Curtir Curtir:  0
Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 410

Tópico: Novidades do Test Sever II!!

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcfoz Ver Post
    Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
    Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
    Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
    EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
    EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
    :rolleyes:
    a maioria dos magos em todos os RPGs que joguei, não são "mestres supremos de todos os elementos", quem entende de RPG, sabe que existem escolas(cada uma pra 1 elemental) o mago segue a escola que quer, mais isso nao impede um mestre do fogo saber dominar um pouco da agua ¬¬

além do mais, existem centenas de RPGs no mundo, se não gostou, adeus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltou comentar das fazendas ..
    to curioso pra saber como vai ser
    FOCE

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jioke Ver Post
    Esta troca de magia no NPC pelos magos, não é boa. Só se tiver NPC em todos lugar que ele for caçar. Se não for assim os magos vão continuar se ferrando.
    Quer dizer q dps do update tu vai caçar na "UE" ne?
    Faça me o favor.:mad:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raony Ver Post
    Quer dizer q dps do update tu vai caçar na "UE" ne?
    Faça me o favor.:mad:
    HUAHUAUHHUA KASKEI
    Frases BY ME

* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"

* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"

Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?

*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)

*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Alguma nova quest para "Free Accounts" ?

Por acaso,alguem sabe se alguma dessas novas quests poderam ser feitas por jogadores "Free Account" ?

Abraços!

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, finalmente, li tdo, agora vo fazer minha pergunta (isso que 90% dos caras que postam aqui deviam fazer)

não vi ninguem citando, mais como, em todos os MMORPGs que eu vi, a exp não é dividida EXATAMENTE igual. Normalmente acontece de 50% da experiencia, ir pra quem matou o bixo e os otros 50% pro resto do grupo.
    Mãs, como o tibia não divide exp por quem matou, e sim pela quantidade de dano feito.
    Não faria sentido um mage ir hunt com um kina, sendo que o kina tira 10% da vida do bixo e o mage 90% e o kina cata metade da exp.

Pra quem não entendeu:
    Mage: gasta runa de SD, HMM, MF e eventualmente UH, não fatura loot algum, e ganha 3K de exp
    Kina: gasta UH(bem, dps do update poção) cata TODO loot e fatura 3K exp

Resumindo, dividir a exp, tudo bem, mais de acordo como oque fez.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, finalmente, li tdo, agora vo fazer minha pergunta (isso que 90% dos caras que postam aqui deviam fazer)

não vi ninguem citando, mais como, em todos os MMORPGs que eu vi, a exp não é dividida EXATAMENTE igual. Normalmente acontece de 50% da experiencia, ir pra quem matou o bixo e os otros 50% pro resto do grupo.
    Mãs, como o tibia não divide exp por quem matou, e sim pela quantidade de dano feito.
    Não faria sentido um mage ir hunt com um kina, sendo que o kina tira 10% da vida do bixo e o mage 90% e o kina cata metade da exp.

Pra quem não entendeu:
    Mage: gasta runa de SD, HMM, MF e eventualmente UH, não fatura loot algum, e ganha 3K de exp
    Kina: gasta UH(bem, dps do update poção) cata TODO loot e fatura 3K exp

Resumindo, dividir a exp, tudo bem, mais de acordo como oque fez.
    Bom.. kina ficava com o loot antes pq ganhava bem menos xp, agora que eles não vão mais ter essa desculpa, o loot deverá ser dividido igualmente, já que a xp tbm será =p. Assim vale a pena para ambos os lados.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fazenda é essa que não se tem vaca?
    XD

Aos que foram, nenhum dos grandes lá, CM ou até msm GOD, disse como irá funcionar as fazendas? tipo teram colheitas, criaremos animais? essas coisas
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia c loko c as fazenda tivec tipo resp de pig por exemplo ai vc ia la e matava eles e katava as food xD
    Ehhh melhoro um pokin soh
    gostei da parte das areas de free apesar ke vao lota td msm podia aumenta a area de dwarf guard ai sim ia c loko xDDDD

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das mudanças vlw cip

Publicidade:

Permissões de Postagem