conta. É vc bancar um personagem que não pode ser na vida real. É fingir que aquilo que passa pela sua imaginação acontece de verdade, e se divertir com isso.

RPG não tem nada a ver com gráficos. RPG não tem nada a ver com funções do client, nem com battle mode, nem com PvP, nem botters, nem mesmo com quests. E muito menos tem a ver com a CipSoft empresa.

O Tibia oferece um ambiente fantasioso pro meu char com várias cidades, magia no ar, dragões, espadas, situações, histórias diferentes, muitas pessoas/coisas/lugares pra eu interagir. E é só disso que eu preciso pra ter meu RPG.

Não é querendo pagar pau nem nada. Mas o tópico se resume a isso. Agora parem de chorar por uma coisa que nem conhecem, vão jogar e parem de criar tópicos inúteis como esse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

ANder... por favor larga de ser demagogo...
    com ovc mesmo flw rpg tambem é ambiente...
    não sei se vc ja jogou D&D ou ou vampiro...
    mas vc fala como se jogassemos tibia contra o "pc"
    cara tibia é multiplayer, e runas pelo battle e hotkeys de runa
    so fizerão uma coisa: diminuir a dificuldade do jogo
    ou seja um cara sem abilidade nenhuma pode ser melhor do que um outro que é muito mais abilidoso que ele em pvp.
    bem ai vc me eprgunta: e isso tem o que a ver com rpg??
    rpg é tambem batalha cara, e em batalhas de rpg de verdade se usa inteligencia e abilidade
    coisas que com esse novo sistema ai naum são necessarias
    o que faz o tibia que foi um rpg
    virar um jogo de plataforma
    xD
    aaaaa, e para aquele que cumeçaram a jogar do 7.6 pra cima e ficam falando: "antigamente todo mundo tinha macro", huahuehuahu isso é uma mentira cara quem jogou sabe... esses macros so viviam dando bug, e nunca funcionavam direito, so serviam mesmo contra monstros, pois naum era vtg usar macros de runa de atake, pois vc naum cunsiguia usar uh, e se usasse macro de uh naum podia andar
    era uma merdaaaa.

e pros retardados que vão falar: "use hotkeys e runa pelo battle se quiser", volto a repetir: em tibia os maiores confronstos nau msão contra o computador , e sim contra outro player, isso faz parte do rpg, é como se fosse a luta de imperio para a derrubada de outro, quem ja jogou rpgs como Vampiro a Mascara sabe que muitas vezes o poder de quem domina e de quem é influente é muito mas poderoso do que a força bruta... e é IMPOSSIVEL, vencer ou competir com alguem sem usar dos mesmos artificios.

TIBIA A MUITO TEMPO NÃO É MAIS RPG
    HAIL TIBIA PLATAFORMA
    ¬¬
    Última edição por MaximusEu; 03-12-2007 às 08:20.

Permissões de Postagem