Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não são poucos que fazem isto, basta olhar no "Pskonejott" e ver a quantidade de players com "Insomniacs Entries" em seus Históricos.

Quanto a "experience" se for solo parabéns pra ele, se for sharer retiro o que disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:

Eu não acho algo normal ficar 10 horas jogando Tibia. Sinceramente, o pessoal aí que acha normal já tá ficando obcecado pelo jogo...

Vão dizer que trabalham, estudam, namoram, etc... mas mesmo que façam isso, a rotina é uma merd@!

Tem semana que eu só fico 5 horas jogando... eu disse SEMANA! Tem tanta coisa melhor pra se fazer... e não estou só me referindo ao sexo. Sair à noite, ir na casa de amigos, viajar... há vida lá fora pessoal.

E olha que eu trabalho 8 horas diárias, estudo 8 horas aos sábados (pós-graduação), dou aula 2 vezes por semana, namorava (é... nem tudo é pra sempre) e jogo Tibia. Com isso posso afirmar que 10 horas on-line é realmente muito tempo... Ah, e digamos que trabalhar não é jogar Tibia, pra quem joga Tibia aí no serviço eu não considero que esteja trabalhando..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se acontecesse algo como na china, se matariam os jogadores honestos.. q ficaram horas e horas jogando e morrem no jogo tal.. esses sharers malditos nao pq cada um deles pegoiu normalmente nem um terço da exp perdida, qndo morrem.. sabem que voltaram logo a antes da morte pq só teria que recuperar uma pequena parte cada um oque equivaleria a menos de 10h cada um.
    A Cip não liga, eles estao pagando suas respectivas pas e qnto mais loucos por tibia forem mais tempo pagarão pa e mais audis os caras da cip poderão ter e quem sabe até poderão contratar meninas mais bunitas la pro escritorio deles...então eh mutio conveniente ter esses doentes jogando.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Aiai pobre nerd

vai acaba morrendo virgen
    LOL
    So me resta rir

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendo como alguem consegue jogar 10hs por dia..
    Poucas vezes eu cheguei a isso e eu tava realmente empolgado. ;p

Essa semana de 2x entrei 2h e 2h terça.. pq da raiva fica on..

quando nao tem essa porcaria, ai eu fico ateh umas 3hs~
    Ateh pq nao tenho mais tempo do que isso ;s

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma cara vc ta mtu nervoso =)
    Deixa o virgem upar la em paz!
    uahhuauha

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não tiver nada pra fazer no dia meu char fica logado o dia inteiro (principalmente com essas filas aí), sempre que vou lá fora pra fazer alguma coisa eu deixo o char parado no dp, isso conta como tempo online também.

De qualquer maneira existem táticas muito mais eficientes para jogarem 3 pessoas num char por 24h, se eu precisar eu posso caçar 1h30 ou mais sem parar, depois eu descanço por umas horas, tomo banho e depois volto a jogar, estou novinho em folha!

Além do mais um dia "sem vida" não faz mal a ninguém.

ps.: também ri na síndrome da poi :riso:

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Estava vendo orkut, tranquilo, quando decido ver se o erig já havia postado as screenshots do último teaser, quando entro lá, vejo Thee Oracird got 13,704,855 XP. Reconheço o nick, do meu mundo né? Tudo bem, quando vou ver o histórico, vejo uma mudança de level do 183 para o 191, em um dia.

São 13,704,855 de exp em 16h segundo o Pskonejott, ou seja, cerca de 800k/h. Alguém me mostra esse rewspan por favor? Mesmo com a double exp week, um rewspan desse não existe.

Aí estava conversando com um amigo sobre isso, e ele falou de um bug do erig (que pega a exp de dois dias), realmente eu já havia ouvido falar disso e percebido que algumas vezes minha exp não contava direito (como hoje, não fiz 70k, fiz apenas 60k e ontem eu fiz mais). Ah, então não existe esse rewspan mágico mesmo, que bom né?

Olhando novamente o Pskonejott para descobrir quanto exp/h foi feita (somando a hora de ontem com a de hoje), na hora que fui ver o tempo online, pff: 23h15m! Como alguém consegue viver apenas 45m em um dia? Ah, aí também lembrei que são três no char (nada de novidades para quem joga em Luminera e conhece Ricardo, Felipe e Frank), mas meu foco não é esse (pois estou nem aí com isso, não são os primeiros nem os últimos times de basquete que jogam Tibia em um char só).

Somando a exp de ontem com a de hoje, da cerca de 30h (na verdade da 39, mas considerando os erros de fuso horário), divide isso para os três: 10 HORAS ONLINE CADA UM!

Voltando a pergunta e modificando claro: como alguém consegue viver 12 horas por dia e ficar 10 horas sentado na frente de um monitor (trabalhando até entendo) e jogando?

Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).

Quero a opinião de vocês sobre isso, acho que os fansites de Tibia e a própria CipSoft deveriam fazer campanhas em meio disso, o Brasil em breve terá jovens chineses morrendo por ficar muito tempo no computador.

Ps.: Stamina não esta mais adiantando contra share/bot x.x
    Topico Idiota.. e sem Nenhuma Prova..
    Fala Fala.. e nao prova nada.. Posta SS aew..
    Sharer.. Prove??
    o cara joga 23 horas.. Idai??? Talves ele venda os K que ganha Rl.. ou que Goste.. vc Sabe da Vida do cara para culpalo???

Já Joguei 2 Dias Seguidos.. Tibia.. GB... e CS.. e não morri...

Quem nao guenta eh Fraco, ( para fikar no PC ), e Vida RL e Vida no RPG.. cada Dia mas entao entrelaçadas...:wscared:
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Avanger Ver Post
    LOL

Vc nem deve saber o que eh NERD.. e toda a Cultura NERD. :mad:
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba!!! Tá todo mundo preparado e esperando a semana de double xp e vem noobs falar merd*. É impressionante!!!
    Vc já foi premmy e usou a exori gran do kina?? já viu que com duas vc deita 8 draggy??
    Mano, num tem respaw que aguenta kina. Vc é noob e deve ter feito PoI com um char de um amigo seu. Só pode

Publicidade:

Permissões de Postagem