Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre New Server

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre New Server

Olá a todos os paladins.

Como já disse em outro tópico, abandonei meu mundo e tal por causa de power abuser. Achei que pararia de jogar tibia, mas fui convidado por meus RLs para começar em NS (new server).

A minha vocação escolhida foi pally, pois teremos 1 EK e outro ED. Fiquei pesquisando, mas não achei um tutorial de pally em new server, pra rushar mesmo, sem ligar mto pra skills.

Eu pensei em fazer assim:

Lvl 8~10: Treinar em rot ou troll até 40/40 pra tirar alguma coisa dos bixos. Caçar rot do 8 ao 10.

Lvl 10~16: Caçar larvas e quanto tudo estiver cheio, ir rot em darashia.

Lvl 16~25: Scarabs alternando entre 2º e 3º andar. Talvez fazer a quest das tortoises e caçar lá de spear.

Lvl 25~35: Draggys nos respawn de ank (sem DL) de royal spear.

Lvl 35~45: Alternar entre Draggy e DL (1 ou outro DL, será que eu aguento?), ou ir Frost Giant de royal spear, em new server deve ter poucas pessoas lá.

Lvl 45~60: Hydra (acho que antes desse lvl as skills estariam sux d+), draggys em Okolnir (sem frost), as vezes Frost Giant e talvez em Chor.

Lvl 60~80: Alternar entre respawns de draggy, D-Lair, Hydra, Chor, Frost Giant, se eu tiver a quest caçar as vezes em HellHeim e um pouco em Crystal Spider.

Lvl 80~100: Demons com meu amigo EK pra ficarmos ricos, Crystal Spider, Frost Draggy, D-Lair, Frost Giant as vezes, Barbarian, enfim, inúmeras hunts nesse lvl.

Depois do 100 eu vejo o que faço.

E eu só joguei no RP até o lvl 35, hehe. E não, não sou modinha (até pq pally dpois do update vai ficar horrível), foi a vocação que sobrou pra jogar com meus RL e eu sempre gostei de ver vídeos de pally caçando, hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ignorou as tumbas cara elas são ótimas em muitos leveis do paladino, -1 até o level 25 e -2 a partir disso, mais tarde -3 e assim vai... de resto acho que está tudo certo. Só não dependa de hunts em grupo como hydra que não dá muito certo.

Abraço!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Você ignorou as tumbas cara elas são ótimas em muitos leveis do paladino, -1 até o level 25 e -2 a partir disso, mais tarde -3 e assim vai... de resto acho que está tudo certo. Só não dependa de hunts em grupo como hydra que não dá muito certo.

Abraço!
    Nossa cara, esqueci das tumbas mesmo!
    Desculpem-me, galera =x

Mas tipo, só vou fazer hunts de hydras pra pegar dinheiro mesmo, uma K-Armor vale 20~25k em NS =x

Fazendo isso, jogando em média de 12 a 16 horas por dia (nas férias sou nerd, ok? ehaoeaihse), eu pego lvl 100 em qto tempo? talvez 2 meses e meio? 3 meses?
    Não deve passar muito disso...

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Fazendo isso, jogando em média de 12 a 16 horas por dia (nas férias sou nerd, ok? ehaoeaihse), eu pego lvl 100 em qto tempo? talvez 2 meses e meio? 3 meses?
    Não deve passar muito disso...
    Em uns 3 meses vai tranquilo, mas aí não disperdice muito tempo em tumbas, vai guard ali pelo lvl 35 e caça la até uns 45 pra fazer uma boa grana ja pra ir tendo uma boa condição de vida pra um Pally arcar com gastos, no caso bastante MF e munição em geral, pois muitas vezes a gente vai caça algo e acaba não dropando nada de bom e dando um pouco de preju...Mas isso é detalhe, pq pally pra ficar rico pelo menos nas situações de hoje é muito facil, depois do update não sei como vai ficar mas creio eu que vai tornar a vida do pally mais dificil.
    Pega DLAIR Venore lvl 60, mas fica apenas no salão onde se tem apenas respaws de Draggys, se for torre ou DOUBLE é praticamente 70% de chances de você ter prejuizo com o gasto exagerado em MF.
    OBS! Dedique um pouco do seu tempo ao treino, pois no futuro vai te fazer bastante falta skills, vai por mim (experiencia própria).
    Última edição por Graveto; 30-11-2007 às 10:26.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando 12 horas por dia você deve pegar level 100 em menos de 3 meses, mas não tão menos, diria que 2 meses e meio.

Quanto aos demons realmente não é muito bom, como já disseram aí só se você quiser ter "a primeira mpa do server"

Abraço!

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Insanity Ver Post
    Mais facil caçar troll até 40-45 dist, vc não vai ter grana pra spears e pegar small stones vai demorar mt. Ai com 45 dist vc pode ir tumbas leves no primero andar até o 25.

Drag no lvl 25 sem ter um dist bom só é possivel wastando, e vc não vai ter dinheiro pra wastar, vai tumba no segundo andar até 40, ai alterna em tumba depois da coin e apes (vc wasta na tumba e recupera nos apes) até 50.

Agora no 50 vc pode ir drags, hero...hydras vai ser dificil vc pegar livre fora que contar com grupo não é mt bom.

Lv 80 vc pode ir ice witch tower, GS island ou continuar nos msm do 50, e esquece demon em lvl tão baxo kra...450 gp a poçao de curar e ainda heala 600...se dropa MPA, alem de que vai demorar mt tempo pra alguem ter grana pra compra, capaz de ainda dar waste...450 gp por cura e ainda uma cura lixo é doido...Claro, se for com o druid healando é diferente, mas alem de uma exp baxa (50k/h +- no resp normal) ainda tem esse problema do tempo de venda dos items.

E goroma não tem nem chance de vc querer ir lá no 80 né.

Sobre o tempo pra cata lvl 100, te garanto que vai bem mais de 3 meses pelo menos no seu esquema, qse tds lugares que vc disse a exp vai ser bem ruinzinha, só o loot que tem CHANCE de ser bom. Se vc tá atras de exp, vai ter que mudar seu jeito de upar.
    Como já disse, sou inexperiente em pally. Até o lvl 50 já decidi o que irei fazer, mesclarei o que eu disse com oq vc disse.

Mas dpois disso que fica difícil... Caçar PoH é bom? Ia la as vezes com meu kina... Dá pra caçar em DLair no lvl 50 sem waste (pelo menos antes do update)? Gostaria de mais opções para o Lvl 50 em diante.

Labirinto, fazendo 40~45k/h?
    Acho melhor draggys, né?

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Olá a todos os paladins.

Como já disse em outro tópico, abandonei meu mundo e tal por causa de power abuser. Achei que pararia de jogar tibia, mas fui convidado por meus RLs para começar em NS (new server).

A minha vocação escolhida foi pally, pois teremos 1 EK e outro ED. Fiquei pesquisando, mas não achei um tutorial de pally em new server, pra rushar mesmo, sem ligar mto pra skills.

Eu pensei em fazer assim:

Lvl 8~10: Treinar em rot ou troll até 40/40 pra tirar alguma coisa dos bixos. Caçar rot do 8 ao 10.

Lvl 10~16: Caçar larvas e quanto tudo estiver cheio, ir rot em darashia.

Lvl 16~25: Scarabs alternando entre 2º e 3º andar. Talvez fazer a quest das tortoises e caçar lá de spear.

Lvl 25~35: Draggys nos respawn de ank (sem DL) de royal spear.

Lvl 35~45: Alternar entre Draggy e DL (1 ou outro DL, será que eu aguento?), ou ir Frost Giant de royal spear, em new server deve ter poucas pessoas lá.

Lvl 45~60: Hydra (acho que antes desse lvl as skills estariam sux d+), draggys em Okolnir (sem frost), as vezes Frost Giant e talvez em Chor.

Lvl 60~80: Alternar entre respawns de draggy, D-Lair, Hydra, Chor, Frost Giant, se eu tiver a quest caçar as vezes em HellHeim e um pouco em Crystal Spider.

Lvl 80~100: Demons com meu amigo EK pra ficarmos ricos, Crystal Spider, Frost Draggy, D-Lair, Frost Giant as vezes, Barbarian, enfim, inúmeras hunts nesse lvl.

Depois do 100 eu vejo o que faço.

E eu só joguei no RP até o lvl 35, hehe. E não, não sou modinha (até pq pally dpois do update vai ficar horrível), foi a vocação que sobrou pra jogar com meus RL e eu sempre gostei de ver vídeos de pally caçando, hehe.
    qnd vai sair new server????

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu peguei lvl 100 em três meses exatos, jogando no máximo 8 horas por dia e dando uns mini retired de 4 dias, uma semana...aconselho à fazer o seguinte:

-lvl 8 ao 13: upe em trolls, treinando skills com as spears que você catar. NÃO precisa por full defense, vai full atk que a XP é mais rápida.

-lvl 13 ao 20: aqui o negócio é morar numa cave de rots de darashia ou qualquer outra. Minos e larvas também são muito bons.

-lvl 20 ao 25: dá pra começar a ir scarabs ou tumba da península -2, pois lá não tem ghost. O problema é que você ainda não tem royal spear, logo, é meio chato ainda de caçar. Rots e larvas ainda são muito bons.

-lvl 25 ao 30: aqui você pode cair de cabeça em scarabs, tumba peninsula -2 e guards. Consiga algum desses respawns e seja feliz.

-lvl 30+: pode começar a pegar macacos em banuta. Eu os odeio, mas pra quem gosta é um prato cheio. O lugar que cacei ai, que considero MUITO bom, é stone tomb depois do telepor, só pegando o lado de <<<< do teleport. A xp chega a 40k/h, e o lucro é muito bom.

lvl 40+: pode pegar agora o lado de lá >>> da stone tomb, onde tem muitos vampires. A xp vai ser de uns 45k/h, ótimo para seu lvl.

lvl 45+: aqui recomendo caçar tarpits depois do teleport e começar com draggys em Okolnir. tumba da pedra ainda é uma ótima opção sempre. Dá pra começar a caçar necros na raça, ou esperar 47 pra caçar com DS. Vampire hell também é bom. Lizards é uma opção viável. Ice golem e barbarian são ótimos. Elf village tower é bom pra xp e lucro.

lvl 50+: já é mais seguro caçar guards+GS na cave da quest, mas a xp é pior que os lugares que já citei. x7 de ank é bom, mas fica chato caçar lá sem pegar os DLs. Os HL ficam putos.

lvl 60+: os lugares continuam os mesmos, mas já dá pra arriscar pegar -3 de helheim ou até undead islands, gs island e dlair se você for muito pró na habilidade.

lvl 70+: dá pra conjugar necros+vampires, a xp é boa. heros é bom pra lucro. Ancient scarab é bom se o resto tiver cheio.

lvl 80+: dá pra pegar dlair de ank com os DLs,de edron, venore, fibula, começar a ir -4 de helheim também, e se for muito macho e tiver as manhas caçar frosts, mas saiba que até no lvl 100 é difícil aquilo lá. Behemoth é bom também.

lvl 90+: cace as mesmas coisas, que estarão mais fáceis. Tente manter sua xp/h em no mínimo 70k/h, menos que isso nem vale a pena caçar. Alguns lugares como frosts e undead island vão te dar 100k+/h. Único lugar novo aqui é pegar stone tomb (sim, aquela do lvl 40), só que no andar -4!

lvl 100+: cace na maioria dos lugares que falei, e com blocker dá pra ir POI e até warlock solo, mas é perigoso. Lich hell, necros da undead, também são viáveis. Mantenha sua xp no minimo em 70k/h.

Foi mais ou menos assim que fiz meu palla, espero ter ajudado.

Abraços.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky, ajudou d+!

Já fiz todo o meu plano até o lvl 80, junto com uma previsão de futuros equips.

Mas e depois? O que devo huntar solo para manter os 70k/h? Eu com meu EK achava bom 50k/h nesse lvl, rs. Tumbas pelo que eu saiba não dá tanta exp assim não.

Undead Island já vi vídeo de lá, é realmente mto bom (um RP 56 fazendo 53k de exp em 30min), mas não sei fazer a quest.

Tirando a Undead Island, o que mais tenho pra caçar? Acho que ainda não tenho as manhas de pally pra fazer uma hunt segura de frost nesse lvl.

[]'s

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio por favor ouça meu topico se quer se dar bem.

NÃO VA HYDRAS

NÃO VA MESMO. EM NENHUMA HIPOTESE VÁ HYDRAS

Tendo isso em mente, podemos começar:

Level 8: Trolls até pegar skill 40~50
    Quando epgar skill 40, fica nos goblins ateh skill 60.

Da pra pegar em um dia, vc vai tar lv 16 +/-

Proximo dia, vá PENINSULA -2. DE POWER ABUSER EM QUEM ESTIVER CAÇANDO LÁ (você não tava com gente pra ir?)

cace de spears, correndo dos bixos com 1 bp de mf de precaução, caçando o dia intero... no final do dia dá para vc tar lv 25~30 +/- e com uma boa grana

Terceiro dia:

Vá macacos para pegar dinheiro, fique uns dias lá (vai tar tudo vazio, exp vai rula) pegue MUITA GRANA E BIDE ALGUMA CASA. Fique caçando ai por uns 3 dias.

Setimo Dia:
    Faça as quests, e vá caçar algum bixo por LOOT (sem ser hydra, pq lá eh foda de cair qqr coisa), Hero, BK, DL (dsm rula) etc. com um c-armor e c-shield, compre aol e bless. se prepare para alguma war.

Proximos dias:

Fique amigo do maximo de pessoas que puder, pois vai ter uma war em pouco tempo. Se não tiver war, cace DRAGON EDRON ateh level 80, depois se mude para d-lair venore ou então ice witch.. (para pally tambem eh bom).

Publicidade:

Permissões de Postagem