Curtir: 0

Hj cheguei lá na escola dançando q nem o vídeo do ''Obedece a la morsa'', meu colega tinha se cag*do todo qdo viu, mas nao quis admitir, daí ele viu e começo a ri.
agora vo passa ele pra uns ''machoes'' que me pediram pelo orkut :riso:
Hm...
Vou alugar todos esses no mesmo dia 8D!
Terror em Amity Ville...
Não seria uma inspiração para o Terror em Silent Hill?
Silent Hill n eh daqueles: "omg eu cago-me e n durmo mais ui ui ui"
Maaas se você tem medo de tomar susto eh recomendado ;D
Apesar de n ser mto assustador,eu achei pelo menos =d
N tenho nada mais a falar ;x

Eu me cagava todo assistindo os do Freddy Krueger auhauhauahuahau, agora já não tenho mais, vo alugar um desses ai qualquer dia, ultimamente não tenho mais medo de nada =/, assisti o Terror em Silent Hill, O grito, O chamado (quero ver o 2), Viagem Maldita e muitos outros...
Pq ler livro da mais medo? Não seria um filme com sons imagens e tudo?
Vô fala uma coisa viu, nem foi com filme que eu mais me borrei, mas sim com o livro "O Iluminado" de Stephen King...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Eu sempre me cago com esses filmes, mas, quanto mais me cago, mais fico com vontade de ver.
Vou alugar alguns desses também, agora deu vontade.![]()

A sequencia desse filme (o retorno dos malditos) é uma bost@ completa. É tão ruim, mas tão ruim, que eu consegui rir só de ver uma parte do filme que o maluco vai dá uma cag*ada e sai um zumbi de dentro da privada :yelrotflm
E os maluco só faz merda o filme todo, tipo, deixa arma nos locais mais sombrios, se separar, no fim, é um misto de tripa + amadorismo com sequencias