e ele ainda te chama de power abuser
eu tenho dó desses nerds
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e ele ainda te chama de power abuser
eu tenho dó desses nerds
Vc falo a todo momento em se por no seu lugar, Ok !!
Agora se ponha no nosso lugar aqui no forum vendo TODO SANTO DIA, uma mal****
ss de um cara reclamano de power abuser.
Cara, num quer power abuser ? Jogue em non-pvp. Agora todo dia tem um aqui no forum chorando de power abuser !!!
Poupe-nos Plxx..
RETIRED !! =/

tenho certeza q ele tava la des das 3h memo ^^
Pois é Filhão!! O mlk tava la desde 3 hrs da Manha s e tem mais de 20 pessoas q Estavam no ts pra Confirmar!!Cuidado com suas atitudes pois pra falar tem q provar e ele tem como provar q tava la desde cedo, ja vc?! Repense e veja bem o Titulo de seus Topicos:rolleyes:!!
Hail Infection
Com 2 guards na tela fica meio difícil ver se você chegou primeiro mesmo...
Pare de chorar e vá caçar em outro lugar, oras.

Se alguém vem falar com vocabulário de "playboyzin malokeiro" pra cima de mim (igual esse aí), mesmo sendo pvp e eu com um char super fraco, eu fico na cave. Se me matarem, eu volto e morro novamente, faz três vezes isso que o cara pega red skull, se fizer cinco vezes ele toma ban ;D
non pvp rulez ;D
"Tuomas was called from the cares of the world."
Hail non pvp
ha quem diga que ninguem respeita... mas isso nao acontece =]
Knight 4ever
ok jow ele podia tar la des das 3h mais o q custava ela me respondeu???
Sempre q alguem entra na sua cave vc responde ou nao?
entao resumido se nao respode ou ta afk ou ta de bot...mais isso nao vem a caso,a questao e esse alvoroço todo so aconteceu pq a laka split nao me respondeu e depois ainda veio cheio de marra...pra quem sabe conversar as coisa se resolvem...
Cya
PvP é muito tosco,por isso eu jogo non-pvp,procuro lugares vazio,e caço na area p.a,kara vai caçar tumba,barbarian,tortoise,scarab,dragon,mais guard não da certo não