Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
Paulo Seleghim Jr.
Pode procurar, não preciso mentir para ser interessante, ele tambem é 'conselheiro' da Aselco, e professor de mecânica na Usp.
Que mais eu posso falar...
Sobre o Losteas ser primo do meu amigo RL, pergunta pro Losteas se ele tem um primo que tem um amigo chamado Alexandre, Aleka, seila...
Se acha que o cara que fez o video do MK não é meu RL, procure por Victor Ferrari no orkut, e pergunte a ele se ele não conhece nenhum "a~~l~~e~e~e~e~eeeeeeee"(fala que eu mandei um t~~eeee~t~~aaaa~~ss pra ele)
Não to lembrando de mais nada, refresca minha memoria
Minha vida acontece, eu não fico sentado no PC o dia inteiro
Última edição por xandaooo; 29-11-2007 às 19:32.

Que coisa não ??
Ja tenho ideia pra minha redação de vestibular, eu vou falar dos Gays Oo Serket Help me ??

Acontece sim, minha prof. de redação diz que é orientada a dar zero pra opiniões racistas e preconceituosas das redações da UFRJ..
Agora, criticar o governo, acho que não tem problema nenhum não..
Pode elogiar eles o problema é elogiar as coisas erradas que eles fizeram, ou partir para o preconceito, apoiar o genocidio e etc. Mas falar que eles eram ótimos oradores e conseguiram implementar um nacionalismo radical na Europa não tem problema nenhum.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento