Olá a todos os paladins.
Como já disse em outro tópico, abandonei meu mundo e tal por causa de power abuser. Achei que pararia de jogar tibia, mas fui convidado por meus RLs para começar em NS (new server).
A minha vocação escolhida foi pally, pois teremos 1 EK e outro ED. Fiquei pesquisando, mas não achei um tutorial de pally em new server, pra rushar mesmo, sem ligar mto pra skills.
Eu pensei em fazer assim:
Lvl 8~10: Treinar em rot ou troll até 40/40 pra tirar alguma coisa dos bixos. Caçar rot do 8 ao 10.
Lvl 10~16: Caçar larvas e quanto tudo estiver cheio, ir rot em darashia.
Lvl 16~25: Scarabs alternando entre 2º e 3º andar. Talvez fazer a quest das tortoises e caçar lá de spear.
Lvl 25~35: Draggys nos respawn de ank (sem DL) de royal spear.
Lvl 35~45: Alternar entre Draggy e DL (1 ou outro DL, será que eu aguento?), ou ir Frost Giant de royal spear, em new server deve ter poucas pessoas lá.
Lvl 45~60: Hydra (acho que antes desse lvl as skills estariam sux d+), draggys em Okolnir (sem frost), as vezes Frost Giant e talvez em Chor.
Lvl 60~80: Alternar entre respawns de draggy, D-Lair, Hydra, Chor, Frost Giant, se eu tiver a quest caçar as vezes em HellHeim e um pouco em Crystal Spider.
Lvl 80~100: Demons com meu amigo EK pra ficarmos ricos, Crystal Spider, Frost Draggy, D-Lair, Frost Giant as vezes, Barbarian, enfim, inúmeras hunts nesse lvl.
Depois do 100 eu vejo o que faço.
E eu só joguei no RP até o lvl 35, hehe. E não, não sou modinha (até pq pally dpois do update vai ficar horrível), foi a vocação que sobrou pra jogar com meus RL e eu sempre gostei de ver vídeos de pally caçando, hehe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
elas são ótimas em muitos leveis do paladino, -1 até o level 25 e -2 a partir disso, mais tarde -3 e assim vai... de resto acho que está tudo certo. Só não dependa de hunts em grupo como hydra que não dá muito certo.