Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Galeazz'Cabron - Mais pobre que nunca..o.O

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Nao acho q vc deve ir macacos pois la o risco de vc se complicar eh grande..
    E vc ira gastar mtas mf e etc..
    Aconselho a ir lizards msm, eh mto lucro la, principalmente se vc tiver djinn... 10k a bp no djinn, fora p armor e leather/scale..

vai lizards (:
    ² d novo

Eu qnd fui hacked fikei elf, mas era lvl 80 (do 93 pro 80) e vendia todas as holy orchid... pro teu lvl falo lizard mess (melhor) , barbarian camp (peça pra alguem te mostrar como leva lootbag, n sei se pra teu lvl funfa), tortoise (atualmente lotada, tu n vai gastar nada), rotworms (q foi? da grana viu), tumba com um numero consideravel de ghoul...
    Ape pra tu n rola...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já penso em trocar de vocação? Porque não sei como você consegue ter equips tão ridículos nesse level.
    Ou então você compro o char pelado né, e agora arrumo uns equipizinhos e não sabe onde caçar

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Já penso em trocar de vocação? Porque não sei como você consegue ter equips tão ridículos nesse level.
    Ou então você compro o char pelado né, e agora arrumo uns equipizinhos e não sabe onde caçar
    Não fala merda cara
    Na boa,não eu não comprei o char.. e tenho meus motivos pra ser pobre.. e acredite,eu poderia ser bem rico,mas não aproveitaria um décimo do jogo,prefiro ser pobre aproveitando..

Com essas pistas da pra adivinhar o que eu fiz com o dinheiro que eu tinha né?

Abraço

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u ... Pobre ! pOAKPO

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não fala merda cara
    Na boa,não eu não comprei o char.. e tenho meus motivos pra ser pobre.. e acredite,eu poderia ser bem rico,mas não aproveitaria um décimo do jogo,prefiro ser pobre aproveitando..

Com essas pistas da pra adivinhar o que eu fiz com o dinheiro que eu tinha né?

Abraço
    Não, não faço a miníma idéia do que você fez com o dinheiro.
    Pra mim você continua sendo noob, pois pra mim quem sabe jogar, além de ser rico aproveita o jogo :rolleyes:.
    Mas o char é seu, faz o que você quiser.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não, não faço a miníma idéia do que você fez com o dinheiro.
    Pra mim você continua sendo noob, pois pra mim quem sabe jogar, além de ser rico aproveita o jogo :rolleyes:.
    Mas o char é seu, faz o que você quiser.

Cya.
    Bah, não vou partir pra ofensa verbal... mas sinto pena de você por sair xingando os outros de noob.. vou repetir : EU TENHO UM MOTIVO PRA SER POBRE... so pedi ajuda pra caça,se não quer ajudar é so calar a boca.. vá chamar seu pai ou quem sabe a senhorita sua mãe de noob,ok?

abraço

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Seu post só se salva porque vc pediu dicas de onde caçar e ter lucro e também porque vc argumenta bem, diferente de muitos acéfalos do fórum, mas pena que usa programa (ou seja lá o que for) para mudar a tela do jogo.

Rabap~
    lol jumentão
    isso não é cheat, isso é só pra mudar o background do jogo, não adianta em nada, não é bot. lol. é proibido, mas e daí? tu nunca fez nada proibido? nunca jogou serverzinho pirata nem comprou cdzinho pirata, né, falso moralista? :rolleyes:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo char.. onde se cato akele .pic ? kero 1 =
    [~~*Everything That Has A Beginning, Has An End*~~]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...Nepherites.png

"It Has Been Said That Something As Small As The Flutter Of A Butterfly's Wing Can Ultimately Cause A Typhoon Halfway Around The World..."

-Chaos Theory

Permissões de Postagem